Uma Nova Vida escrita por Gabiih Cullen


Capítulo 4
Diversão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229448/chapter/4



Bella PDV

Acordei com o sol batendo no meu rosto e alguém me chamando.

- Belinhaaaa – Era Alice – Vamos acordar, está um lindo dia lá fora.

- Ai Alice, me deixa dormir.

- Não, não, não. Vamos, levanta vai. Já é quase meio dia.

- Ta, já vo. – Disse me espreguiçando. Com Alice não adianta discutir.

- Ok, te espero lá embaixo. Agora vo ir acordar a Rose. – Ela disse e saiu

Levantei da cama, e fui para o banheiro, fui direto debaixo do chuveiro tomar um banho pra acordar. Sai, escovei os dentes, arrumei o cabelo e fui no meu closet, coloquei a primeira roupa que vi pela frente. Depois desci. Encontrei Rose no corredor, descemos juntas.

- Bom dia Rose.

- Bom dia Bella. – Ela disse com voz de sono – Queria dormir o dia todo hoje.

- Eu também – Concordei e começamos a rir. Chegamos na cozinha e todos já estavam lá.

- Bom dia

- Bom dia – Disseram em uníssono.

- Até que enfim vocês desceram. – Disse Alice – Carlisle e Esme saíram, não sei que horas voltam, a cozinheira só vem segunda, então o que vocês querem almoçar?

- Vamos pedir uma pizza – Sugeriu Emmet

Todos concordaram. Jasper ligou e pediu duas pizzas grandes. Fomos para a sala, e ficamos vendo tv e conversando até a pizza chegar.

- Hoje a noite poderíamos ir a uma boate, o que vocês acham? – Perguntou Alice

- Eu topo, to louco pra conhecer as gatinhas daqui e pegar umas – Tinha que ser o Emmet pra dizer isso.

- Eu também topo – Disse o Edward

- Eu também – Disse Jasper

- Tá combinado então. – Disse Alice batendo palminhas. – Podemos usar aqueles vestidos que compramos ontem. – Ela disse mais alegre ainda

- Podemos sim. – Concordamos eu e Rose

Não muito tempo depois a campainha toca.

- Deve ser a pizza. Eu atendo – Disse Emmet

Ele pegou a pizza, pagou e voltou para a sala com as duas pizzas, estavam com um cheiro ótimo, Alice ligou a tv, e colocou na fox, estava dando Os simpsons, adoro esse desenho. Sentamos todos ao redor da mesa de centro da sala, conversamos, riamos muito das piadas do Emm.

- Sabe uma coisa que eu nunca entendi... – Emmet começou a falar – é porque separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado. – Ele ficou parado com uma cara pensativa, todos nós estávamos o encarando. – O que foi? Porque estão me olhando?

- Eu preciso pergunta pra Esme se ele é mesmo meu irmão. – Disse Edward. Todos caímos na gargalhada. Só o Emmet mesmo pra nos fazer rir desse jeito. Depois de comermos limpamos a sala e sentamos no sofá. Alice começou a trocar de canal.

- Aff, não tem nada pra assistir, que tédio. – Alice disse

- É mesmo – Eu concordei

- Vamos pra piscina? – Sugeriu Rose

- Vaamoooos, que ótima ideia Rose, vou lá me trocar – Alice doida disse e foi correndo pro quarto se trocar. Eu e Rose nos olhamos e fomos também, logo ouvi os garotos subindo também. Fui no meu closet e peguei um biquíni preto que eu tinha. Coloquei ele e depois coloquei um short jeans, deixei meu cabelo solto mesmo, peguei meu óculos de sol e fui até o quarto de Alice ver se ela estava pronta. Bati na porta e logo ela saiu, ela estava com um biquíni rosa bebê e também com um short jeans. Rose saiu do quarto, ela estava com um biquíni vermelho e também usava um short jeans. Descemos e os garotos já estavam lá nos esperando.

