Uma Nova Vida escrita por Gabiih Cullen


Capítulo 3
Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229448/chapter/3

PDV Emmet (Especial)

Acordei hoje super ansioso, hoje era o dia em que iriamos viajar. Eu vou adorar a viagem, ir para outra cidade...ou será que é para outro país? Hmmm...ai que dor de cabeça. Enfim, depois pergunto pra Alice ou pro Edward. Levantei da cama, fui para o banheiro, tomei um banho, sai do banho, escovei os dentes e fui no meu closet vesti uma roupa. Desci para tomar café, todos já estavam na mesa.

– Bom dia família. – disse super animado.

– Bom dia, filho. – Disse minha mãe e meu deu um beijo na bocheha.

– Bom dia. – Respondeu Edward.

– Bom dia maninho. – Disse Alice com a mesma animação na voz que eu.

– Animados pra viagem? – Eu perguntei.

– Muito. – Respondeu minha maninha batendo palmas.

Tomamos café e fomos nos arrumar porque logo iriamos para a casa dos Swan, teríamos que estar no aeroporto ao meio dia, o voo seria às 13hrs, mas tínhamos que ir para o aeroporto antes pra fazer tudo aqueles treco antes e blá, blá, blá. Entrei no meu quarto, fui até meu closet coloquei uma roupa mais bonita, tinha que ficar lindo, não que eu precisasse me arrumar muito pra isso, ri sozinho. Dei mais uma olhada pelo meu quarto pra ver se não tinha esquecido nada, peguei meu celular e minha carteira, coloquei no bolso, depois peguei minha única mala e meu notebook e desci.

Fiquei na sala esperando o resto do pessoal, logo o Edward chegou também, e depois desceu minha mãe.

– Cadê Alice? – Perguntou Edward.

– Mulheres demoram muito para se arrumar, aff. – Eu disse – Vou lá chamar ela. – Subi e entrei no quarto dela sem bater. – Vamos Alice, que demora.

– Já to indo. – Ela disse. – Me ajuda a levar minhas malas, por favor? – Ela me pediu. Olhei para o lado e tinha 3 malas grandes.

– Pra que tudo isso Alice? Eu só to levando uma mala.

– Ai Emmet, pare de reclamar e me ajude a levar. – Eu peguei duas malas e ela uma e a pasta com o notebook dela.

– Você ta levando o que aqui dentro Alice? Seu quarto inteiro?

– Urgh. Vamos logo Emmet.

Descemos e coloquei as malas no canto da porta.

– Até que enfim Alice. – Disse Edward.

– Chamei um táxi para nós irmos até a casa do Carlisle. – Disse minha mãe.

Fomos até lá fora, o táxi já tinha chegado, colocamos as malas na calçada e minha mãe trancou a porta. O taxista veio e nos ajudou a levar as malas e por no porta-malas. Minha mãe sentou na frente e disse o endereço da casa de Carlisle e eu, Alice e Edward sentamos atrás. Uns quinze minutos depois estávamos na frente da casa do Carlisle. Descemos do táxi, descarregamos as malas, minha mãe pagou a corrida e tocamos a campainha. Logo a porta foi aberta pela Rose.

Meu coração quase parou quando eu vi ela. Não sei porque, mas eu ficava nervoso perto dela, nunca fiquei nervoso perto de uma garota. Rose era tão linda, ela estava com os cabelos loiros soltos, uma calça skinny escura, um sapato de salto preto, uma blusa vermelha decotada, uma maquiagem leve que realçava seus olhos. Não conseguia parar de olhar pra ela.

– Emmet? Não vai entrar? – Ela meu perguntou, me tirando dos meus devaneios.

– Cla-ro. – Gaguejei, merda. – Olá Rose. – Disse e dei um abraço nela. Ela tinha um cheiro tão bom. Foco, Emmet, foco. Entrei e todos estavam na sala conversando animadamente sobre a viagem. Alice e Bella estavam estadas no sofá conversando e logo Rose foi se juntar a elas. Jasper e Edward estavam no outro sofá conversando e assistindo tv, fui me juntar a eles. Sentei no sofá com eles e eles conversavam sobre política, não estava entendendo nada, então olhei pra Rose, ao mesmo tempo ela se virou e nossos olhares se encontraram. Não conseguia me desviar do olhar dela, era como um imã. Não sei quanto tempo passou, quando senti alguém me cutucando e me chamando:

– EMMET – Era Edward.

