O Assassino De Lobisomens escrita por Pedro12345


Capítulo 9
A decisão de vampira.


Notas iniciais do capítulo

Eis o final do flashback do que aconteceu ao ichigo antes de decidir matar os Lobisomens definitivamente. A partir do próximo capitulo, é o presente. 2 meses depois. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229391/chapter/9

Passaram algumas horas e o Kakashi e Ichigo encontravam-se ainda dentro da pirâmide mas por incrível que pareça, entrava luz por toda a parte. Ambos acordaram e ficaram chocados com o que viam. Rochas e areia por todo o lado, o céu estava visível.- Kakashi, como é que estamos vivos?

- Bem Ichigo, isto sem duvida foi um milagre. -Disse ao levantar-se.-  Não estávamos destinados a morrer aqui.

- Parece que não. Aquela vampira vadia. Porque nos atacou?

- Sabes o que é estar a lutar e subitamente, adormeces por 50000 anos? Claro que quando acordas ainda pensas que estás na batalha. Não admira que ela nos atacou.

- Que fazemos?

- Bem, primeiro subimos para sairmos, depois vou ver se consigo ver por onde ela foi.

- Sim.

Assim, levantaram-se e começaram a subir as escadas partida e o Ichigo parte a parede, saltando lá para fora assim como Kakashi logo a seguir. Viram umas pegadas na areia e o Kakashi baixou-se para ver se correspondiam á vampira.

- Sorte?

- Sim, é ela. Vamos lá.- Disse erguendo-se.

Passaram 30 minutos de caminhagem e estranhamente as pegadas acabam no meio de nada.

- Ela parou aqui.

- Não vejo nada por aqui.- Subitamente o Ichigo é agarrado no calcanhar e o Kakashi é golpeado no braço e saiu voando para trás enquanto o Ichigo foi esbarrado com força no chão com as costas.

- Quem são vocês para estarem a seguir-me?- Questionou a vampira.

- Nós não queremos problemas.- Foi a voar outra vez para o outro lado desta vez caiu de peito. Ela ainda o estava agarrar pelo calcanhar.

- Eu também não, portanto responde. Em que ano estámos?

- Raios partam.-  Foi a voar outra vez para o lado contrário, caiu de costas outra vez.

- Responde ou serei obrigada a partir-te os ossos.

- 2012 minha cara.

Ela largou-lhe o calcanhar horrorizada.- Como?- Subitamente levou um spear no abdómen (á edge do wrestling) do Kakashi e caíram os dois no chão e ele enchei-lhe de socos na cara mas ela não se queixava nem sentia dor, o que era estranho.  O Kakashi fartou-se de lhe dar socos na cara e parou, sem um arranhão.

- Já acabaste?

- Já.

- Ok.- Golpeou-lhe no peito e voou contra o ichigo que provocaram uma pirueta no ar.

Ela ergueu-se.- O que quereis de mim?- Subitamente algo lhe perfura por detrás e acabou por resgá-la ao meio, tombou.

Os dois ficaram horrorizados com a cena e acabaram por perder a sua única hipótese de sobreviver, já que a vampira já era.

Veio debaixo da areia um Lobisomem de 4º fase. E começou a atacar os dois, desviaram-se do golpe e cortaram ao meio o tentáculo. Subitamente os dois foram segurados pelo pescoço e quase que morriam quando um prisma de sangue gigante perfurou por inteiro o corpo do Lobisomem. Morreu. Deixou-os cair ao chão tossindo.

Estavam a olhar para o prisma sangrento no ar e estava também a desfazer-se e transformar-se num corpo novamente pequeno.

- Estou a ver que vão precisar da minha ajuda não?

- Como sobreviveste?

- Eu sou sangue meu totó. Não morro com uma simples rasgadela ou explosão.

- Eu sou Ichigo. Este é o Kakashi, um amigo meu. Podes tratar-lhe por Jackass se quiseres.

- Hey… Que disseste?- Disse simplesmente.

- Nada.

Ela sorriu um bocado.- Desculpem por vos ter atacado assim, é que eu pensei que ainda estávamos na época muito antes do tempo do eclipse. Eu lutei muito como viram naquela pirâmide ao fundo agora destruída.

- Quem és vampira?

- Não me trates por vampira. Sou Rukia.

- Rukia hein. Ajudas-nos então?- Disse Kakashi.

- Contem a vossa história.

Passaram alguns minutos para contarem a história que aconteceu até agora e chegou a vez dela de falar.

- Então precisam de mim para impedir que o eclipse se forme outra vez não é?

- Sim. Temos ainda alguns meses até ao último eclipse.

- Eu ainda vou ter que tratar das minhas coisas. Se precisarem de mim, activem isto.- Foi ao seu bolso e tirou um aparelho preto com um botão vermelho e atirou para o Ichigo. Este apanhou e clicou. Ouviu um apito vindo dela.- Ainda funciona, ainda bem. Tenho que ir. Vemos por ai.- Disse ao ir-se embora. Mas que rapaz tão bonito.- Pensou a vampira. Este rapaz é raro mesmo. E pelo cheiro de sangue dele... este miudo é algo mais interessante.- Pensou outra vez.

Agora já que não a viam mais de vista, foram treinar para outro sítio.

- Vamos Ichigo, hora de te treinar.

- Certo kakashi.- A missão deles está concluída. Agora é só ver se vai correr tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do final do flashback? Comentem sff ^^