Uma Nova Vida escrita por Gabiih Cullen


Capítulo 5
Babá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229448/chapter/5

Bella PDV

Acordei no dia seguinte, ou melhor, no mesmo dia né, com dor de cabeça, peguei meu celular que estava do meu lado na cama pra olhar a hora, já eram 13hrs da tarde, joguei o celular no criado mudo e fiquei mais um tempo deitada na cama. Depois decidi levanta de uma vez antes que me desse mais preguiça do que eu já estava. Fui direto pro banheiro, joguei água no meu rosto pra acorda, escovei os dentes e fui até meu closet colocar uma roupa e desci. Só encontrei meu pai e Esme sentados no sofá da sala.

- Bom dia – Eu disse com voz de sono ainda.

- Bom dia não né filha, boa tarde – Disse meu pai rindo

- Ah é, boa tarde – Ri junto com ele

- Bom tarde Bella. – Esme disse

- Cadê todo mundo?

- Devem estar dormindo ainda – Disse meu pai

- Hm, ok. Vou ir acordar as garotas

- Ok, ah e deixei o almoço pronto pra vocês na cozinha.

- Ok, obrigado pai – Disse e subi para ir acordar o pessoal. Primeiro fui no quarto da Rose, bati na porta.

- Entra – Ela disse baixinho. Entrei e ela estava jogada na cama dela. Pelo jeito tinha acabado de acorda.

- Oi Rose

- Oi Bela. Já ia levantar – Ela disse rindo na maior preguiça. Ri junto com ela. – Acordo a muito tempo?

- Não. Acabei de levantar também.  Vou ir ver se a Alice já acordou, te espero lá embaixo.

- Ok – Ela disse. Fui até o quarto de Alice e bati na porta.

- Entra

- Boa tarde Allie

- Boa tarde Bella. Adorei o apelido – Ela disse com um sorriso. Ela já tinha levantado, estava trocando de roupa. – Acordou agora também?

- Sim – Eu disse. Ela terminou de se arrumar e descemos. Fomos para a cozinha e logo a Rose chegou também. Arrumamos a mesa para almoçarmos. Sentamos e começamos a comer e conversar.

- Boa tarde garotas – Disse Emmet

- Boa tarde – Respondemos todas juntas. Ele sentou na mesa para comer, logo desceu Edward e Jasper. Almoçamos, conversamos sobre o que tínhamos achado da boate e se voltaríamos lá. Rimos do Emmet que nos contou algumas de suas cantadas pra conseguir garotas. Depois que almoçamos arrumamos a cozinha e fomos pra sala assistir tv com Esme e Carlisle.

- Então crianças, já que vocês estão aqui, nós precisamos conversar – Disse meu pai, todos olhamos com atenção para ele – Bom, eu e Esme nos encontramos com um casal de amigos nossos na noite passada e eles nos convidaram para ir passar um tempo na casa de verão deles com eles e nós aceitamos – Ele disse com um brilho nos olhos.

- Hm legal pai – Eu disse – E onde é?

- Em Los Angeles – Respondeu Esme

- E quantos dias vocês pretendem ficar? Uma semana? Um pouco mais? – Pediu Edward

- Então sobre isso, nós vamos ficar um pouco mais que isso – Ela disse

- Pouco mais quanto mãe? – Perguntou Alice

- 2 meses.

- 2 meses mãe? – Disse Edward com uma cara de espanto

- Uhuhuhuhu 2 meses, a casa só nossaaaa – Emmet começou a gritar

- É 2 meses, mas vocês não vão ficar sozinhos – Agora foi meu pai que disse

- O QUÊ? – Emm gritou – Se não vamos ficar sozinhos quem vai ficar com a gente? Vai me dizer que contrataram uma babá? Bom se ela for gostosa ai tudo bem...

- Cala a boca Emm – Alice disse

- Continuem – Eu disse olhando pros dois

- Então, nós vamos passar 2 meses em Los Angeles com nossos amigos, vocês ficarão aqui. Eu e Esme conversamos e não queríamos deixar vocês sozinhos sem um adulto, liguei para um amigo meu ontem à noite e ele aceitou vir e ficar aqui com vocês. – Explicou meu pai

- Ah não é uma babá gostosa? – Emmet disse desanimado. Alice pegou uma almofada e jogou na cara dele.