– AAII. Que me deixar surdo?

– Também, você não respondia. – Disse Edward. – Então o que você acha?

– Acho do quê? – Perguntei confuso

– De nós 3 irmos assistir um jogo de baseball um dia desses? – Disse Edward.

– Claro. – Eu respondi.

Bella PDV

Acordei naquela manhã animada. Tinha tido uma boa noite de sono. Levantei da minha cama, fui pro banheiro, tomei um banho rápido, quando sai sequei meu cabelo, dei uma ajeitada nele, fui até meu closet e coloquei uma calça skinny, uma blusa preta de um ombro só, e um sapato de salto não muito alto preto. Desci e meu pai estava preparando o café da manhã.

– Bom dia pai. – Disse e deu um beijo nele.

– Bom dia filha. O café está pronto. – Ele disse e serviu café pra mim e pra ele. Tomamos café e conversamos um pouco. Depois que terminamos ele subiu para trocar de roupa e pegar as malas pra deixar na sala, eu também fui até o meu quarto pegar minha malas e arrumar as coisas da Coockie, claro que ela iria junto. Peguei as coisinhas dela e coloquei na mala dela, sim ela tinha uma mini mala que era só para as coisas dela. Enquanto arrumava as coisas dela e guardava meu notebook meu pai veio me ajudar a levar minhas coisas para a sala. Quando deu 10:30hrs, Rose e Jasper chegaram. Nos abraçamos, e eu subi para meu quarto pra pegar meu celular que eu tinha esquecido e dar mais olhada pra ver se eu tinha realmente pegado tudo, Rose e Jasper esperaram na sala. Fiquei ali parada e uns minutos depois ouvi a campainha. Deve ser Esme. Desci e Rose estava indo abrir a porta. Todos entraram e nos cumprimentamos, o único que demorou pra entrar foi Emmet, ele e Rose não desviavam o olhar um do outro. Logo Rose quebrou o silencio entre eles e perguntou se ele não ia entrar. Ele entrou e se deram um abraço.

Eu e Alice sentamos no sofá e começamos a conversar animadamente sobre a viagem, logo Rose veio e se juntou a nós. Jasper e Edward estavam no outro sofá conversando e Emmet se juntou a eles. Meu pai e Esme foram para a cozinha não sei fazer o que. Eu e Alice estávamos falando de ir em boates quando estivermos em Veneza, perguntamos a opinião de Rose:

– O que você acha Rose? – Eu perguntei. Ela não respondia. Olhava fixo pra algum lugar. Olhei pra Alice e seguimos o olhar de Rose. Ela e Emmet de novo se encaravam sem desviar o olhar, parecia até que não piscavam.

– ROOSEEE. – Gritou Alice.

– O que? O que? O que eu fiz? – Ela disse voltando a nos olhar.

– Até que enfim garota. – Disse Alice. Eu e Alice não queríamos falar agora sobre esses olhares de Emmet e Rose, deixaríamos pra mais tarde quando estivéssemos só nós três.

– Então o que você acha Rose? – Eu pedi a ela.

– Acho do que? – Ela me olhou confusa.

– De irmos conhecer algumas boates de Veneza quando estivermos lá?

– Ah claro. Vai ser muito divertido. – Ela disse com um sorriso.

Conversamos por mais um tempo. Quando eram 11:30hrs, meu pai disse que chamou 3 táxis e logo eles estariam chegando então era para esperarmos lá fora. Levamos nossas malas lá fora, meu pai trancou a casa e ficamos ali esperando. Uns minutos depois ouço alguém me chamando.

– Bella. – Olhei pro lado, era Jacob. – Pensou que eu não viria me despedir de você? – Ele disse e meu de um abraço me rodopiando no ar.

