O Assassino De Lobisomens escrita por Pedro12345


Capítulo 10
Cidade em chamas, morte nas trevas. Ódio e Horror.


Notas iniciais do capítulo

Olá. Deculpem a demora. Aqui vai mais um a sair do forno. Noto que este capitulo é violento. Vai mostrar o que aconteceu ao Kakashi no passado. OUT OF CONTROL! Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229391/chapter/10

Passaram dois meses desde a queda daquela pirâmide e subitamente Ichigo cortou uma cabeça de um Lobisomem numa floresta á noite. Dois meses de treino intenso com kakashi, agora muito mais forte com as suas técnicas. Foi para uma cabana ali perto para ir ter com o kakashi, este estudava como arranjar uma maneira de arrancar o tumulo do rei dos Lobisomens para matá-lo. Infelizmente não iria matá-lo porque ele pelos vistos era tão forte e resistente que mais cedo ou mais tarde, as técnicas do kakashi já não iriam fazer efeito. Com certeza terá que ser a vampira a tratar da saúde dele. Ela é a única mais forte daqui. Ichigo entrou na casa.

- Tive uma grande noite hoje. Tive que matar uns quantos Lobisomens que se aproximavam daqui.

- Eu sei. Ainda bem que retornaste. Olha aqui.- Disse ao mostrar ao Ichigo um mapa que algures pelo deserto, tinha uma cidade cheia de electrónica.- Pelos vistos, tinha uma central que com ela destruída, o Tumulo ficará suficientemente fraco para um golpe mortal.

- Muito bem, quando tivermos perto da cidade, terei que contactar a Rukia.

- Sim faz isso. Vamos precisar de armas e de ajuda dela para destruir esta cidade.

- Muito bem. Amanha, vamos para lá.

- Sim, esta cruz marca onde estamos. Caso nos perdemos, voltámos cá e voltamos a tentar.

- Muito bem então. Vamos dar uma soneca sim? Estou exausto.

Começaram a dormir, durante a noite o Kakashi teve um sonho. Estava a andar com a sua mulher chamada Mary num jardim bonito.- Eu amo-te. Eu vou viver só para ti e para a nossa filha. Sois a minha vida.- Disse a mulher de cabelos loiros.

- Eu também Mary. Vós também sois a minha.- Subitamente , tudo ficou cheio de chamas e escuridão nos céus com relampagos. Os familiares dele, todos a serem mortos pelos Lobisomens. Cabeças e corpos no ar, metade de corpos e sangue todos a sairem para as paredes. Terror autentico. Horror. Não há dor maior do que perder todos aqueles que mais se ama na vida. Viu a Mary morta nos seus braços com carne quente á vista. A sua filha mais uns 50 centímetros de distância dele cortada até ao osso e cheia de dentadas. A Mary começou a gritar de dor mesmo em carne viva. Ainda estava vida pelos vistos e o kakashi não sabia o que dizer ou fazer, apenas ficou a segurá-la até ela for libertada da dor. Olhou para o céu.- NÃO A FAÇAM SOFRER, ACABEM COM O SOFRIMENTO DELA, MEU DEUS. PORRA.- Disse. Ela lentamente foi baixando o volume das dores e disse as ultimas palavras: Kakashi... Eu.... Am....- Morreu com lágrimas na sua face. Sofreram até desejarem estarem mortos. O Kakashi ficou traumatizado com o que via. Não acreditava no que estava acontecer. A sua família foi toda morta. O único Hatake agora era ele. Lágrimas começaram a sair brutalmente, não conseguiu resistir. Foi brutalmente atingido de surpresa. Não queria ver este pesadelo outra vez. Quase morreu naquela noite em chamas de tantos Lobisomens e tragédia. Das chamas mostrava uma figura a sair de lá. Um Lobisomem que pelos vistos, estava agitado e muito contente com o que via. Corpos que nem sequer estavam inteiros no chão.

Gargalhou fortemente perante os corpos desfeitos. Aí o Kakashi enlouqueceu. Algo no interior dele acordou. Os olhos dele acordaram o poder Shun Inn para o 1º pau, depois 2º, 3º, depois acrescentou os dois “+” nos lados, foi tão potente que até os olhos sangravam de tanto ódio perante a figura em frente. Normalmente não se conseguia chegar ao poder ultimato em cerca de segundos, neste caso foi totalmente diferente. O chão começou a rachar de tanta pressão. Os três paus, passavam pelo meio da pupila. Gritava de ódio com lágrimas de sangue a escorrer-lhe pela face e caiam ás vezes no chão e ao alcançar o Lobisomem da 4º fase. Pegou-lhe na cabeça e mandou uma cabeçada. O Lobisomem não conseguia atingir-lhe devido aos olhos activos no ultimato. Um golpe fortíssimo na barriga do monstro lhe projectou contra uma parede, provocando uma queda da casa tremenda e as garrafas de gás explodiram.

Kakashi ignorou a explosão e entrou nela golpeando o Lobisomem que estava a erguer-se nas costelas, partindo-as. O Lobisomem gritou de dor e gargalhou a seguir. Estava adorar a sensação o cheiro a morte. Mandou-lhe um golpe ao Kakashi mas passou por ele e este lhe deu um soco na cara extremo e partiu uma muralha logo a seguir de partir a casa e caiu esmagando um carro. Este ergueu-se, viu que o homem corria de raiva para ele, os olhos do Kakashi estavam ainda mais sangrentos. Não estava habituado a este poder. Mas o ódio e adrenalina faz com que não se sinta dor neste caso.

O Lobisomem levanta um camião de 100 toneladas com algum esforço, pois as costelas estavam partidas, assim o camião já estava em cima da sua cabeça a ser segurado pelos braços do Lobisomem. O Kakashi foi mais rápido e golpeou-lhe na barriga, causando que o camião explodisse em cima dos dois. Foi uma explosão extrema que causou estragos em todos os edifícios.

- MORRE!- Dizia o Kakashi para o Lobisomem já todo desfeito no chão mas não chegou. O Kakashi foi pegar numa rocha no tamanho de um torso de homem e bateu-lhe duas vezes na cabeça e ainda por cima, atirou a rocha para o lado, juntou os dedos e lançou uma bola de fogo extrema e rebentou com tudo á sua frente. O camião foi projectado para o ar e caiu em cima de um edifício, como o edifico estava fraco, desfez-se. Aquela parte da cidade ficou um inferno autêntico sem edifícios. Depois da sua morte o Kakashi caiu no chão. Acordou num salto.

- Mary…- Murmurou para si e começou a chorar, sem fazer espectáculo, as lágrimas saiam. Não tem culpa, um humano não é feito de ferro.- Sinto a tua falta… Devia de ser eu a ir… não tu e muito menos a nossa filha... Merda…- Meteu as mãos na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Violento demais não? Espero que tenham gostado e comentem.