Reminiscence escrita por Jeca Vengeance


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente.
Eu demorei um século pra postar outro capitulo porque eu não sabia se excluía essa fic. ou continuava com ela depois. Ainda não sei se faço isso.. Mas como eu já tinha um capitulo pronto a dias resolvi postar.
Essa é a roupa da Megan desse capitulo(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50798274&.locale=pt-br)
Desculpem os erros.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229461/chapter/3

Syn estava parado, encostado na parede de braços cruzados. Me olhava fixamente sem ao menos demonstrar sinais que respirava. 

- É.. ta tudo bem ?

O Silêncio ainda continuava o mesmo. Syn não fez questão nem de fazer menção com a cabeça. Eu não iria ficar parada ali olhando para ele, eu estava cansada e com dor de cabeça. Fechei a porta do banheiro e sem dirigir mais nenhuma palavra a ele passei ao seu lado, indo em direção ao corredor que dava nos assentos que seria nossa cama até chegarmos. Mas como eu previa. Ele puxou-me do braço me levando de frente a ele.

- Oque foi ? - Indaguei

- Eu disse que não havia terminado com você.

Ele estava um pouco próximo, de mim e pude sentir seu hálito bater contra meu rosto. Ele estava claramente bêbado. E mesmo que eu o ache lindo, não estava afim agora.

- Syn! Eu to com dor e quero muito dormir para poder aproveitar o dia com vocês amanhã. ok ? Boa noite.

Tentei me largar dele, mas Syn apertou meu braço ainda mais, fazendo com que eu não tentasse mais puxar. Ele sorriu e me puxou mais para si, colocando nossos corpos juntos.

- Porque aproveitar o dia amanhã, se você pode aproveitar hoje a noite comigo?

Antes mesmo que eu pudesse contestar, Syn colocou sua mão em minha nuca, logo depois puxou meu cabelo com força, fazendo com que meu pescoço ficasse a vista dele. Foi ai que começou a dar pequenas mordidas. Mas em um instante elas já foram sendo mais aprofundadas, em algum momento senti que ele mordeu-me mais forte que as outras vezes..Não pude evitar soltar um grito de dor.

- Me larga Brian! Tais me machucando.

- Brian? - Ele riu baixo - Syn Gata.. Me chame de Syn.

Ele inverteu nossas posições em questão de segundos, me colocando contra a parede agora. Ele me apertou tanto enquanto voltava às mordidas pelo meu corpo, que por um momento achei que iria atravessar a parede. Minha dor de cabeça se tornava cada vez mais insuportável.

- Brian.. Por favor. Me larga.

Ele levou sua boca ao meu ouvido.

- Shhhh.. Eu sei que você esta gostando.

Mesmo a boca de Brian direcionada para outro lado, o cheiro da cerveja exalou. Tentei-me mexer, mas Brian é mais forte que eu e não fez diferença nenhuma.

- Err.. Syn? Oque esta acontecendo ?

Perguntou Zacky, com uma cara de sono parado ao nosso lado. O agradeci mentalmente por ele ter aparecido nessa hora. Brian bufou e largou-me.

- Ótima hora para aparecer Vengeance.

Brian saiu pelo corredor. Provavelmente voltaria a cozinha para continuar bebendo. 

- Na verdade foi uma boa hora pra você aparecer sim. – Sorri timidamente - Prazer, eu sou Megan. - Levantei minha mão, e ele apertou a mesma.

- Eu ouvi seus gritos e achei que chegando sem querer haveria menos problemas - ele riu baixo - Prazer em lhe conhecer Megan.

Ri junto a ele. E logo depois ficamos nos olhando por alguns segundos. Na verdade ele me encarava e eu apenas fiz o mesmo.

- Err.. To indo dormir Zacky. E obrigada mesmo por me livrar dessa. - Sorri.

- Espera. É.. você não tem uma irmã chamada Amanda, ou qualquer outro parente.. Sei lá? 

- Não! - afirmei confusa. - Mas por quê?

- Ah! Não é nada não. É que você é parecida com uma amiga minha que eu já não vejo a um tempo.

 - Ata. - Sorri - Boa noite.

- Boa noite Megan.

Dirigi-me até uma das poltronas e me deitei com uma coberta por cima. Encostei minha cabeça na janela e fiquei a admirar as estrelas. Estava quase adormecendo quando ouvi alguém chamar pelo meu nome.

Olhei para o lado e vi Zacky, me olhando enquanto esperava uma resposta.

- Ta tudo bem? - Perguntei, meio que sonolenta.

