Uma Nova Vida escrita por Gabiih Cullen


Capítulo 2
Jantar, Noivado e Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229448/chapter/2

Fomos todos para a sala de jantar. Meu pai sentou na ponta da mesa com Esme ao seu lado, ao lado de Esme sentou Emmet, depois Alice e depois Edward, do outro lado sentou Rosalie de frente pro Emmet, Jasper de frente para Alice e eu de frente para o Edward. Eu mereço hein, senta na frente desse Deus Grego.

Sasha serviu o jantar, começamos a comer, e Esme nos perguntou que faculdade queríamos fazer.

– Eu administração. – Falou Jasper.

– Eu vou fazer Design de Interiores. – Falei

– Eu vou fazer medicina. – Disse Edward. Hmm então ele quer ser médico.

– Que ótimo Edward. – Falou meu pai.

– Eu vou fazer moda. – Falou Alice

– Aaaah eu também vou fazer moda. – Rosalie falou, ou melhor, gritou.

Nesse momento Alice e Rose começaram a gritar.

– Vamos ser ótimas amigas, podemos montar uma loja juntas. – Falou Alice

Depois de todo esse escândalo, sem necessidade, Emmet falou:

– Eu vou fazer Educação Fisica.

Combina bem com ele, pensei.

O resto do jantar correu tranquilamente, conversamos bastante, até que Esme é legal. Durante o jantar percebia olhares de Edward em mim. Acabamos de jantar, e Carlisle falou:

– Então gente, eu fiz esse jantar para fazer dar uma noticia para vocês.

Ai vem bomba.

– Eu e Esme vamos nos casar.

– Casar? – Falou eu e Edward ao mesmo tempo.

Casar? E ele nem contou antes. Estava sentindo muita raiva agora por ele não ter me dito antes, mais meu pai estava tão feliz, não iria estragar isso, e Esme pareceu ser uma pessoa muito legal e que ama de verdade meu pai.

– O que acha filha? – Meu pai me tirou dos meus devaneios.

Levantei e fui dar um abraço em meu pai e Esme.

– Parabéns, você merece ser feliz pai. – Sussurei em seu ouvido.

– Obrigado, filha, eu te amo.

– Eu também.

Todos gostamos da novidade, felicitamos eles, depois meu pai e Esme subiram para o quarto e ficamos nós 6 na sala. Conversamos muito, nos conhecemos e rimos muito das piadas do Emmet.

Emmet era muito engraçado, tinha todo aquele corpo mas cabeça de uma criança. As vezes via os olhares de Edward encima de mim. Como ele pode ser tão gostoso...Foco Bella, foco. A mãe dele vai se casar com seu pai, não pode pensar nisso. Mas posso provocar um pouquinho né?

Assistimos a um filme que estava dando na televisão. Sentou Edward, eu, Rosalie e Emmet e no chão sentou Jasper e Alice. As vezes reparava que Jasper não parava de olhar para Alice e vice-versa, ele até formam um casal bonitinho. Estávamos assistindo Percy Jackson, quando eram meia-noite os Cullens foram embora. Rose e Jasper também.

Meu pai veio até mim:

– Gostou da Esme e dos filhos dela filha?

– Gostei sim, pai. – Principalmente do gostoso do Edward - Agora vou dormir, boa noite. – Falei e dei um abraço no meu pai.

– Boa noite, Bella. – Meu pai retribuiu o abraço.

Subi para o meu quarto, coloquei meu pijama e fui dormir.

Acordei no dia seguinte eram 11hrs da manhã, como é bom dormir. Levantei, escovei os dentes, troquei de roupa e desci. Encontrei com Sasha na cozinha, perguntei do meu pai e ela disse que ele foi para o hospital mais que logo estaria de volta porque Esme viria aqui em casa de tarde. Tomei um suco de laranja e depois chamei a Coockie e fui dar uma volta com ela. Voltamos para casa, e meu celular tocou.

– Alô? – Falei

– Oi filha. – Era meu pai.

– Oi pai.

– Só queria te pedir pra ligar pra Rose e o Jasper e dizer para eles irem ali em casa que eu e Esme temos uma surpresa para dar á vocês.

– Ok, pai. Que surpresa é essa?

– Vai saber quando eu chegar em casa. Beijo, até depois.

– Beijo pai. – E ele desligou.

Ele sabe que eu odeio surpresas. Depois que ele desligou liguei logo pra Rose, contei pra ela e ela ficou super curiosa também. Não deu meia hora ela e Jasper já estavam lá em casa.