- Eu vou entrar, a água deve estar ótima – Disse Emm. Ele tirou a camisa e se jogou na piscina, fazendo jogar água em nós. Edward e Jasper fizeram a mesma coisa. Edward tirou o calção que ele tava usando ficando só de sunga, OMG que corpo. Eu olhei pra ele dos pés a cabeça, demorando na bunda dele, que vontade de aperta. Ok, tenho que parar com esses pensamentos. Mas ninguém mando se gostoso desse jeito.

- Para de babar Bella – Disse Rose ao meu lado rindo da minha cara.

- Hãm? – Olhei pra ela que me olhou com um sorriso malicioso. – O que eu fiz?

- Tava secando meu irmão Bella – Disse Alice olhando pra mim como a Rose. Olhei pra elas e começamos a rir.

- Vocês não vão entrar garotas? – Perguntou Emmet

- Claro que vamos – Disse Rose. Nós três tiramos os shorts ao mesmo tempo.

- Uhuu strip tease – Claro que foi o Emmet que falou né

- Cala a boca, Emm – Disse Alice. Colocamos encima de uma espreguiçadeira e junto nossos óculos de sol e pulamos na piscina, a água estava ótima. Nadamos um pouco, depois fizemos uma competição de quem fica mais tempo dentro da água, o Emmet roubou é claro, ele foi pra baixo da água um pouco depois de todos nós, estragando a brincadeira, depois jogamos vôlei dentro da piscina, e depois ficamos ali curtindo a água, o sol, não sei a quanto tempo já estávamos dentro da piscina, conversamos bastante, nos conhecendo melhor.

- Então com que idade vocês deram o primeiro beijo? – Só Emm pra perguntar isso – Eu respondo primeiro, o meu foi com 11 anos.

- 12 – Disse Rose

- 13 – Eu disse

- 14 – Respondeu Jasper

- 12 – Edward disse

- 14 – Disse Alice

- E a primeira vez de vocês? – Perguntou Emmet, pra faze essas perguntas só podia ser ele mesmo.

- Isso é pergunta que se faça Emm – Alice repreendeu ele – Não vamos falar sobre isso

- Ok, ok – Emmet disse. Ficamos mais um tempo ali na piscina conversando, até que sinto Edward chegar mais perto de mim e sussurrar no meu ouvido.

- Você ta muito linda com esse biquíni sabia – Senti sua respiração no meu rosto. Ele deu uma mordida no lóbulo da minha orelha e saiu da piscina. Senti um choque percorrer meu corpo. Olhei pra trás e vi ele deitando numa das espreguiçadeiras. WTF? Porque ele fez isso? Fiquei olhando pra ele, como ele pode ser tão lindo?

- Bella?? – Alguém me chamou, virei para ver era Alice.

- O que? – Perguntei

- Distraída de novo é amiga? – Disse Rose me olhando com um sorriso malicioso, de novo. Olhei pra elas e comecei a rir, elas me acompanharam.

- Vou sair da piscina, vamos deitar nas espreguiçadeira e pegar um sol meninas? – Alice perguntou

- Vamos – Eu e Rose dissemos ao mesmo tempo. Cada uma de nós deitamos em uma, eu deitei na espreguiçadeira ao lado do Edward, tinha que ser né. Coloquei meu óculos de sol e ficamos ali deitados não sei por quanto tempo. Olhei para o lado e peguei Edward me encarando. Ele deu um sorriso torto perfeito. Porque tudo nele tinha que ser perfeito? Até o sorriso dele. Pelo jeito ele deve conseguir a garota que ele quiser com esse sorriso torto perfeito. Retribui o sorriso e voltei a olhar pro nada. Ainda sentia que ele me olhava, eu estava gostando disso.

- Eu vou tomar um banho e trocar de roupa – Disse Alice depois de não sei quanto tempo que já estávamos ali, curtindo a tarde, em silêncio. Não muito tempo depois eu levantei e fui também para o meu quarto, Rose veio também. Fui para o meu quarto tomei um banho demorado, lavei meu cabelo, me enrolei na toalha e sai do banheiro. Fui para o meu closet, vesti uma roupa, sequei o cabelo e deitei na minha cama. Peguei meu celular e olhei tinha 2 chamadas perdidas do Jacob. Tinha esquecido de ligar pra ele ontem. Disquei o número dele e no segundo toque ele atendeu. Ficamos conversando por meia hora acho. Disse que estava tudo bem, o tempo aqui estava ótimo, e mais umas coisas, ele me disse que tava com saudades e se ele pudesse iria vir me visitar. Nos despedimos, coloquei o celular encima do criado mudo, peguei o meu ipod, coloquei os fones de ouvido e apertei play, não muito tempo depois eu adormeci.

