Uma Nova Vida escrita por Gabiih Cullen


Capítulo 1
Conhecendo a nova família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229448/chapter/1

Acaboou...até que enfim acabou...aaah me desculpem, deixa eu me apresentar antes. Olá, meu nome é Isabella Swan, tenho 17 anos, e moro com o meu pai Carlisle. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 10 anos de idade de leucemia. Foi difícil mas estou conseguindo superar.

Então como eu estava dizendo, acabou, ainda não estou acreditando que as aulas finalmente acabaram e terminei o ensino médio.

Agora estou eu aqui mexendo no meu computador, quando meu pai me chama.

- Bella?

- Oi pai, entra. – Falei

- E então filha, como foi o seu último dia de escola?

- Foi muito bom, pai. Até que enfim as aulas terminaram.

- É. Não vai sentir falta da escola? – é claro que não

- Não. – risos – Vai voltar para o hospital hoje?

Falei que meu pai é médico? Não? Então, ele é. Um médico super respeitado aqui em Beverly Hills.

- Vou sim, filha. Só queria te avisar que hoje minha nova namorada Esme vai vir aqui em casa, e vai trazer seus filhos junto. Ela está louca para conhecer você filha. Então vou vir mais cedo para casa.

Ah e disse que ele tinha uma nova namorada? Pois é, isso também. O nome dela é Esme e ela tem 3 filhos. Deve ser uns pirralhos. Ainda não conheço ela, então hoje é o dia.

- Ok, pai. Também estou anciosa para conhece-la – Na verdade eu não sei se estou tão ansiosa para conhece-la. Não sei se quero alguém que tente substituir minha mãe. Mas percebi que desde que ele conheceu Esme está mais feliz, nunca vi ele tão feliz depois da morte de Renée.

- Ah e convide seus primos, Rosalie e Jasper.

- Ta, já vou ligar pra Rose então.

- Então até mais tarde filha. Se cuide – Me deu um beijo na testa e saiu.

- Até.

Mexi mais um pouco no computador e depois peguei meu celular e liguei pra Rose. Rose é minha prima e minha BFF, tem um irmão chamado Jasper, gosto muito dele também. Rose é linda, cabelos loiros, olhos castanhos claros, curvas perfeitas. Jasper tem os cabelos castanho, olhos verdes, é bonito também, mas ele é meio tímido sabe.

No segundo toque Rose atendeu:

- Belinhaaa – Rose disse super animada.

- Oii Rosee, como você ta?

- Estou ótima e você?

- Ótima também, e super feliz por ter acabado as aulas.

- Muitoo feliz, estamos livres até que enfim do ensino médio.

- E o verão chegando...

- Ai nem me fale amiga, temos que planejar o que vamos fazer nesse verão.

- Concerteza – Disse, super animada também. – Então, estou te ligando porque hoje meu pai vai trazer a tal namorada dele pra mim conhecer e ele pediu pra mim convidar você e o Jasper. Topam?

- Claro, amiga. Deixa eu pedir pro Jazz, um minuto.

- Ok – do outro lado ouvi Rose chamando o Jasper, ou melhor gritando (risos). Essa Rose.

- Bella, ele vai também.

- Ok, que bom que vocês vem, meu pai disse que ela vai trazer os filhos juntos.

- Sério amiga, que idade será que eles tem? Será que são bonitos? ... – Rose fez mil perguntas ao mesmo tempo

- Calma Rose. (risos), Vamos ver quando eles chegarem.

- Ok, Belinha ehehe. A que horas você quer que eu vá?

- Pode ser as 18hrs.

- Ok, até depois amiga. Te amo.

- Também te amo amiga.

Depois que falei com Rose, fui tomar um banho demorado para relaxar. Lavei meu cabelo. Sai do banho coloquei uma roupa simples, ainda eram 15hrs da tarde. Sequei meu cabelo, e depois apenas passei um lápis preto nos meus olhos.

Decidi descer para comer alguma coisa, ainda não tinha almoçado. Encontrei com Sasha, a cozinheira.

- Oi Sasha.

- Oi Srta. Swan. – Odeio quando ela me chama assim.

- Já disse que pode me chamar de Bella, Sasha.

- Ok...Bella. – (risos) – quer que eu faça alguma coisa para você?

- Pode ser um lanche.

Sasha fez um lanche para mim comer, depois de comer fui para a sala ver o que tinha na televisão. Nada de bom pra assisti, então decidi dar uma volta com a Coockie. Coockie é minha cachorra, uma shi-tzu, preta e branca, linda.

Peguei a peiteira e a guia dela e chamei ela, veio correndo e quando viu que ela ia passear ficou super feliz, começou a pular que nem uma doida. Dei uma volta na quadra com ela, passei em um pet shop para comprar coisas novas para ela, comprei um urso de pelúcia, alguns petiscos e até uma caminha super fofa roxa e preta.

Voltamos para casa, olhei a hora e já eram cinco horas da tarde. Ainda faltava uma hora pra Rose chegar. Então como não tinha nada para fazer, subi e fui para o meu quarto, liguei meu notebook e entrei no msn. Conversei com Jacob, meu amigo, ele é muito lindo, moreno, corpo musculoso, de tirar o folego. Sempre fomos muito amigos, até que ele se declarou pra mim dizendo que estava apaixonado por mim, eu não sabia se sentia a mesma coisa por ele mas resolvi dar uma chance e começamos a namorar, não durou muito tempo, decidi terminar com antes que arruinasse nossa amizade, nunca consegui dizer “eu te amo” pra ele, nunca consegui olhar pra ele com o olhar apaixonado como ele me olhava, ele entendeu quando decidi terminar o namoro, continuamos amigos mas mesmo assim ele disse que nunca iria desistir de mim.