– Qual será a surpresa, Bella?? – Até Jasper estava super curioso.

– Não sei. – Disse – Espero que seja boa.

– Será que Esme está grávida? – Disse Rose.

– Ai, nem fale nisso Rose. – Eu disse

– Ué vai sabe, ontem falaram que iriam casar, vai saber se não é porque ela está grávida? – Até que o Rose disse faz sentido. Mas tomara que não seja isso. Não que eu não queira ter um irmão(ã), mas assim tão rápido? Fiquei pensando nisso por um tempo. Depois liguei a tv e ficamos assistindo e conversando até que meu pai, Esme e os filhos dela chegaram. Todos nos cumprimentamos e quando Edward senti o toque de Edward quando ele me abraçou de novo senti uma corrente elétrica pelo meu corpo. Não sei o que isso significava, mas enfim né.

Sasha nos chamou dizendo que o almoço estava pronto, sentamos todos na mesa, Alice, Rose e eu conversamos animadamente, elas diziam que poderiam montar uma loja juntas depois que se formassem na faculdade de moda e eu poderia fazer toda a decoração. Meu pai conversava sobre a carreira de medicina com Edward e Esme, Emmet e Jasper conversavam sobre baseball. Almoçamos e até que enfim meu pai se manifestou para falar a grande surpresa que todos estávamos esperando:

– Então crianças, Esme e eu estamos conversando e queríamos saber se vocês tem alguma coisa para fazer nesse verão?

Todos respondemos que não.

– Porque Carlisle? – Perguntou Edward

– Queremos levar todos vocês para uma viagem em família. – Falou Esme

– Viaaaagem. – Gritou Alice e Emmet

– Para onde, pai? – Perguntei

– Veneza.- Ele disse. – Rose e Jasper, gostaria de saber se vocês gostariam de ir também, já falei com os pais de vocês e eles aceitaram de deixar vocês irem conosco.

– É claro que eu aceito tio. – Disse Rose, super animada.

– E você Jasper?

– Aceito também. – Ele disse.

Alice e Emmet logo aceitaram também. Alice batia palminhas super alegre. Parecia uma criança quando ganhava um presente.

– E então Bella? – Perguntou meu pai

– Eu topo. – Ele deu um mega sorriso, e todos ficaram felizes Alice começou a pular e puxou eu e Rose para pularmos com ela. Faze o que né, entrei na onda. Essa Alice, parece até um canguru.

– E você Edward? – Perguntou Esme

Todos paramos e ficamos olhando para ele. Ele ficou pensando, como ele fica lindo pensando, foco, Bella, foco.

– hmm...eu topo também. – ele falou

E ai todos começamos a gritar.

– É Veneza, Baby – Emmet falava repetidamente.

Fomos para a sala, e eu, Alice e Rose começamos a fazer planos, o que iriamos fazer em Veneza, o que gostaríamos de conhecer lá... Assim foi passando o tempo, fazendo planos, até que eles foram embora.

PDV Edward

Eu era o único que ainda não tinha respondido se iria ou não na viagem. Não estava muito afim, ia ser muito bom ficar em casa sozinho por uns dias, poderia levar garotas lá em casa sem ninguém para atrapalhar...mais todos concordaram em ir e então eu acabei aceitando também.

– Mãe, quanto tempo vamos ficar em Veneza? – Perguntei

– 4 meses. – Ela falou

O quê? 4 meses? Viagem em família por 4 meses? Fiquei pensando se foi um erro eu aceitar ir, 4 meses longe de casa, e com essa família toda, pensei nos prós e contras disso tudo...não poderia levar garotas a noite pra casa, mas ai lembrei que num ponto positivo dessa viagem, eu e Bella moraríamos na mesma casa por 4 meses...isso pode ser interessante.

Ela é tão linda, cabelos cor de chocolate, aqueles olhos verdes penetrantes, aquele corpo...foco, Edward, foco. A sua mãe vai se casar com o pai dela. Mas eu não conseguia parar de pensar nela, ontem quando nos conhecemos e eu a abracei, senti uma como se uma corrente elétrica atravessasse meu corpo, hoje quando nos tocamos de novo senti essa mesma corrente elétrica de novo. Não sei o que isso significava mas...

– Então, quando vai ser a viagem? – Perguntou Bella, me tirando dos meus devaneios.