- Será que eu posso dormir aqui com você?

- Ah! É claro. Senta ai. - Sorri para ele, que no mesmo instante sentou-se na poltrona que ficava ao lado da minha.

Zacky fitava o teto do ônibus sem falar nada, por um momento pensei em puxar assunto. Mas talvez ele não quisesse papo agora. Fechei meus olhos e encostei minha cabeça no vidro de novo. E então ele voltou a falar.

- Não da bola pro Syn. Ele meio que fica assim quando tem mulher bonita por perto! - Ele deu um breve sorriso.

- Eu sei oque ele quer. Mas logo desiste. É só ganhar mais alguns não’s meu - Sorri

Zacky riu baixo.

- Qual é a graça?

- Nada não! Mas é que eu nunca vi alguma mulher fugir dele como você. 

Ele me encarava com uma cara cômica. Não foi uma surpresa ouvir isso. Já previa que o grande Syn Gates arrasava corações. Ainda mais quando ele da aquele sorriso malicioso dele, que deixa a gente sem reação, e faz nosso corpo arrepiar todinho.. Ou quando ele vem tomando alguma atitude, e você gosta, mas não gosta ao mesmo tempo. Ele é tão.. Tão.. 

Suspirei.

- Eu não to fugindo. Só to sendo realista. Eu estou aqui pra trabalhar com vocês durante esses cinco meses. Trabalho apenas isso. - Sorri

- Já que é assim.. - Ele pegou o cobertor que estava comigo, e tapou-se também - Vou ter que dizer para os meninos que não vamos mais naquela boate que é famosíssima por todo o Estado.

- Ah! - Fiz uma cara de surpresa - Você não esta falando da.. - ele me interrompeu

- Sim! Essa mesmo - Meus olhos brilharam, e Zacky sorriu espontaneamente.

- Esquece oque eu falei de "apenas trabalho" - Rimos juntos.

- Ok pequena! Agora dorme. Porque se aqueles bêbados lá da cozinha virem à gente acordados, vão nos incomodar até irmos beber com eles.

- Porque você não esta lá com eles?

- Bom..Alguém tem que ficar consciente neste ônibus pra cuidar do resto né ?

- Sorri - Tudo bem então. Boa noite.

- Boa noite.

Fechei os olhos e pensei por mais alguns minutos. Logo Zacky pegou no sono e se agarrou em mim. Como a noite estava meio fria, nem fiz questão de afasta-lo. E assim se foi indo à noite, até eu pegar no sono.

Megan? Acorda.. MEGAN.

Acordei com um grito e vi Jimmy parado ao meu lado olhando-me assustado.

- Ãnh? Oque foi Jimmy? - Perguntei enquanto passava a mão em meus olhos para desembacia-los.

- Eu vim aqui te chamar, e quando cheguei você estava se debatendo.. Sei lá.

- Ah.. Foi só um pesadelo. - Sorri - Me chamar para que?

Olhei pela janela e vi que o ônibus não estava em movimento. 

- Nós paramos aqui para almoçar. Não é bem um restaurante.. Mas tem hambúrguer!

Jimmy passou a língua pelos lábios, como dizendo que é delicioso. Eu ri.

- Ok Jimmy. Já estão todos lá?

- Sim, só falta você.

- Será que você pode esperar um minutinho pra mim me arrumar?

- Claro.

Peguei um short claro, uma blusa qualquer e uma rasteirinha. Levei minhas roupas para o banheiro e me troquei rapidamente lá. Não quis fazer maquiagem, o dia recém havia começado, apenas passei um rímel. Fui de encontro ao Jimmy que fitava a janela, sentado no mesmo lugar. Logo depois fomos até o restaurante. 

- Olá! - Sorri para todos eles, que fizeram o mesmo.

Estavam em uma mesa redonda com um sofá em volta. Sentei-me ao lado do Matt que estava em uma ponta, visto que Brian estava na outra.

- Cadê o Jimmy? - Perguntou Brian. 

- Ele foi pegar a comida!

Respondi fazendo questão de não olhar para ele. Ao menos eu merecia uma desculpa depois da cena de ontem. Mas se é assim que ele quer.

- Então Megan. Estávamos discutindo aqui e chegamos a conclusão que precisamos ir a uma festa hoje a noite. Vamos comemorar a entrada de mais um membro na família.

Sorri automaticamente quando ele disse que eu era da Família agora. Isso ainda me parece um sonho, mesmo que eu já tenha me acostumado com alguns deles.