Enfim, contei a ele que hoje eu iria conhecer a nova namorada do meu pai e seus filhos, ele me desejo boa sorte. Ficamos conversando um pouco, quando eu vi eram quase seis horas, me despedi dele, desliguei o notebook e a campainha tocou, ouvi a empregada indo abrir a porta e desci. Era Rose.

- Bellaaaa.

- Oiii amiga. – Nos abraçamos.

- Oii Jasper.

- Oi Bellaa. – Dei um abraço em Jasper.

- E ai gente, estão prontos também para conhecer a Esme e seus filhos ?

- Acho que sim. – Responderam os dois.

- Então o que vamos fazer até eles chegarem? – Pediu Rose

- Podemos jogar um pouco de Guitar Hero, o que vocês acham? – Dei a ideia

- Claro. – Respondeu Jasper

- Eu topo. – Respondeu Rose

Fomos para a sala de jogos, ficamos jogando guitar hero e jogando conversa fora. Até que deu 19hrs, resolvi ir me arrumar, porque logo meu pai chegaria, e depois chegaria a namorada dele, Rose foi comigo, coloquei uma roupa bonita, fiz melhor minha maquiagem, arrumei meu cabelo, eu e Rose ficamos conversando sobre como eles seriam. Quando eram 19:30hrs meu pai chegou em casa, foi até meu quarto dizer oi, depois foi tomar um banho e se arrumar.

Jasper estava lá no quarto com a gente quando a campainha tocou.

- Deve ser eles. – Falei

Os dois concordaram.

Ouvimos vozes lá de baixo, depois ouvi meu pai nos chamando para descermos. Saimos do meu quarto e quando chegamos no topo da escada, olhei para Rose e Jasper com cara tipo “é agora”. Respiramos fundo e descemos.

Paramos no inicio da escada e avistei uma mulher com os cabelos cor castanho escuro, bem vestida, bonita. Deve ser Esme. Meu pai foi até nós 3 com a moça ao lado dele.

- Filha, esta é Esme, minha namorada. – Meu pai disse

- Esme, essa é minha filha Bella. – Ela me deu um abraço e disse:

- Estava louca para te conhecer, Bella. – Ela disse, ainda me abraçando

- Eu também. – Então ela me soltou.

- Esme, esta é Rosalie e Jasper. Meus sobrinhos.

- Olá Rosalie – Deu um abraço na Rose

- Olá Esme. – Disse Rose

- Olá Jasper – Deu um abraço em Jasper

- Oi Esme.

- Agora quero que vocês conheçam os filhos de Esme – Meu pai disse

- Edward, Emmet, Alice, venham conhecer Bella e seus primos.

De repente uma baixinha veio pulando, com os cabelos escuros tudo repicado, me lembrava uma fada. Ela estava vestindo um vestido que ia até os joelhos azul bebê e um sapato de salto preto.

- Bella, Rosalie e Jasper essa é Alice.

Ela me deu um abraço e disse:

- Olá Bellaa. Estava ansiosa pra te conhecer. – Ela disse super animada. - Vamos ser ótima amigas.

- Vamos sim. - Eu disse.

Ela cumprimentou Rose e disse a mesma coisa, depois cumprimentou Jasper, que ficou todo sem jeito quando Alice o abraçou.

- Este aqui é Emmet. – Disse Esme

Emmet era muito bonito, e muito musculoso, vestia uma calça jeans preta e uma camiseta com gola em V que definia seus músculos, ele parecia um urso.

Ele veio até mim e meu deu um abraço e quase me esmagou com o seu abraço.

- Oii, nova maninha. – Disse Emmet

- Em-m-e-e-t, m-e s-o-l-t-a-a. – Disse quase não conseguindo respirar.

- Emm, solta ela. – Disse alguém com uma voz super sexy. Emmet me solto e voltei a respirar.

- Desculpa. – Disse Emm

Ele cumprimentou Rose (que tava quase babando do meu lado) risos  - e depois cumprimentou Jasper.

- E esse é Edward. – Meu pai apresentou.

Congelei.

OMG, quem é esse Deus Grego?

Era alto, mais ou menos 1,80, os cabelos eram uma mescla de loiro e castanho claro, olhos azuis, um corpo lindo, não tão musculoso quanto o Emmet, mas na medida certa. Ele estava vestindo uma calça jeans escura e uma camiseta azul clara de botões.

– É um prazer te conhecer, Bella. – E me pegando totalmente de supresa ele me abraçou, quando senti o seu toque, uma corrente elétrica tomou conta do meu corpo. Seu cheiro era tão bom.

- É um pra-zer te conhe-ce-er. – Ótima hora pra gagueja Isabella.

Ele me solto e juro que vi ele dando um sorriso malicioso.

Depois cumprimentou Rose e Jasper.

- Senhor Swan, o jantar está pronto. – Disse Sasha, a cozinheira.

- Ok, Sasha. – Disse meu pai – Agora que todos nos conhecemos vamos jantar?

- Claro – Respondemos todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.