Moments Go. Memories Stay. escrita por PietraDrum e KarlaStyles


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi feito pela minha linda vadia, Karla Campello !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229352/chapter/6

Acordei mais cedo que as outras, como sempre fiz minha higiene, e coloquei a roupa qualquer bem desleixada, Ana Maria diz que eu não tenho senso de moda, isso não é verdade, eu sempre sei o que tá na moda, como usar as roupas, mas não tenho paciência pra ficar me enchendo de coisa. Isso cansa. Tomei meu café, coloquei o boné, chamei um taxi porque a Ana Maria tinha saído com o Sr. Leonard, nosso motorista.

O táxi parou na frente da gravadora, desci, já estava nervosa, algumas composições passam por minha cabeça, queria fazer o melhor, para o João não se arrepender da sua decisão, cheguei até a porta e empurrei. A primeira coisa que vi quase parou meu coração, era ele, sentado á 3 metros de mim, o loiro, o meu loiro oxigenado de olhos azuis. Olhei meu colar, é corujinha, você me deu sorte, olhei ele novamente.

– Niall? – Perguntei trêmula.

– Bom Dia! Você deve ser a Aya. João me falou de você, é um prazer!

Ele colocou o violão de lado, se levantou e foi em minha direção, senti seu perfume invadir a sala, Chanel Blue.

– Ouvir dizer que sua voz é maravilhosa - Ele puxou minha mão e viu minha pulseira – Hmmm, então você me ama?

– Primeiro: Obrigada pelo elogio, mais nem sei se minha voz é maravilhosa desse jeito – Dei uma risada constrangida – Segundo: Sou muito sua fã, você é o meu favorito da banda. – Não ia admitir que o amava na primeira vez que o via.

– Obrigado pela preferência! Deve ser esse meu charme irlandês. – Ele disse rindo.

– Então, eu estou com umas idéias de composições na cabeça, vamos ver com o João como podemos combinar melodia e tal. – Queria sair daquela conversa, estava me deixando constrangida.

– Vamos esperar o João chegar, estou com idéias de melodia, algo pode dar certo entre nós- Ele piscou para mim.

Ok, quero morrer, estou com o meu ídolo, SOZINHA, dentro de uma sala, eu não sei se o que fazer. Meu Deus me ajuda. Na hora em que pedi ajuda á Deus, João entrou pela porta, é realmente Deus ou me ama demais a ponto de não me deixar cometer uma loucura, ou me odeia ao ponto de não querer que eu fique com o Niall, simples assim.

– Bom Dia Niall, Aya! Chegaram na hora, vamos sentar para resolvermos as coisas do dueto – Disse João.

– DUETO? Como assim? Pensei que faríamos uma música para as meninas cantarem com o One Direction – Estou indignada, um dueto!

– Ontem, em uma conversa com o Simon, decidimos colocar vocês dois para fazer um dueto – Ele me explicou.

– Tudo bem, em uma pequena conversa, eu e Aya, trocamos algumas informações, ela de composição e eu de melodia- Disse Niall.

– Não, não. Vocês vão fazer um dueto conhecido, se der certo, gravamos um de vocês.

– Por mim, sem problemas, só preciso saber a música. – Sendo nosso ou não, eu iria cantar com o Niall, ninguém imagina a felicidade que eu estou.

– Então, decidimos que vocês vão cantar a música Wouldn’t Change A Thing, do Joe Jonas com a Demi Lovato.

– Eu amo essa música, ela é muito linda! – Eu disse com um sorriso enorme.

– Como a Aya já conhece, eu quero que você comece a cantar, e Niall você acompanha com o violão, sabe a música, né?

– Opa,sei sim João! Aya, pronta?

– Pronta Niall!

Ele começou a tocar o violão, meu coração começou a disparar cada vez mais rápido, aquele era um momento único na minha vida, esqueci que João estava ali, era eu e Niall, cantando juntos. Quando comecei a cantar, vi os olhos do Niall brilharem, e meus olhos encheram de lágrima.

– It’s like he doesn’t hear a word I say. His mind is somewhere far away, and I don’t know how to get there. It’s like all he want is to chill out – Estava cantando bem, e ele começou a acompanhar a letra.

– She’s way too serious – Ele cantava

– He makes me wanna pull all my hair out – Eu cantei

– She’s always in a rush and interrupting – Ele continuou.

– Like doesn’t he even care – Cantei , e ele cantou por cima:

– Like doesn’t she even care.

– You – Cantei.

– Me – Niall cantou.

– We’re face to face – Eu cantei, o encarando, e ele retribuiu, foi a cena mais perfeita da minha vida.