- Então mesmo vocês gostando ou não, será assim. Nós vamos viajar amanhã à tarde – Disse meu pai

- Amanhã? Já? – Eu disse

- É. O amigo do Carlisle chega hoje à noite. Buscaremos ele no aeroporto. – Esme disse – Vamos deixar os telefones para entrarem em contanto conosco, ah os carros de vocês chegam amanhã de manhã.

- Tô com tanta saudade do meu bebê – Disse Alice, se referindo ao carro dela. Meu pai continuou falando sobre a viagem, o que deveríamos fazer, não chegar muito tarde em casa e blá blá blá. Depois de ele e Esme darem várias ordens eles falaram que iam ao shopping. Nós ficamos na sala assistindo televisão já que não tínhamos nada para fazer.

- Vai ser muito divertido ficar dois meses sem pais em casa – Disse Alice

- É verdade – Todos concordamos.

- Espero que aquele tal amigo do seu pai Bella não seja chato e fique dando ordens, senão ninguém merece – Disse Emmet

- É – Ficamos os seis sentados no sofá conversando e vegetando quando não tínhamos mais assunto.

- Ai que tédio – Reclamou Alice

- Nem me fale – Disse Rose. Passamos o resto da tarde assim, entediados. As vezes surgia um assunto, se não ficávamos vendo tv. Depois de não sei quanto tempo fui para o meu quarto. Peguei meu notebook, deitei na minha cama e liguei ele, entrei no msn, encontrei Jacob online. Conversei um pouco com ele, logo ele teve que sair porque tinha um compromisso com o pai dele. Fiquei mais um tempo na internet, chequei meu e-mail, nada de bom, desliguei meu not e guardei ele. Peguei meu ipod, coloquei os fones de ouvido e fiquei escutando música. Meus pensamentos voltaram para a noite anterior, o beijo que Edward e eu trocamos. Várias perguntas ecoavam pela minha cabeça.

Porque ele me beijou?

Porque a cada toque seu eu sentia como se uma corrente elétrica atravessasse meu corpo?

Essas e muitas outras perguntas passavam pela minha cabeça. Me lembrava de cada detalhe, os lábios dele sobre o meu, tão macio e doce. O hálito fresco dele, a sua língua explorando cada parte da minha boca. Eu não sei porque mais eu estava com saudade de sentir seus lábios contra os meus de novo. Fiquei ali deitada na minha cama perdida em pensamentos, não sei quanto tempo tinha se passado, as músicas do meu ipod já tinham terminado e eu nem percebi.

TOC TOC TOC

- Entra

- Oi Belinha, que você estava fazendo? – Era Alice

- Nada, só estava aqui deitada ouvindo música.

- Hm, ok. Vamos descer? Seu pai ligou e disse que estava indo para o aeroporto, logo eles chegarão com o amigo dele.

- Ok, só vou ao banheiro e já desço – Fui para o banheiro, lavei meus olhos e depois desci. Alice e Rose estavam sentadas no sofá conversando e os meninos sentados no tapete no chão jogando video game.

- Oiie – Disse quando cheguei e me sentei ao lado delas

- Oi Belinha, pensei que estava dormindo – Rose disse

- Só tava deitada ouvindo música. – Eu disse – Então sobre o que estão falando?

- Sobre como vai ser ficarmos 2 meses sozinhos nessa casa – Rose disse, olhou para o Emmet e deu um sorriso malicioso.

- Hm, entendi – Começamos a rir. Uma meia hora depois ouvimos a porta da frente ser aberta.

- Olá pessoal – Disse meu pai quando entrou. Atrás dele entro Esme. Todos nos levantamos e fomos para mais perto deles. – Quero que conheçam Marcus, meu amigo – Meu pai apontou para a porta e de repente me aparece uma pessoa vestindo um terno rosa choque.

- Olá raxas...e garotos.

