O Assassino De Lobisomens escrita por Pedro12345


Capítulo 8
Novos poderes. A vampira acorda.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Este capitulo pus uma pequena mudança. Poderes serão revelados a partir de agora em diante da fic. Espero que gostem. Saiu do forno. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229391/chapter/8

Ichigo mandou um golpe ao Lobisomem assim que se levantou que o provocou um rolo no chão para trás e recuperou. Quando ia dar o segundo foi bloqueado e recebeu um golpe no queixo que provocou-lhe um voo contra uma parede.

- Aff. Bolas caramba. Porque é que os Lobisomens têm que ser tão fortes?

- Olha, ou somos nós que somos fortes demais, ou tu és fraco.- Chegou ao pé dele e pegou-lhe pela camisola e esbarrou-lhe contra o chão. 1, 2, 3, 4, 5, á 6º vez foi cada vez com mais força e acabou por furar, caindo no andar debaixo.

- Foi canja.- Disse e foi em direcção ás escadas por onde o Ichigo entrou.

O Kakashi já estava a ficar cansado de esperar, estava encostado ao túmulo com os ferros enfiados lá dentro, partidos de tanta força que fez. Ouviu passos e olhou directamente para a entrada e viu o lobisomem aparecer.

- Com que então és tu o líder do grupo? O teu amiguinho não acabou lá muito bem.

- Não importa. Podes derrota-lo mas a mim não terás tanta sorte.

- Queres testar?

- Adorava.

- Tira a tua espada.

Ele viu que o jovem de cabelo branco, atingiu um ponto que era raiva autêntica, portanto decidiu dar tudo por tudo nesta batalha.

- É assim…- Disse o Kakashi ao desencostar da parede e despir a camisola e no peito tinha um selo.- Acho que fiquei tempo demais sem estar a usar os meus poderes hein?- Disse ao tocar no selo cuja ficou vermelho e começou a rodar e quando desapareceu, foi uma explosão de chakra brutal mas que não tinha destruído nada.

- Que foi isso?- Questionava o Lobisomem sem entender nada.

- Está na hora de te mostrar o que acontece quando um Hatake acaba por estourar da cabeça.- Disse ao activar o seu poder visual em ambos olhos. Na iris dos olhos, é branca com três paus pretos a passarem pelo meio da popila com dois + nos lados da iris. Na parte do olho que era suposto ser branca, é cinzenta. (não deu para meter imagem não sei porquê, a imagem foi retirada da internet mas ao mudar o estilo do olho, não dá para meter.)

- O que é isso?- Perguntou o Lobisomem preocupado.

- Ataca-me e descobrirás. Sem espadas.- Disse o Kakashi enervado.

- Maldito, não me subestimes.- Quando atacou, os golpes atravessavam o Kakashi como se este não estivesse lá. O Kakashi mandou um golpe no queixo do Lobisomem ao mesmo tempo que este lhe socava na cara mas tinha atravessado. O Lobisomem acaba por cair no chão a segurar o queixo.- Como não consigo atingir-te?

- Simples. Porque tenho estes olhos ligados. Não importa o que faças. Vais tombar se continuares.- Disse o Kakashi ao transformar as suas mãos leves em punhos.

- Maldito. Isto ainda não acabou cabelo branco.

Acabou por atravessar o Kakashi outra vez esbarrando-se brutalmente com a cabeça na parede. O Kakashi então aproxima-se dele.- Sabes a melhor parte desta técnica?

- Vai-te ferrar.

- É que não preciso de materializar para te atingir, meu amigo.

- Meu sacana.- Ergueu-se e começou a golpear-lhe com força mas á medida que ia golpeando atravessava, enquanto o Kakashi ao mesmo tempo lhe golpeava com força e acertava todas as vezes. Atingiu-lhe num ponto fatal na perna e ajoelhou-se perante o Kakashi.

