Reminiscence escrita por Jeca Vengeance


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229461/chapter/2

Quando batem na minha porta as 9:45 da manhã só pode ser duas coisas: Meu vizinho tarado podre de bebado, ou a mulher dele pedindo ajuda. Por preucação pegarei o taco de baseball que sempre fica na dispensa.

– Quem é ?

Gritei de tras da porta, com esperança de que alguém em sã conciência respondesse. Oque não foi o caso.

– Se não falar quem é, eu não irei abrir.

O silêncio tomou conta mais uma vez.

Sim, eu sou muito curiosa, e não iria conseguir ignorar quem estivesse do outro lado da porta, por mais que isso possa ser perigoso.

Abri a porta, com intenção de gritar com o desgraçado ou desgraçada que estaria me acordando a essa hora da madrugada, sim para mim ainda é madrugada. Ah claro, eu gritaria se não tivesse ficado sem reação ao ver quem era que estava ali na minha frente.

– Eai gata! Podemos entrar ?

– Não a-acredito. Se vocês estão aqui, quer dizer que eu ganhei ?

– Obrigada!

Disse Syn, entrando casa a dentro junto com Jimmy que o acompanhava.

– Sim gata.. Você acertou. Ganhou a tal promoção que a Val fez. Agora você vai viajar com nós.

Os dois sentaram-se no sofá, e me encaravam esperando que eu falasse alguma coisa. Oque eu poderia falar ? Era o Syn Gates que estava ali na minha frente. Ele simplismente é o cara mais atraente do mundo. Na minha opnião, pelo menos. E Jimmy Sullivan, o dono dos olhos mais incriveis que ja vi.

– Certo. Eu não sei como agir. Mas nossa! eu to muito feliz. Ainda não acredito.

Syn sorriu para mim, e isso fez com que meu corpo todo arrepiasse. Não posso me deixar abalar por ele. Sei muito bem qual é a sua fama.

– Megan, certo ?

Perguntou Jimmy, meio seco. Ele parece não ter gostado muito de mim.

– É, Megan Hans. - Sorri.

– Então.. Nós viemos te avisar cedo, porque vamos viajar as 20 horas da noite de hoje. Era só isso mesmo. Ah.. e os papeis para o contrato você assina no hotel com a Valary, quando chegarmos.

– Err.. obrigada Jimmy. Eu vou tomar um banho e começo a organizar as minhas coisas para hoje a noite.

Jimmy levantou-se do sofá sem me dirigir mais nenhuma palavra e foi até a porta do meu apartamento, o acompanhei. Ele estava com a maquigem toda borrada, assim como Brian, os dois não parecem ter tido uma boa noite de sono pelo oque eu vejo.

– Vai ficar ai caralho ? Temos que ir.

Disse Jimmy, virando-se para a sala aonde Brian ainda continuava sentado.

– Vou fazer compania a Megan enquanto ela arruma as coisas. Vou depois.

Ele me jogou outro sorriso. Jimmy virou-se para mim, puxou do bolso um papelzinho e entregou-me.

– Não da moral pro Syn, ou se não vai se arrepender. Qualquer coisa ta aqui meu numero.. Me liga que eu venho pegar ele.

Ele riu em baixo tom para Syn não ouvir, me deu um beijo no rosto e saiu. Bom agora fiquei confusa quanto a ele ter gostado de mim ou não. Fechei a porta e fui até o Syn.

– Então.. Eu vou tomar um banho e arrumar minhas coisas. Se precisar..

Fui intenrrompida por ele.

- Tem comida gata ? To com fome.

– Ah sim! A cozinha é ali naquele corredor a direita. Pode fazer alguma coisa pra comer.

– Valeu.

E ele saiu quase que em um pulo para a cozinha. Fui até meu quarto e me olhei no espelho. Meu deus... Como eu pude aparecer pela primeira vez na frente dos meus maiores idolos assim? Pelo menos para uma parte deles né. Preciso melhorar essa minha cara, afinal, Syn Gates esta na minha cozinha neste exato momento, e.. Nossa tenho que parar com isso. Como se algum deles fosse olhar para mim. Eu não tenho tanta sorte assim.

Tomei banho em menos de 20 minutinhos, me enrrolei na toalha e sequei meus cabelos no banheiro mesmo. Fui até meu quarto que por algum motivo estava com a porta aberta agora.

Syn estava deitado na minha cama, parecia dormir profundamente. Por longos minutos fiquei o observando. Imaginem sua ideia de homem ideal deitado na sua cama ? Sim, isso tudo ainda me parecia um sonho completamente maluco. Dei um longo suspiro e fui até meu guarda-roupa, pegar alguma coisa para vestir. Irei ter que fazer isso no banheiro, devido a situação de ter um homem no meu quarto.

Senti alguém se aproximar por tras de mim. Só poderia ser Syn que havia se acordado, virei-me para ele com intenção de pedir desculpa por fazer barulho. Mas não consegui falar quando vi a proximidade entre nós.

Syn me prenso contra o guarda-roupa, e colocou suas mãos em minha cintura, apertando-me nele.

– Você fica ainda mais gostosa quando ta enrrolada em uma toalha.

Ele sorriu maliciosamente e apertou minha perna, levantando um pouco a toalha. Me lembrei do que Jimmy disse, para mim não dar moral a ele, mas fica meio impossivel assim.

Ele aproximou sua boca do meu ouvido.

– Aproveita enquanto somos só nos dois.