Acordei, peguei meu celular e olhei a hora, 20hrs da noite, levantei fui até o banheiro lavei meu rosto e desci para ver onde tava o pessoal. Estavam Alice, Jasper e Rose na sala.

- Oie – eu disse quando cheguei na sala

- Oii Belinha. Tava dormindo – Perguntou Rose

- Tava sim. – eu disse rindo – Cadê o resto?

- Não sei, até agora não desceram, devem estar dormindo. – Disse Alice

- O que vocês estão vendo? – Perguntei me sentado junto com eles no sofá.

- Estamos assistindo Teia de mentiras, única coisa decente que achamos pra assisti – Disse Rose

- Até que o filme não é tão ruim – Disse Jasper. Assisti o resto do filme com eles, da parte que eu assisti até o final estava muito legal o filme. Quando acabou comentamos do filme, e logo escutamos Emmet e Edward descendo as escadas.

- Até que enfim acordaram – Disse Jasper. Todos rimos.

- Então vamos sair essa noite? – Perguntou Emmet

- Mas é claro – Disse Alice animada batendo palmas. – Então, vamos nos arrumar garotas? Nos encontramos aqui na sala as 22hrs. – Subimos as três para nos arrumar, Alice disse para pegarmos os nossos vestidos que tínhamos comprado no shopping e ir para o quarto dela para nos arrumarmos juntas. Eu e Rose pegamos nossas coisas e fomos para o quarto de Alice.

Alice quis arrumar meus cabelos, ela deixou ele solto e enrolou as pontas com babyliss. Fez minha maquiagem e depois eu coloquei meu vestido. Ele era todo preto, balone, tomara que caia, ia até a metade das coxas, coloquei um sapato de salto preto. Depois Alice se arrumou, fez a maquiagem e colocou um vestido azul, no mesmo estilo que o meu, colocou um sapato de salto preto também. Rose colocou o vestido dela, era colado no corpo, ia até a metade das coxas e era vermelho, colocou um sapato de salto vermelho. Fomos as três pra frente do espelho enorme do quarto de Alice.

- Estamos perfeitas – Ela disse.

- Vamos descer? – Eu disse

- Vamos – Elas concordaram

- Vamos arrasar hoje à noite – Rose disse

- Concerteza – Alice disse e rimos. Descemos nós três as escadas juntas. Os garotos estavam sentados no sofá, assistindo um jogo de baseball que tava passando na tv e nem viram nós chegar.

- Vamos – Disse Alice. Eles olharam para trás e ficaram sem reação. Emmet não tirou os olhos de Rose, ela estava linda mesmo com aquele vestido que destacava as curvas do seu corpo. Jasper olhava pra Alice com um brilho nos olhos. Eu olhei para Edward que me olhava dos pés a cabeça, até que nossos olhares se encontraram. Eu não sei porque isso acontecia, eu queria desviar meu olhar do dele, dizer alguma coisa, mais eu nunca conseguia e pra ajuda ele deu aquele sorriso torto perfeito.

- Alguém chamou os táxis? – Perguntou Alice. Consegui desviar o meu olhar do dele.

- Eu chamei – Jasper disse.

- Vamos deixar um bilhete pra Esme e Carlisle, dizendo que saímos – Rose disse. Todos concordamos e ela escreveu o bilhete e deixou encima da mesa de centro da sala.

- Vamos lá pra fora esperar o táxi, já deve estar chegando – Jasper disse. Então fomos lá pra fora e só ai notei como Edward tava vestido, com uma calça jeans clara, uma camisa de botões preta e um sapato preto. Ele estava lindo como sempre. Podia sentir seu perfume. Adoro perfumes de homens.