- Festa? Nossa faz tanto tempo que eu não vou a uma. 

- Esta na hora de voltar pra essa vida Gata. Pelo menos enquanto estiver com a gente - Sorri discretamente - Eu prometo que faço a noite valer apena.  

Syn fez uma cara de safado ao terminar de falar. Oque já é costume dele.

- Obrigada. Mas dispenso a sua companhia hoje à noite BRIAN.

- Opa.. Parou tudo. Se alguém te chama de Brian em auto e bom tom é porque as coisas não estão muito boas para teu lado meu amigão.

Disse Johnny batendo no ombro de Brian. O resto caiu na gargalhada fazendo todos voltarem à atenção para a nossa mesa.

- Então. Dormiu bem Megan?

Perguntou Zacky, me lançando um pequeno sorriso.

- É.. Ainda tenho que me acostumar com a ideia de dormir em uma poltrona. Mas tirando isso, dormi sim. Obrigada. - Sorri de volta.

- Não foi oque pareceu hoje de manhã. 

Disse Jimmy chegando à mesa cheio de comida e largando ali por cima no momento seguinte. Depois se sentou ao lado de Brian.

- Como assim Jimmy? - Falou Matt, enquanto não desgrudava o olho do hambúrguer que estava a pegar naquela hora.

- Ah. Eu fui acordar a Megan, e ela meio que estava gritando algo como " vou fazer você sofrer" ou " intensidade" . Também me lembro de que ela falou em algum momento " ele me ama " .. Acho que foi isso.

Ri demais do Jimmy tentando lembrar-se do que eu havia falado enquanto dormia. Os outros olhavam meio que assustados de mim para Jimmy. Eles estavam com uma cara cômica.

- Ai gente. Foi só um pesadelo. Nada demais. - Peguei um hambúrguer, logo já mordendo um pedaço. - Então. Vamos ter que ficar duas semanas dentro de um ônibus até chegar no hotel que iremos passar os cinco meses juntos? 

- É.. Mais ou menos isso. - Disse Jimmy.

- Nós vamos parar às vezes, pra comer ou respirar um ar diferente. - Disse Johnny, rindo seguida.

- Esta bom Jojo, entendi. - Ri junto a eles.

- É que nós achamos que seria bom você nos conhecer melhor. Quando chegarmos lá, vai ser as gravações e você vai ter que escrever as musica. Acho que não vai ser tão divertido, como nós seis na estrada. - Disse Matt

Conversamos mais durante o nosso “almoço”. Eles perguntaram um pouco da minha vida, e me contaram alguma das experiências deles com fãs malucas. Fomos direto para o ônibus depois. Fiz pipoca para nós, e passamos a tarde jogados no sofá, vendo filme de terror. Zacky de vez enquando me chamava de Amanda, mas pedia desculpa logo depois. Brian como de costume ficava em cima de mim a todo momento. Ah é.. Descobri que o Jojo tem medo de filme de terror. Sempre que aparecia uma cena de impacto ele me agarrava. Ver ele assustado, roendo as unhas, era melhor que o filme em si. Foi bom ter esse momento com eles.

Estávamos todos em um bom sono. Mas acordei-me com o toque do meu celular que se encontrava ao meu lado. Sai da salinha que estávamos, indo para a cozinha do ônibus para não acordar os meninos.

- Alo? - Falei com uma voz sonolenta ainda.

- Megan? Que saudades tuas. Como você esta?

- Lily? Nossa. Saudades é pouco. Você andou sumida. Eu estou ótima, e você?

- To super bem amiga. Mas então.. Afim de sair hoje a noite pra colocarmos o papo em dia?

- Desculpa, mas eu já tenho com quem sair hoje a noite. E to bem longe da cidade.

- Arranjo um homem bonito é? Achei que ia ficar pra titia. - Ela riu

- Lily, sempre tão bem humorada. - Ri - Na verdade eu irei sair com UNS caras ai. Ah.. Sabe quem vai estar junto? Aquele cara que você é apaixonada. Brian haner!

- NÃO ACREDITO. QUER DIZER QUE VOCÊ GANHOU AQUELA PROMOÇÃO DE PASSAR CINCO MESES COMPONDO PARA O AVENGED SEVENFOLF E NÃO ME CONTOU NADA BITCH? É ISSO MESMO? 

Lily gritava tanto ao telefone que não duvido que o motorista tenha ouvido. Depois que parei de rir dela, continuei a falar.