Ele mordeu o lóbulo da minha orelha, se afastou um pouco, e sorriu novamente para mim. Eu estava sem reação, ele é incrivelmente sexy quando quer. Syn voltou a aproximar nossos rostos.. Senti sua respiração cada vez mais perto, seu perfume era envolvente. Sua boca estava quase encostando na minha..Quase...E seu telefone tocou. Mas ele não se importou com o toque do celular.

– Syn se não se importa, pode me largar ? Preciso colocar alguma roupa.

Ele pegou o celular do bolso para olhar quem era..Ignorando-me e ainda sem me dar espaço para recuperar o ar.

– Preciso atender gata. Mas eu ainda não terminei com você.

Ele piscou o olho para mim e saiu do quarto para atender o telefone. Fechei a porta para me vestir e quando me olhei no espelho vi que tava mais vermelha que um pimentão. Tudo culpa do Syn, ele sabe que meche comigo e se aproveita disso.

Coloquei uma calça jeans, meu all Star branco e uma regata do Metalica. Prendi meu cabelo no alto e fiz uma maquiagem marcando bem meus olhos. Eu gosto deles. Desci as escadas e vi Brian em meu sofá, com os pés na mesinha em frente, olhando um filme qualquer. Olhei no relógio e vi que ja era 11:30. Não sei como o tempo passou tão rapido.

– Syn, eu vou preparar alguma coisa pra gente comer. Alguma preferencia ?

Senhoras e senhores, eu irei cozinhar para meu maior idolo. Devo ficar nervosa? sim ou claro ?. Brian não me respondeu e apenas sorriu, bateu com a mão no assento ao seu lado. Fui até ele e me sentei. Ele puxou minha cabeça, me acomodando em seu peito.

– Pedi uma pizza para nós gata. Vamos aproveitar o filme.

Devo admitir que fiquei extremamente nervosa com isso, e não prestei nenhuma atenção no filme, só de sentir o corpo do Brian junto ao meu, meus pensamentos foram longe naquele momento. E o pior é que ele não parecia nenhum pouco encomodado com oque havia acontecido alguns minutos atrás.

Nós comemos, e passamos a tarde vendo outros filmes na televisão, Syn havia pegado no sono diversas vezes, segundo ele, estava de virada.. Depois do show veio direto para minha casa, dar-me a noticia. Ah sim, enquanto Syn dormia no sofá, eu havia arrumado todas as minhas coisas. Liguei para minha familia para dar-lhes as noticias.. Ficaram feliz por mim.

– Ei.. Syn ?

– Ãnh ? Que foi gata ?

– Ja são 19 hrs. Vamos nos atrasar se você continuar dormindo tanto.

– CARALHO. EU TO MAIS QUE ATRASADO GATA!

– Desculpa, eu não queria te acordar mais cedo. Você parecia meio cansado.

– Fica tranquila.. Matt vai me matar, mas vai ser por uma boa causa.

Ele sorriu para mim e pegou minhas coisas que ja estavam na sala, levando até seu carro. Terminei de fechar toda a casa e entrei no carro com Syn.

Em 10 minutos ja estavamos na frente de algo que aparentava ser um mini estudio. O onibus da turne estava ali na frente. Brian pegou minhas coisas tirando do carro e entregando para um homem simpatico, acho que ele é o motorista.

– SEU PUTO. PORQUE CHEGO ENCIMA DA HORA ?

Gritou Matt de longe, vindo em nossa direção ao lado do onibus. Ele estava lindo como sempre. Uma camisa de meia manga da banda.. Seus inseparaveis oculos escuros, que deixam ele ainda mais sedutor, e por fim usava umas calças jeans, com alguns rasgos.

– Eu tava meio ocupado seu viado.

Syn olhou para mim e deu mais um daqueles seus sorrisos maliciosos. Ja to me acostumando com isso.

– Você deve ser a Megan né ? Prazer Matt Shadows.

Como se eu não soubesse né. Fiquei tão nervosa que apenas olhei para ele, sem ao menos dizer "oi, prazer em lhe conhecer pessoalmente, sou uma grande fã" . Ao invés disso fiquei parada sem reação alguma. Matt sorriu para mim, após ver minha reação, ou falta dela né.

Johnny e Jimmy se aproximaram de onde estavamos.

– O Syn não tentou nada né ?

Perguntou Jimmy com um sorriso no rosto ao me abraçar.

– Não. Ele se comportou Jimmy. - Sorri.

Fiquei conversando com Johnny enquanto os meninos terminavam de arrumar as coisas no onibus. Senti falta de Zacky ali, mas não perguntei nada. Me destrai com as piadas que o Johnny fazia sobre todos da banda. Ele de longe deve ser o mais engraçado.

Os meninos logo nos chamaram para subir no onibus, disseram que iriamos demorar 2 semanas para chegarmos ao hotel que pasariamos os cinco meses juntos. Isso tava mais para ferias com seus idolos, e não pra trabalho, mas não posso reclamar, não é ?. Logo depois eles me mostraram tudo por dentro daquele enorme onibus, olha que por fora não parece ser tão grande assim. Vi Zacky deitado em uma das poltronas que seria nossa cama até la. Não fui encomoda-lo. Eu poderia conheçe-lo depois.

Ja tava tarde e fui até o banheiro retirar a maquiagem e trocar de roupa. Johnny, Syn, Matt e Jimmy estavam jogando carta na cozinha. Sequei o rosto, e abri a porta do banheiro, aonde o encotrei me encarando.

– NOSSA! q-que susto.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reminiscence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.