Reminiscence escrita por Jeca Vengeance


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É só pra esclarecer as coisas esse capitulo.
Desculpe os erros. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229461/chapter/1

Não posso acreditar no que estou vendo. Amanda Benett ? Não pode ser real, tenho certeza que vi ela morta naquele estacionamento, nunca mais acharam o corpo dela, eu só posso ta ficando louco, é isso.. Concerteza estou ficando louco.

– Então Zacky.. Oque achou da nossa ganhadora ?

– Não pode ser Valary. Essa é a Amanda. Como ela pode ter ganhado alguma coisa?

– Acho melhor parar com a cerveja meu amigão.

Disse Matt, batendo com a mão direita em meu ombro.

– Ela é parecida, mas não chega a ser identica a Amanda. Convenhamos né, ela é muito mais gata, alem de ser morena. Pelo oque eu me lembro, Amanda era loira.

– Quem é essa tal de Amanda porra ?

Perguntou Jimmy, visivelmente irritado por estar fora da conversa.

– Uma garota muito gostosa que era da nossa escola. Ninguém importante.

– Qual o nome dela Valary ?

Perguntei, ignorando os comentarios de Matt.

– Ta aqui a ficha dela. - Val apontou para a tela do computador - E mais abaixo ta a musica que ela compôs.

Sentei-me em seu lugar e começei a ler sua ficha.

Megan Hans. 21 anos. compositora. fã do avenged sevenfold.

Tudo bem que a ulima parte era meio obvia, porque se não fosse nossa fã, ela não entraria na promoção para passar 5 meses convivendo conosco e compondo nossas musicas. Ou talvez quizesse apenas divulgar seu trabalho. Ah! isso realmente não me importa.

– Ual.. To vendo que vou me dar muito bem com essa gata.

Disse Brian se aproximando do computador, para ver a foto dela.

– Syn. Ve se para de ser pervertido por algumas horas. Ela vai trabahar com nós.. Não fica animadinho não, nada de aproximações, isso pode não acabar muito bem, como sempre né.

Falou Matt, repreendendo Brian. Ele estava correto, não podemos ficar animado. Mas algo ainda me intriga, ela realmente parece com a Amanda, e isso vai mecher comigo. Eu sei que sim.

– Meninos, eu não consigo falar com ela pelo telefone, os dois numeros que estão ai não atendem.

Falou Valary, tentando ligar para ela denovo. Matt a abraçou por trás e beijou seu pescoço.

– Deixa isso meu amor. Amanhã nós mandamos Syn e Jimmy irem buscar ela enquanto arrumamos as coisas para a viajem.

– Tudo bem pra vocês meninos ?

Perguntou Valary, encarando Jimmy e Brian.

– Por mim, tanto faz.

Disse Jimmy, desinteressado.

– Opa.. Gostei da ideia.

Falou Syn dando um sorriso malicioso. A porta abriu-se, e um dos seguranças do show entrou.

– Estão prontos ? A galera ta ficando impaciente.

Disse o homem alto que estava todo de preto.

– Eles ja estão indo. Só mais um minuto.

Disse Valary, dando um beijo demorado no Matt logo após. Não sei daonde sai tanto amor.. Os dois vivem grudados.

– Sai desse banheiro Johnny.. ou pretendes levar o vazo pro palco ?

Perguntou Syn arrancando uma risada exagerada de todos.

– To indo porra. Relaxa ai.

Jojo pareceu irritado com a brincadeira.

– Boa sorte meninos.

Val abraçou todos nós, e saimos do camarim.

Fomos todos para o palco e antes de tudo, contamos a mais nova novidade, de que ja havia a vencedora da nossa promoção e que amanhã mesmo entrariamos em contato com ela.

Sera que Megan estaria ali entre eles, esperando ansiosa pelo resultado ? .. Talves fosse por isso que não conseguiamos falar com ela pelo celular.

Mas amanhã eu poderia ver ela pessoalmente, e finalmente provar a mim mesmo, que ela não tem nada haver com a Amanda. Isso tem que sair da minha cabeça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostarem eu continuo. reviews ?