- Sim, eu ganhei! Mas é que eu não tive tempo de falar com ninguém, consegui avisar minha família apenas. Mas eu do um jeito de te apresentar a eles depois.

- Que sortuda você garota. Eu já havia pulado no Syn, ou no Matt, Zacky, Johnny.. E no Jimmy. Aqueles olhos deles me deixam loucas.

- Hey.. Calma ai Lily. Não tem como ter todos os homens de uma banda de uma vez só - Ri - Os garotos são bem legais. E o Syn nem é tudo isso não. Então, não cria muita expectativa. 

- Ai amiga, invejo-te eternamente. Mas enfim.. Sorte ai com os gatos. Tenho que ir que meu homi me chama. 

- Ok. Vê se te cuida viu? Abraços.

- Você também se cuida. Até mais. - Ela desligou.

Como Lily pode ser tão maluca assim? Sinto falta disso. Desde que ela viajou com um novo namorado que nem cheguei a conhecer nós não falamos uma com a outra. Sempre tem algum rapaz no meio de tudo. É incrível. - Sorri para mim mesma. 

Abri a mini geladeira para ver se tinha algum refrigerante. Mas a única coisa que consegui avistar foi bebida com algum álcool. Para minha sorte consegui achar uma garrafa de água no fundo. Inclinei-me para tentar pega-la.

 Neste momento senti umas mãos quentes agarrarem minha cintura. Virei-me rapidamente com a garrafa já em minhas mão. 

- Ah Brian.. É você. 

- Quem mais seria? - Falou ele com um meio sorriso nos lábios.

- Na verdade.. Mais ninguém mesmo. Você é o único inconveniente que tem aqui.

Deixei-o em frente à geladeira e fui para o outro lado daquele quadrado que chamavam de cozinha. Encostei-me no armário e bebi um gole da água. Brian se encostou com os braços cruzados na geladeira e ficou a me olhar.

- Bom.. Pelo menos a tua amiguinha tem mais bom gosto que você né. 

- Na verdade ela tem um péssimo gosto. Na minha opinião pelo menos. - Sorri.

Ele me olhou sério por alguns segundos, mas logo pude ver um sorriso brincar em seus lábios. Ele se aproximou de mim, deixando uma pequena distância entre nós. Fiquei olhando pro seu sorriso perfeito. Ele é lindo sim, mas eu não iria admitir isso a ele. Quando voltei a mim, finalmente falei.

- É feio ouvir a conversa dos outros sabia? 

- Então quer dizer que eu não sou tudo isso? - Ele continuou com seu sorriso safado nos lábios.

- Ãnh? – Indaguei confusa.

- Foi oque você falou pra ela. E vê se para de fugir de mim.. Eu sei que te deixo - Ele aproximou sua boca do meu ouvido, me prensado contra o armário - ..Sem reação. 

Sim. Ele estava certo, ele me deixa completamente sem reação. 

Brian colocou sua mão por dentro da minha blusa, apertando-me nele mais ainda. Isso fez com que meu corpo todinho arrepiasse. Ele ainda com sua boca perto do meu ouvido soltou uma risadinha. Afastou-se um pouco e beijo o canto da minha boca, logo me largou. Sério Brian? Logo agora? . Puxei ele pela camisa branca que vestia e o aproximei de mim novamente, levando minha boca a sua. Mas ele segurou meu rosto com a sua mão, parando-me.

- Não gata. Agora quem vai ter que esperar vai ser você. - Ele picou o olho para mim e saiu andando. 

Dei uma risada ironia.

- Brian? - Ele parou na porta, me encarando.

- Syn gata! 

- Ta Syn.. Que seja. Acorda os outros, por favor. Nós já estamos na cidade e eu vou pedir pro motorista parar três quadras antes da boate.

- Ok. - Ele sorriu e saiu.

Logo fui até a frente e expliquei ao motorista aonde queria que ele parasse. Pude ouvir os gritos dos meninos ao fundo do ônibus. Acho que eles estavam começando uma guerra. Fui até lá e vi Jimmy e Brian se agarrando no chão da sala. Zacky que estava sentado sem dar a mínima, me olhou e riu, vendo minha cara de assustada.

- Relaxa. Eles sempre fazem isso. 

- Ah.. Então ta né. - Sorri - Ei Zacky, daqui a meia hora chegamos será que tem como você apressar os meninos para se arrumarem.

- Claro. - Ele sorriu.

Então fui achar alguma roupa apropriada para hoje a noite. Para a grande e primeira noite com o Avenged Sevenfold. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews? Continuo ou paro?