- O táxi chegou – Emmet disse me tirando dos meus devaneios. Fomos como sempre, garotas em um táxi e garotos em outro. Dissemos para o taxista nos levar para uma boate que tinha no centro da cidade. Em 15 minutos já estávamos na frente da boate. Tivemos que esperar na fila como todos.

- Odeio anda de táxi, aff  - Resmungou Alice

- É verdade, mas logo nossos carros chegam. – Eu disse. Uns 10 minutos depois estávamos adentrando o lugar. A decoração era muito bonita, tinha dois andares, a música tocava alta, muitas pessoas estavam na pista de dança, o lugar era enorme. Algumas mesas mais nos cantos do lugar. Achamos uma desocupada e sentamos.

- Quero beber alguma coisa depois vamos dançar – Disse Alice super animada.

- Eu busco as bebidas – Disse Edward – Vamos comigo Emmet e Jasper? – Os três foram para o bar buscar as bebidas para nós.

- O lugar é fantástico – Disse Rose admirando o lugar.

- É mesmo – Nós concordamos

- E tem muitos gatinhos – Alice disse rindo a acompanhamos. Uns 10 minutos depois os garotos chegaram com uma garrafa de tequila na mão. Emmet encheu os seis copinhos e brindamos à essa noite. Bebemos tudo de uma vez o liquido que desceu ardendo minha garganta. Tomamos mais duas rodadas de tequila:

- Agora vamos dançar – Alice disse e puxou eu e Rose pra pista de dança. A música que tocava era agitada, dançamos no ritmo da música, chamando a atenção de 3 caras que estavam ali perto de nós. Eles vieram até nós e dançaram com a gente. Até que eles não dançavam tão mal. Depois de um bom tempo dançando com eles nos despedimos deles e voltamos pra mesa.  Edward e Jasper estavam na mesa.

- Cadê o Emm? – Perguntou Alice

- Ele disse que ia dar uma volta para encontrar uma gatinha. Palavras dele – Disse Edward e nós rimos. Bebemos mais duas rodadas de tequila e o Emm voltou.

- E ai Emm conseguiu pega alguma? – Eu perguntei

- Mas é claro, sou lindo né, nem preciso de faze muita coisa e elas já se jogam pra cima de mim – Ele disse e nós rimos.

- Vocês não vão dançar garotos? – Perguntou Alice

- Vamos sim, antes mais uma rodada – Disse Emmet e serviu todos nós novamente. Depois fomos os seis pra pista de dança. Formamos um circulo na pista de dança pulamos e curtimos por uns 30 minutos até que o DJ colocou uma música mais romântica.

Senti Edward me puxando para dançar com ele, eu não recusei. Quem iria recusar dançar coladinho com esse Deus Grego? Olhei para o lado e vi que Emmet dançava com Rose e Alice com Jasper. Voltei meu olhar para o Edward que me fitava. Nossos olhares se encontraram e de novo não conseguia desviar meu olhar, meus braços estavam em volta do seu pescoço e suas mãos estavam na minha cintura. Nossos corpos mexiam-se no mesmo ritmo. Ele me puxou para mais perto de seu corpo se era possível.  E não desviamos nosso olhar. Ele aproximou seu rosto do meu e sussurrou no meu ouvido:

- Você está muita linda, sabia? – Eu baixei a cabeça corada. Ele levanto minha cabeça para fita-lo novamente. Eu apenas dei um sorriso, palavras não saiam da minha boca, como se minha voz estivesse sumido. Continuamos dançando no ritmo da música, olhando um no olho do outro. Ele foi aproximando seu rosto do meu, até que colou nossos lábios, seu hálito fresco invadiu minha boca. Sua língua pediu passagem para aprofundar o beijo e eu não pensei duas vezes e dei. O beijo começou calmo mais logo ficou urgente. Edward parou de me beijar e me levou para um canto da boate, ele me prensou contra a parede e me beijou novamente. Minhas mãos foram para o cabelo dele e as dele para a minha cintura. Eu o puxava cada vez mais para perto de mim. Nossas línguas travavam uma batalha. Tivemos que nos separar para podermos respirar. Ele me olhou nos olhos e pude ver seus olhos escuros de desejo. Ambos estávamos ofegantes. Eu não entendi o porquê disso, mas quer saber não estou nem ai, hoje à noite vou curtir. Puxei Edward de volta e o beijei. Ele retribui, de novo começamos outra batalha com nossas línguas, Edward agora passava as mãos pelo meu corpo, e pressionava cada vez mais seu corpo contra o meu, podia sentir sua excitação. Não sei quanto tempo se passou nos separamos novamente em busca de ar.