- AI.MEU.DEUS – Dissemos eu, Alice e Rose ao mesmo tempo com a boca aberta, os garotos não estavam muito diferente de nós.

- Marcus essa é minha filha Bella – apontou pra mim – Minha sobrinha Rose, Alice filha da Esme, meu outro sobrinho Jasper e Emmet e Edward também filhos de Esme – Apontou para cada um de nós nos apresentando pra ele.

- O que é isso Carlisle? – Perguntou Emmet pro meu pai.

- Isso o que Emmet? – Meu pai perguntou pro Emmet com uma cara confusa

- Essa coisa ai de terno rosa choque. Não me diz que esse é seu amigo que vai ficar com nós? – Emmet disse.

- Epa, coisa não. Meu nome é Marcus. E eu sou linda – Ele disse mexendo no cabelo e fazendo biquinho – E sim, eu vou ser a babá de vocês por dois meses – Ele olhou para o Emmet e lançou um beijo pro Emmet

- Ai credo – Disse o Emmet com nojo.

- Carlisle me ajuda a pegar minhas malas? – Ele disse e foi pra fora pra pegar as malas, meu pai foi junto. Eu olhei pra Rose e Alice embasbacada e elas me olharam do mesmo jeito. De repente entra meu pai com duas malas de rodinha daquelas enormes e Marcus com mais uma igual. As malas eram pretas com bolinhas rosa. Meu pai levou Marcus para conhecer o quarto que ele ficaria, ajudou ele a levar as malas e nós seis continuamos ali parados na sala que nem uns retardados.

- Vocês estão bem? – Perguntou Esme balançando a mão na nossa frente. Até que voltamos pra vida e nos mexemos.

- Me belisca e diz que eu to sonhando mãe – Disse Edward

- Porque filho? Não gostaram do Marcus? – Ela perguntou

- Sério que é aquela coisa que vai ficar dois meses com a gente? – Disse Emmet – Não sei se vou aguentar – Colocou as mãos no rosto e se jogou no sofá. Todos nós fizemos o mesmo.

- Ele é uma boa pessoa. Vocês vão gostar dele – Disse Esme. Uns minutos depois Carlisle volta para a sala com Marcus.

- Já mostrei o quarto para o Marcus. Pode ficar a vontade Marcus, a casa é sua também. Vou fazer o jantar – Disse Carlisle, Esme foi com ele para a cozinha para ajuda-lo. Nos deixando sozinhos com aquela coisa. Ficamos todos sentados na sala sem falar nada, Marcus só nos olhava.

- Vocês  não falam não? – Ele disse – Helloouu?? Alguém em casa?? – Ninguém respondia – Então ta né – Ele disse e sentou no tapete da sala e ficou parado nos olhando. Não falamos nada, um tempo depois Carlisle veio nos chamar para jantar. Até que enfim. Levantamos correndo e fomos para a sala de jantar. Todos sentamos no nosso lugar. Marcus sentou na ponta da mesa. Durante o jantar os únicos que falavam era meu pai, Esme e Marcus. Conversavam sobre como se conheceram e blá blá blá. Nem prestei atenção na conversa. Eu tinha acabado de por uma garfada de comida na minha boca e sinto uma mão na minha perna. Quase me engasguei com a comida.

- Tudo bem filha? – Meu pai perguntou. Peguei meu copo de suco e tomei um gole.

- Tudo sim – Olhei para o lado e o Edward tava com um sorriso nos lábios. Sim era ele que estava com a mão na minha perna. Eu sempre tenho a grande sorte de sentar ao lado dele na mesa. Eu mereço hein. E ele continuava com a mão na minha perna, lancei um olhar pra ele de canto e ele só ria da minha cara. Eu mereço hein. Ele apertava a minha coxa e eu me arrepiava espero que ele não tenha notado. Terminamos o jantar e ele tirou a mão da minha perna.