- És um bom lutador, Lobisomem. Mas para me matar, tinhas que ter os mesmos olhos que os meus. Só quando os desligo é que fico materializado novamente. Quando quiser desligar não é?- O Kakashi desligou a sua técnica e saltou para trás. Começou a fazer sinais das mãos.- Estilo de fogo: Flor de Fénix.- Disse e disparou como metralhadora várias bolas de fogo minúsculas do tamanho de uma mão e acertaram em cheio na cara do lobisomem, matando-o. Mas para seu horror o mesmo Lobisomem sai da parede ao seu lado e golpeia o Kakashi de lado mas este baixou-se e acertou na espada do Lobisomem.- Usaste um clone hein?- Questionou o Kakashi.

- Aff, agora vou mesmo te matar.- Disse ao acertar na espada do Kakashi e andaram a acertar na espada um do outro durante algum tempo. Mandaram piruetas um ao outro e chocavam as espadas brutalmente.

Enquanto lutavam, o Ichigo acordou e viu que estava no andar debaixo do Kakashi e olhou para os lados.- Onde estou?

Ao erguer-se, viu que estava com os restantes corpos dos Lobisomens mortos e podres por todo o lado, cabeças num lado corpos do outro e algumas espetadas em lanças. Era um horror mesmo.

- Bolas, vou ter que ajudar o Kakashi.- Ouviu explosões e paredes a partirem-se lá em cima.- Tenho que arranjar uma corda porque não tenho saída por aqui.- Murmurou para si mesmo. Tirou um corpo para o lado e viu precisamente uma corda.- Meu dia de sorte.- Disse ao pegar nela.

Lá em cima, mais uma parede foi furada com as costas do Lobisomem, rebolou para trás e do buraco apareceu o Kakashi a ir em direcção dele um bocado arranhado.- Maldito cabelo branco. És mesmo mais forte que aquele de cabelo laranja.

- Tiveste sorte porque ele ainda não acordou o seu poder. Eu nem estou a usar o meu poder ocular. Imagina se eu o tivesse a usar. És da 3º fase. Realmente preciso deste poder para sobreviver, foi um erro ter que o selar. O meu poder não é o mais forte mas com certeza é o mais útil.

- Meu grande…- Ergueu-se e tentou golpear-lhe com a espada e o kakashi fez o mesmo, mas usou electricidade pela espada e houve um grande arranhão entre eles ao meterem-se de costas ao acelerarem um contra o outro.

A espada do Lobisomem partiu ao meio e o corpo deste ficou dividido em dois.

O Kakashi meteu a espada na bainha e roubou a chave dele. Foi ter ao túmulo. Quando lá chegou viu o Ichigo.

- Olá.- Disse o Kakashi simplesmente ao avançar para ele.

- Estou a ver que o mataste, e que festa que provocaste por aqui.

- Matei, quase duas vezes. Como conseguiste voltar?

- Usei uma corda para voltar do buraco onde entrei.

- Já tenho a chave.- Disse ele ao mostrar-lhe.

- Bem vamos tentar abrir então.

- Certo.

O Kakashi enfiou a chave e rodou. O túmulo abriu e avistaram uma miúda de cabelo preto e baixinha deitada de barriga para cima a dormir. Tinha uma lança partida enfiada no peito mas estava longe do coração.

- Kakashi tu sabes o que acontece quando…

- Sim eu sei o que vai acontecer, prepara-te porque ela ao acordar pode pensar que ainda está rodeada de Lobisomens e pode se tornar perigosa ao nos ver.

- Certo.

O Ichigo pega na lança, respira fundo, e tirou. A miúda acorda subitamente e lançou um golpe com o pé aos dois que os meteu desmaiados no chão e começa a berrar loucamente. Furou uma parede e desapareceu de vista. Por causa do berro que provocou, a pirâmide enfraqueceu ao ponto de ter apenas minutos para saírem de lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem sff. ^^ recomendem se quiserem.