- Acho melhor voltarmos para a mesa, ver se o pessoal está lá – Eu disse, quebrando o silêncio entre nós.

- É, vamos. – Ele pegou minha mão para não nos perdemos, a nossa mesa era do outro lado do salão. Quando estávamos chegando perto soltamos nossas mãos. Só estava Alice e Jasper na mesa.

- Oi – Eu disse – Onde está Rose e Emmet?

- Não sei, ainda não voltaram – Alice respondeu.

- Vou buscar uma cerveja, alguém quer? – Edward perguntou

- Eu quero – Falamos eu e Alice

- Eu vou com você – Disse Jasper. Os dois foram até o bar restando eu e Alice na mesa.

- O que você e o Jasper estavam fazendo aqui sozinhos? – Perguntei a Alice com um sorriso

- Apenas conversando – Ela disse sorrindo

- Aham sei – Eu disse

- É verdade. Nós não ficamos, mas quase. – Ela riu – Ele é tão fofo – Alice começou a dizer sobre o que conversaram...até que Rose e Emm chegaram. Rose sentou na mesa com eu e Alice.

- Cadê o resto? – Emm perguntou

- Foram pegar bebidas

- Ok, vou lá encontrar com eles. – Disse Emm

- Vai falando Rose, onde você e o Emmet estavam? – Alice perguntou

- Ah ok, ok, vou contar. Bom sabe aquela hora quando nós seis estávamos dançando e ai depois começou a tocar uma música mais romântica – Concordamos balançando a cabeça – Então ele me puxou para dançar com ele, começamos a dançar coladinhos, ele disse que eu estava linda com esse vestido mais que eu ficaria melhor sem ele – Ela contou rindo

- Sério que ele disse isso? – Perguntou Alice e começamos a rir.

- Sim, ai ele me levou para um canto da boate e me beijou – Ela dizia com um brilho nos olhos – Ui, e que beijo. Mas ai foi ficando cada vez mais quente a coisa e tivemos que parar e ai voltamos para a mesa e agora estou aqui contando pra vocês. Se não tivéssemos em um lugar público juro que atacaria ele – Ela disse e começamos a rir.

- Do que estão rindo? – Perguntou Emmet. Nem percebemos que eles já tinham voltado.

- Conversa de mulheres – Alice respondeu

- Hmm, então nem quero saber – Disse Emmet e rimos mais ainda. Edward sentou ao meu lado e me entregou a cerveja, ficamos conversando por uma meia hora, terminamos de tomar a garrafa de tequila, já estava me sentindo meio tonta, e eu não era a única, então decidimos ir embora. Chamamos dois táxis e fomos para casa. Entramos dentro de casa rindo por causa das piadas do Emmet, era uma mais engraçada que a outra.

- Silêncio gente, senão vamos acordar Esme e Carlisle – Alice disse e começou a rir de novo e todos a seguimos. Subimos as escadas e fomos para o nosso quarto.

- Boa noite – Disse Emmet

- Boa noite – Dissemos todos em uníssono.

Entrei no meu quarto, tirei meu sapatos, estava com dor nos pés já, fui tomar um banho rápido para tirar o cheiro de bebida, sai do banho, me enrolei na toalha e fui até o meu closet, peguei meu pijama, vesti e meu deitei em minha cama. Não demorou muito tempo cai num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitoras !!!
Capítulo novo...se comentarem posto outro capitulo.
Bjos =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.