– Jake. – Eu disse. – Pensei que você tinha me esquecido.

– Eu nunca esqueceria. – Ele disse e me colocou no chão. – Vai mesmo me deixar aqui sozinho por 4 meses? – Ele disse com um olhar triste. Eu apenas o abracei de novo. Nos soltamos e ele foi cumprimentar meu pai.

– Olá Dr. Swan. – Ele disse.

– Me chame de Carlisle, Jacob. – Ele disse e trocaram um aperto de mão.

– Ah deixa eu apresentar pra vocês, esse é Jacob. – Eu disse – Jake, esses são: Esme, a noiva do meu pai, Alice, Emmet e Edward, os filhos dela. E Rose e Jasper que você já conhece. – Eu disse, ele cumprimentou Rose e Jasper e depois cumprimentou os outros. Ele voltou pro meu lado.

– Os táxis chegaram – Disse meu pai.

– Vo tem que ir Jake. – Disse a ele e nos abraçamos de novo.

– Te amo pequena. – Ele disse e me deu um beijo ne testa. Eu não disse nada, apenas o olhei. – Tchau.

– Tchau Jake. – Eu disse, ele disse tchau para os outros e foi embora.

– Vamos quem com quem? – Perguntou Emmet

– Bella, Alice e Rose em um táxi. Edward, Jasper e Emmet em outro e eu e Esme no outro, pode ser? – Disse meu pai.

Todos concordamos, carregamos nossas malas com a ajuda do taxista, no nosso táxi não coube todas as nossa malas e então colocamos no táxi que ia meu pai e Esme, eles só tinham duas malas, uma pra cada. Entramos no táxi e fomos rumo ao aeroporto. Meu pai já havia mandado nossos carros para Veneza. Na segunda iriam chegar pelo que meu pai disse. Quando deu meio dia em ponto estávamos no aeroporto, pegamos nossas malas, colocamos naqueles carrinhos que tem em aeroportos para a bagagem e fomos fazer o check in e depois ficamos esperando o nosso voo ser chamado.

– Vamos comprar uma água com a gente Bella? – Disse Alice, Rose estava ao lado dela.

– Vamos – Eu disse

Fomos andando até achar um lugar para comprarmos uma água.

– E então, Bella...quem era aquele gato que foi se despedir de você na sua casa. – perguntou Alice com um sorriso malicioso.

– Não é o que você ta pensando Alice. – Disse a ela.

– Aham sei. – Ela disse.

– Pergunta pra Rose. É verdade, somos só amigos.

– É verdade, Rose? – Alice perguntou a Rose.

– É sim, Alice. Eles namoraram um tempo mais não deu certo. – Rose confirmou.

– Hmm...e ele beija bem? – Alice me perguntou.

– Hmmm....muito. – Eu disse e começamos a rir. Compramos a água e voltamos conversando, Alice perguntou porque terminamos, eu contei a ela a história. Quando chegamos junto com os outros nosso voo foi chamado. Entramos no avião, Carlisle e Esme sentaram juntos, obviamente, nossos lugares eram mais para trás, sentamos eu, Alice e Rose, e nos 3 bancos atrás de nós sentaram Edward, Jasper e Emmet.

Durante toda a viagem nós conversamos, sobre várias coisas, músicas, festas, sobre o clima em Veneza, e conversamos sobre nós mesmos. Contamos histórias loucas nossas, nossos namoros, e muitas outras coisas. A viagem pareceu passar rápido porque logo estávamos pousando. Descemos do avião e enquanto todos foram pegar suas bagagens eu fui pegar a Coockie. Logo estávamos todos nós de novo divididos em táxis, indo para nossa nova casa. Eu, Alice e Rose olhávamos para fora da janela olhando a cidade. Se passaram uns 20 minutos estávamos na frente da nossa nova casa. Descemos do táxi, eu estava com a Coockie no colo, tiraram nossas malas dos táxis e colocaram ela na calçada, eu olhei para aquela casa enorme e me encantei.

