O Assassino De Lobisomens escrita por Pedro12345


Capítulo 7
O Tumulo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente desculpem a demora, tive uns problemas mas já saiu mais um do forno. Obrigado pela 1º recomendação, tive os olhos a brilhar. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229391/chapter/7

O Ichigo foi lançado contra a parede que chegou a rachá-la enquanto o Kakashi estava a meter um esqueleto como escudo á sua frente e estava a golpear ao mesmo tempo os de lado. Ichigo salta para cima de um guardião e derruba-o no chão e tira-lhe a arma, assim que o fez meteu-se atrás de Kakashi para o defender nas costas.

- Alguma ideia? Estamos encurralados.- Disse Ichigo ao golpear um esqueleto que o parte ao meio.

- Acho que sei como despistá-los, segue-me. – Disse Kakashi ao atirar o esqueleto que servia de escudo para o outro guardião que restava, Ichigo perfurou-lhe através do esqueleto que o Kakashi o tinha tirado e lançou uma granada para o meio deles.

- SALTA PARA O PORTÃO!- Disse o Kakashi pegando no corpo do guardião para os defender da explosão e acabaram por conseguir quebrar o portão por causa da explosão que os projectou lá para dentro.

- Estás bem?- perguntou o Ichigo.

- Estou.- Disse Kakashi ao erguer-se e avistaram um tumulo pequeno. Estranharam e foram ver o que era.

- O que diz?- Disse o Ichigo.

Com a mão o Kakashi limpou o pó e topou que estava escrito algo no tumulo e começou a ler.

- Alirethó Astheriama Thé Umhamne Apé Hokujhe.- Concluiu.

- E isso é?

- Ichigo…- Disse o Kakashi ao olhar para ele.- Encontrámos a vampira.

- E achas que devemos de abrir? É uma boa ideia?

- Viemos para cá para isso mesmo não é?

- Sim. Vamos tentar.- Meteram as coisas no chão e tentaram abrir o tumulo com alguns ferros que estavam espetados na parede. As paredes tinham odor de sangue. Não conseguiram abrir, partiram os ferros ao tentarem abrir.

- Assim não vai dar Ichigo.

- Algum plano?- Kakashi meteu a mão no túmulo e sentiu uma espécie de fechadura.- Olha só? É por isso que não dá para abrir.

- Temos que encontrar a chave então não é?

- Obviamente. Olha eu fico aqui, a cuidar deste túmulo.

- Ok eu vou por ali para ver se encontro a chave.- Disse ao abrir a porta.

- É uma chave dourada porque o túmulo é dourado.- Disse o kakashi para relembra-lo.

- Já sei.- Disse ao fechar a porta atrás dele.

Começou a andar e o caminho era estreito e está a pisar órgãos e sangue.- Que porcaria phew.

Disse ao virar á esquerda e até que encontrou uma porta mas subitamente ele olha para trás e vê um Lobisomem cego, o que os atacou lá fora.- Como voltaste caramba?- Disse ao atacar e o Lobisomem defende-se, pega na arma dele e parte-a ao meio no ombro dele e cai.- Não tenho escolha, ele é forte demais.- Disse ao pegar numa bomba que estava nas suas calças e espetou-lha pela barriga dentro dele e afastou-se. Quando explodiu, saiu pela porta fora desfazendo-a em pedaços atrás de si. – Raios.

Quando se ergueu com dificuldades, reparou que estava perante um trono e um Lobisomem estava lá sentado.- Quem és?

- Ninguém.- Disse o Lobisomem descontraído. O Ichigo topou que tinha uma chave na pulseira dele no pulso.

- Preciso dessa chave.- Disse simplesmente ao Lobisomem e este concordou plenamente com ele.- Está bem.- Atirou-lhe a chave e quando o Ichigo estava prestes a agarrá-la, recebe um golpe no peito subitamente e desfaz um pilar com as costas, e no final foi novamente o Lobisomem que a agarrou a tempo antes de ela cair ao chão.

- Pensavas que ia te dar a chave assim sem mais nem menos?

O Ichigo ergue a cabeça com dificuldades.- Maldito.

- Se queres a minha chave…- Disse ao apontar-lhe esta.- Vais ter que trabalhar duro para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Se quiserem recomendem, fará-me mais feliz e para a frente arranjarei uma surpresa para a fic para voces leitores que estou a preparar. E não se esqueçam de comentar. ^^