– Amanha à tarde. – Respondeu Esme

– Amanhã? – Todos perguntamos ao mesmo tempo

– É, amanha as 13hrs da tarde.

– Então vamos pra casa mãe, tenho que arrumar minhas malas. – Disse uma Alice eufórica

– Já vamos Alice, calma, que pressa é essa.

– E onde vamos ficar, mãe? – Perguntou Emmet.

– Eu aluguei uma casa em Veneza. – Respondeu Carlisle.

Esme e Carlisle ficaram na sala de jantar e nós 6 fomos para a sala. Bella, Alice e Rose começamos a fazer planos, o que iriam fazer em Veneza, o que gostariam de conhecer lá... Eu, Emmet e Jasper ficamos assistindo baseball na televisão e conversando, depois de algum tempo fomos embora da casa dos Swan.

Quando chagamos em casa, fui direto para o meu quarto, tomei um banho, e depois comecei a arrumar minha malas. Assim que eu terminei deitei na minha cama, e fiquei escutando música. Assim adormeci.

Bella PDV

Depois que os Cullens foram embora, eu, Rose e Jasper conversamos mais um tempo e depois eles foram embora para arrumar as malas. Me despedi deles e subi para o meu quarto. Fui até o meu closet e peguei 2 malas que tinham lá, numa coloquei minhas roupas, não iria levar muitas porque lá compraria roupas novas. Na outra mala coloquei meus objetos pessoais e mais algumas coisas que eu levaria. Coloquei minhas malas no canto do meu quarto e liguei meu notebook. Entrei no msn e Jacob estava online, conversei com ele, contei que amanhã iria viajar com a nova família, ele ficou triste porque iriamos ficar 4 meses sem nos ver. Disse que ele poderia me visitar, ele prometeu que iria quando pudesse. Conversamos mais um pouco e depois ele teve que sair. Mas antes de sair disse que passaria aqui em casa pela manhã para se despedir de mim.

Uns minutos depois Rose entrou no msn, ela falou que estava terminando de arrumar as coisas dela, falamos o que não poderíamos deixar de levar e ela também disse que não levaria muitas roupas porque compraria metade do shopping quando chegasse lá, ri dela. Ficamos conversando besteiras até que eu disse que iria tomar banho, comeria alguma coisa e depois iria dormir para acordar bem para a viagem. Desliguei o notebook e fui tomar um banho, coloquei encher a banheira, enquanto pegava meu ipod e fone de ouvido, tirei a roupa e entrei na banheira, coloquei meu fone de ouvido e liguei o ipod, não sei quanto tempo passei na banheira, decidi sair porque a água já estava ficando fria. Me sequei coloquei meu rob e fui no meu closet, coloquei uma roupa confortável e desci para comer alguma coisa. Meu pai estava na sala assistindo filme.

– Oi pai. – Disse e ele se virou para me ver.

– Oi filha. – Ele disse com um sorriso. – Animada com a viagem? – Ele me perguntou.

– Estou sim. – Eu disse. – E você?

– Muito. – Ele disse com um sorriso de orelha a orelha. – Vai ser divertido. Viajar com as duas pessoas que eu mais amo. Minha filha e minha noiva. – Ele disse.

Fui até ele e o abracei. Eu era muito apegada a minha mãe, depois que ela morreu, fui ficando cada vez mais próxima ao meu pai, nunca fui assim com ele, agora não consigo ficar longe dele por muito tempo. Fiquei ali sentada no sofá com ele por um tempo.

– Tá com fome pai? – Eu perguntei.

– Estou sim. – Ele disse. – Vamos fazer um lanche?

– Vamos. – Eu disse. Fomos para a cozinha, meu pai foi até a geladeira pegou algumas coisas e preparou dois lanches rápidos pra nós. Serviu suco de laranja e nos sentamos na mesa para comer. Conversamos animadamente sobre a viagem e ele contava sobre Esme, como se conheceram, eu via um brilho em seus olhos enquanto ele falava sobre Esme. Ele realmente estava muito feliz. Depois que terminamos de comer, colocamos as coisas encima da pia, ele quis lavar os pratos, dei boa noite para ele, peguei a Coockie que estava num sono profundo no sofá e levei ela pra dormir comigo. Subi para o meu quarto, coloquei a Coockie encima da cama, vesti um pijama e deitei. Não demorou muito, cai num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo será postado após reviews.
Por favor, comentem pessoal :)
Não vou abandonar a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.