O resto da noite passou tranquilo até, ficamos um tempo na sala conversando com meu pai, Esme e Marcus. Nem prestávamos muita atenção nas conversas dos três, estávamos entediados então fomos todos pro quarto do Emmet assistir um filme lá, deixando meu pai, Esme e Marcus na sala. Mas claro que mentimos que íamos dormir já pro Marcus não inventar de querer ir assistir o filme com a gente. Colocamos um outro colchão de casal no chão do quarto do Emm. Na cama deitou o Edward, eu e a Alice e no colchão no chão o Jasper, a Rose e o Emm. O Edward que escolheu o filme dessa vez, um de terror, “Dia dos Namorados Macabro”. O filme estava muito bom, tirando as partes que o Emmet gritava ou ficava falando “Cuidado”, sim, ele tinha medo de filmes de terror. Só o Emm mesmo. Teve uma hora do filme que ele agarrou a Rose porque tava com medo. Mas né. Ainda bem que não deu a louca no Edward de novo de passa a mão pela minha perna como no jantar, bom, ele não iria fazer isso com a irmã dele aqui perto, pelo menos eu acho que não. Ele tava tão próximo a mim que eu sentia o cheiro dele, era tão bom. Ok, parei.

O filme terminou e como não era muito tarde colocamos outro filme pra ver, dessa vez um de comédia, senão o Emmet não ia dormir de noite. Ai eu escolhi “Par Perfeito”, um filme de comédia com ação. O filme era bem engraçado. E tinha o Ashton Kutcher então era melhor ainda. Mas enfim, ele terminou era 2hrs da manhã, então fomos todos para nossos quartos dormir. Fui ao banheiro antes, escovei os dentes, coloquei meu pijama e deitei na minha cama. Não demorou muito para eu dormir.

Acordei no meio da madrugada com sede então desci até a cozinha para beber um copo d’ água. Desci as escadas sem fazer barulho, fui para a cozinha e liguei a luz, fui até a geladeira peguei a garrafa de água e um copo e me sentei na bancada da cozinha.

- Não conseguindo dormir também? – Edward disse atrás de mim, nem tinha percebido ele chegar.

- Só acordei com sede – Respondi pra ele. Ele pegou um copo e se sentou de frente pra mim, serviu com água e levou o copo para os lábios. Segui o movimento dele e fiquei olhando para aqueles lábios. Que saudade de senti-los...

- Então... – Ele disse me fazendo voltar a realidade – Dois meses nós seis, aqui nessa casa, sozinhos...vai ser divertido.

- Vai sim – Eu disse e olhei pra ele, nossos olhares se encontraram e como sempre não conseguia desviar, até que consegui que minha voz saísse – Bom, acho que vou voltar a dormir.

- Eu também – Ele disse e levantamos ao mesmo tempo. Eu ia sair da cozinha quando sinto ele me puxando pelo pulso – Mas antes... – Foi só o que ele disse antes de colar nossos lábios. Logo ele estava pedindo permissão para aprofundar o beijo e eu cedi. Era tão bom senti-lo novamente. Um choque percorreu meu corpo. Era uma sensação boa. Eu passei meus braços pelo seu pescoço e ele pousou as mãos na minha cintura e foi me empurrando para trás até que eu bati na bancada, ele me levantou e me colocou sentada nela. O beijo foi ficando cada vez mais urgente, coloquei uma perna de cada lado dele, ele pressionava nossos corpos cada vez mais – Tava com saudade de sentir seu gosto novamente – Ele disse entre o beijo. Um tempo depois tivemos que nos separa para podermos respirar, mas logo estávamos em outro beijo ardente, eu já estava sentindo sua excitação. Logo tivemos que nos separar de novo em busca de ar. Ficamos nos encarando, ofegantes, até que ele quebrou o silêncio entre nós.

- Amm, desculpe, não consegui me controlar.

- Shiii, não precisa se desculpar, eu também quis – Eu disse pra ele, oh good acabei de dizer que eu também quis. Ele deu aquele sorriso torto perfeito dele – Então, vamos voltar para os nossos quartos antes que alguém apareça do nada.

- Vamos – Ele pegou minha mão, desligou a luz da cozinha e subimos. Antes que eu entrasse no meu quarto ele me puxou e me deu um selinho. Entrei no meu quarto com um sorriso de orelha em orelha. Deitei na minha cama e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitoras !!!
O que estão achando da fic?? Comentem :)
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.