Ela era linda, enorme, era uma casa de 2 andares, na frente um quintal lindo, com gramado e algumas flores. A casa era toda branca, tinha algumas janelas de vidro, para entrar na casa tinha uma escada também toda branca, a porta da entrada era aquelas duplas, sabe? Fiquei admirando a casa, virei pro lado e percebi que não era a única que não tirava os olhos da casa estavam todos assim.

– Vamos entrar pessoal? – Disse meu pai.

– Vamos. – Todos falamos juntos. E caminhamos até a casa, meu pai pegou a chave e abriu a porta.

– Bem vindos a nova casa de vocês. – Disse meu pai. Todos entramos, se por fora ela já era linda imaginem por dentro. A porta dava direto para a sala, as paredes era em branco e tinha apenas uma parede que era preta. Os sofás eram preto e branco também, tinha uma estante com uma teve de 52 polegadas, em um lado muitos dvd’s, provavelmente de filmes, e um outra parte com cd’s de música, um home theater, nas paredes alguns quadros, em algumas partes da sala também tinha alguns detalhes em vermelho.

Fomos até a cozinha que era decorada toda em branco e preto também, era linda, os eletrodomésticos eram todos de alumínio. Os balcões eram de mármore. Voltamos para a sala, tinha um a porta que dava para fora da casa, saímos e tinha uma piscina gigante.

– Piscinaaaaa. – Gritou Emmet.

– Então vamos conhecer os quartos? – Disse Esme

– Vamooos. – Disse eu e as garotas juntas.

– Em cada quarto tem uma plaquinha com o nome de vocês, mandei decorar como vocês gostam. – Disse meu pai. Subimos para o segundo andar. Fomos pelo lado esquerdo, o primeiro quarto era da Rose, na frente do quarto dela era o do Emmet, ao lado do quarto de Rose era o de Alice, e de frente o de Jasper, e o ultimo quarto no fim do corredor ao lado do quarto de Alice era o meu, na frente do meu quarto era o de Edward. Quase não acreditei, o quarto daquele Deus Grego era de frente para o meu.

Entrei no meu quarto, e ele era lindo como o resto da casa. As paredes eram brancas e só uma delas era num tom de roxo escuro, uma cama de casal com 2 criados mudos, um em cada lado. Uma tv de 32 polegadas, um escrivaninha onde coloquei meu notebook, e um closet, fui até ele, era gigante.

– Vou ter que ir ao shopping para encher ele. – Falei comigo mesma.

Olhei para o lado e vi uma porta, fui até ela e abri, era um banheiro, ele era todo branco, tinha uma banheira também. O armário que tinha era branco com detalhes em preto, o espelho era enorme. Voltei para o quarto, olhei para o lado e tinha um sacada, fui até lá. Dava para ver toda a vizinhança.

– Belinhaaa. – Olhei para o lado esquerdo e era Alice. O quarto dela era ao lado do meu e tinha uma sacada também. – Gostou do seu quarto? – Ela me perguntou alegre.

– Adoreei. E você gostou do seu?

– Ameeiii – Ela disse dando pulinhos. Começamos a rir.

– Garotaaas. – Gritou Rose. Olhamos para o lado e vimos Rose. O quarto dela também tinha sacada.

– AAAAAHHH – Começamos a gritar e dar pulinhos e bater palmas as três.

– Que emocionante isso. Todas temos sacadas. Podemos vir aqui quando queremos conversar. – Disse Alice. Ficamos ali conversando e rindo por um tempo.

– Vamos descer? – Sugeriu Alice.

– Vamos. – Disse eu e Rose.

Saímos do quarto e nos encontramos no corredor com os meninos. No outro lado do corredor tinha mais duas portas. Uma que era o quarto de Carlisle e Esme e o outro o quarto de visita.

– Eu não sei vocês mais eu estou morrendo de fome. – Disse Emmet

– Eu também – Concordamos todos.

Descemos as escadas e encontramos meu pai e Esme na cozinha preparando algo para comermos.

– Olá crianças. Gostaram do quarto de vocês? – Disse Esme

– Adorei o meu. – Disse Rose

– Eu também – Todos falamos em uníssono.

– Estou preparando um lanche para comermos, estão com fome? – Meu pai perguntou.

– Morrendo – Emmet respondeu primeiro indo sentar na mesa.

Todos sentamos também, logo meu pai nos serviu e começamos a comer, conversamos animadamente sobre a casa, sobre o que faríamos enquanto estivéssemos aqui. Depois de comermos fomos para a sala, meu pai e Esme ficaram na cozinha para ajeitar.

– O que vamos fazer hoje? – Perguntou Rose

– Hmmm...Bella você gosta de shopping – Alice me perguntou.

– Não – Eu disse, vi o olhar dela ficar triste – Eu amooo. – Depois que eu disse isso Alice levantou e começou a pular, logo eu e Rose estávamos acompanhando ela.

– Garotas – Jasper disse e rolou os olhos. Os garotos concordaram com ele.

– Então o que vocês acham de irmos ao shopping? – Sugeri

– AAAAHH, vamooos. – Disse Rose e Alice

– Então vamos nos arrumar. – Alice disse

– Garotos vocês vão? – Eu pedi

– Eu vou, não tenho nada pra fazer. – Disse Emm

– Eu também – Jasper e Edward também concordaram.

Todos subimos para nos arrumar, fomos para nossos quartos. Nem havia arrumado minhas roupas ainda, mais ia fazer isso quando chegasse em casa do shopping. Abri minha mala, peguei uma toalha, peguei a outra mala e peguei meus itens de higiene e levei para o banheiro. Entrei no banho, acho que fiquei uns 20 minutos no banho, depois sai me sequei, e fui pegar alguma roupa na minha mala. Peguei as primeiras que eu vi, uma calça jeans clara e uma blusa preta decotada. Coloquei o mesmo sapato que eu estava antes. Sequei meu cabelo, ajeitei ele, fiz minha maquiagem, passei um perfume, arrumei minha bolsa e sai do quarto. Na mesma hora que eu sai, adivinha quem saiu do quarto também? Sim, Edward. E ele tava muito lindo e perfumado, conseguia sentir de longe o cheiro do perfume dele. Ele estava com uma calça jeans escura, uma camiseta cinza de botões, um tênis nike, os cabelos estavam bagunçados como sempre. Ele me olhou dos pés a cabeça e soltou um suspiro. Nossos olhares se encontraram. Ficamos não sei quanto tempo nos encarando até que Alice chegou e chamou nossa atenção.

– Estão prontos? – Ela perguntou.

– Eu estou sim. – Disse, desviando o olhar dele e olhando pra Alice.

– Vamos ver se a Rose ta pronta Bella?

– Vamos.

– Eu vou ver se os outros estão prontos – Disse Edward

Quando íamos bater na porta do quarto de Rose ela saiu. Ela vestia uma calça clara parecida com a minha, que ficava colada no corpo dela e uma blusa azul com um decote e um sapato de salto preto. Alice estava com um vestido rosa bebê, e um sapato de salto rosa, no mesmo tom do vestido. Descemos e os garotos logo vieram também.

– Olá pai. Vocês vão ao shopping também? – Perguntei ao meu pai que estava sentado no sofá com Esme.

– Não, eu e Esme vamos jantar mais tarde. Podem ir se divertir. – Ele disse

– Já chamei o táxi. – Disse Edward

Fomos lá para fora, e ficamos esperando o táxi, logo chegaram 2 táxis, não caberíamos nós 6 em um só, então fomos eu e as garotas num e os garotos em outro. Conversamos animadamente sobre o que iriamos comprar no shopping. Uns 15 minutos depois estávamos em frente ao shopping. Adentramos o shopping, era enorme. Eu, Alice e Rose entrávamos em quase todas as lojas. Fizemos os garotos carregar todas as sacolas.

– Vocês pensam que somos burros de carga? – Perguntou Edward.

– Para de reclamar maninho. – Disse Alice

– Aff, não venho mais no shopping com elas. – Disse Emmet

Entramos em muitas lojas ainda, de roupas, de sapatos, de jóias, e depois paramos em frente a uma loja onde vimos uns vestidos muito lindos na vitrine, entramos e compramos claro. Depois fomos para a praça de alimentação comer alguma coisa. Compramos um lanche e fomos sentar em uma mesa. Conversamos sobre tudo o que compramos, depois que terminamos de comer os garotos foram dar uma volta pelo shopping.

– Então agora que estamos aqui sozinhas, pode começar a falar Rose. – Eu disse olhando pra ela

– Falar o que? – Ela perguntou

– Não se finja de desentendida Rose. – Alice disse, ela entendeu o que eu estava perguntando pra Rose

– Ainda não entendi.

– Estamos falando daqueles olhares de você e meu irmão – Alice disse olhando pra ela com um sorriso.

– Aaaah, sobre isso.

– É sobre isso, vai falando – Eu disse pra Rose

– Sei lá garotas, bom pra começa ele é super gostoso né. Ele é o tipo de homem que eu gosto. E os olhares que trocamos na casa da Bella, não sei foi muito estranho, quando nossos olhares se encontraram, era como se estivesse presa, não conseguia desviar.

– Hmmm, vocês formam um casal lindo. – Disse Alice batendo palmas, eu a acompanhei. Continuamos conversando e logo os garotos chagaram onde nós estávamos com varias sacolas também.

– Comparam bastante coisas também? – Disse Alice

– É, compramos algumas coisas. – Disse Jasper

– Vamos embora. Tenho ainda que arrumar minhas roupas e mais tudo isso que comprei no meu closet – Eu disse

– Nem me fale, eu também – Falou Alice e Rose concordou também.

Fomos embora, encontramos dois taxis lá, colocamos as sacolas no porta-malas e entramos. Uns 15 minutos depois, estávamos entrando dentro de casa, peguei meu celular pra olhar a hora e já eram 21hrs da noite, e tinha também uma chamada perdida de Jacob, mais tarde eu ligaria pra ele. Meu pai e Esme não estavam em casa, devem ter ido jantar.

– Eu vou para o meu quarto arrumar minhas coisas, depois nos encontramos aqui embaixo? – Falei

– Claro. Podemos ver um filme, sei lá. – Sugeriu Alice

Todos concordaram e subimos para nossos quartos. Entrei no meu quarto, a Coockie veio atrás de mim e foi deitar na caminha dela. A primeira coisa que eu fiz foi tirar meus sapatos. Depois abri minha mala e tirei as roupas de dentro e arrumei tudo no closet, depois peguei as roupas novas que eu comprei e arrumei também no closet. Deitei um pouco na minha cama, e fiquei olhando para o teto. Fiquei uma meia hora ali deitada, levantei da cama vesti uma roupa mais confortável e depois desci. Os garotos já estavam na sala, sentei no sofá com eles. Uns minutos depois Alice e Rose desceram.

– E ai pessoal, vamos ver um filme? – Pediu Rose

– Vamos – Emm disse

– Eu escolho – Alice foi ate a estante e procurou um filme para nós assistirmos.

– Eu faço a pipoca – Edward disse e foi para a cozinha.

– Eu vou ajudar o Edward – Disse Jasper e foi para a cozinha também.

Uns 10 minutos depois estávamos todos ajeitados na sala. No sofá maior sentou Edward, eu, Alice e Jasper. No outro sofá sentou Rose e Emm. Alice apertou play no controle e o filme começou, eu e Edward dividíamos a pipoca, Alice e Jasper dividiam outra e Rose e Emm dividiam outra. O filme começou, Alice escolheu Os Vingadores.

O filme era muito bom, acho que eram umas duas horas de filme. O filme acabou eram 2hrs da madrugada, levantamos e levamos os copos e as bacias que tinha a pipoca para a cozinha.

– Eu vou dormir. To morta – Disse Rose. Todos concordamos, eu não tinha dormido na viagem e nem depois que chegamos aqui. Subimos todos para o quarto nos demos boa noite e entramos. Eu coloquei meu pijama, deitei na cama e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem galera !!!
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.