– But we don’t see eye to eye, like fire and rain, you can drive me insane, but I can’t stay mad at you for anything, we’re Venus and Mars, we’re like different stars, but you’re the harmony to every song I sing. And I wouldn’t change a thing – Cantamos juntos, olhando um no olho do outro. Como se existe só eu e ele no mundo, e ninguém poderia mudar nada.

– Muito bem meninos, podem finalizar aqui, adorei vocês dois cantando, não via uma harmonia desse jeito há muito tempo – João disse.

– Além de linda, realmente, sua voz é maravilhosa Aya – Niall falou sorrindo para mim.

Corei, odiava corar, porque ficava muito vermelha, e não gosto de demonstrar que estou com vergonha, mais relevei aquele momento, nada podia deter a minha felicidade, até Niall voltar á falar.

– Bom, vou ir almoçar lá no apartamento do Harry, que horas tenho que voltar para a gravadora João?

– Daqui 50 minutos quero você aqui, Niall! – João falou em um tom sério – Temos que gravar uma demo, de você dois cantando esta música, e depois se der tempo começarmos a compor o dueto.

– Ok, chefe, estou indo. – Ele chegou perto de mim e me deu um beijo no rosto – Peraí, eu conheço este perfume, Escape da Calvin Klein, é muito bom, use mais dele, já volto Aya.

– Tchau Niall – Não sei como consegui pronunciar o tchau, mais sei que corei de novo, merda.

Ele saiu da gravadora, e eu fiquei lá com João, ele pediu comida chinesa para nós dois, confesso que esperava um convite do Niall para ir almoçar com ele. Eu sou uma boba mesmo, eu mal conheci ele e já estou criando esperança, se concentre Aya, por enquanto ele é só o seu dueto, por enquanto né, porque no futuro pode ser mais, é, realmente sou muito besta, já voltei a me iludir, vou com calma, pelo menos desta vez. João interrompeu meus pensamentos.

– Aya, é impressão minha, ou rolou um clima, entre você e o Niall? - Ele me perguntou.

– Foi só impressão João, eu acho – Respondi. Meu Deus, então eu não estava sendo tão boba assim, aconteceu algo, ai ai ai, o que eu faço agora? Será que me declaro ou não? Quer saber, vou fazer nada, não vou antecipar nada, tudo tem sua vez, e se aconteceu, vai se realizar, aprendi desde pequena ter pensamento positivo.

Comi meu yakisoba de frango, e fui escovar meus dentes, sempre carrego um kit mulher na minha bolsa, aproveitei e retoquei minha maquiagem. Queria mostrar para ele que consigo ser bonita por dentro e por fora. Quando saí do banheiro, ele já estava lá, sentando com o violão e conversando com o João.

– Bom, como os dois estão aqui, vamos começar á gravar – João disse.

Fomos para o estúdio, sempre quis cantar em um lugar como aquele, um estúdio profissional, onde várias estrelas cantaram e no qual eu iria cantar agora. João nos deu a autorização e colocou o playback da música, e começamos a cantar, e cada vez mais, a química ficava mais forte, percebi isso quando ele entrelaçou as mãos na minha, e cantou olhando nos meus olhos, queria morrer, porém me segurei, estava com o meu mundo nas mãos e não ia deixá-lo cair. Tivemos que repetir a gravação do demo, umas 6 vezes, para sair extremamente perfeita, pois de vez em quando saía um tom mais alto, outro mais grave, agudo. Na sexta vez, saiu perfeita, eu e Niall, cantávamos na mesma sintonia, um olhando para o outro, com as duas mãos entrelaçadas. Terminamos de cantar e ficamos nos encarando, se não fosse João interromper, mais uma vez.

– Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Uau, não tenho palavras para definir, saiu tudo perfeito.

Soltei as minhas mãos da do Niall, e respondi:

– Muito Obrigada João, fiz o meu melhor!

– A mesma coisa para mim – Disse o meu loiro.

– Bom, já que vocês dois terminaram o demo, acho que já podemos começar a compor, o que vocês acham? – João nos perguntou.

– Algumas idéias passam pela minha cabeça, porém tenho que por em prática, escrever certinho e ver se combina com as melodias que Niall tem.

– Olha Aya, me dá a composição, que eu te dou a melodia, alguma vai se encaixar, igual eu e você na música – Niall me disse.

Sabe, acho que todo aquele amor de fã que eu sentia, se transformou para um amor real, físico, totalmente verdadeiro, meu maior medo era de conhecer ele, e ele não ser a pessoa que eu esperava, mais não, ele é perfeito, vai muito além do que eu esperava, carinhoso, atencioso, romântico. Estou totalmente sem palavras para definir o que estou sentindo, felicidade, amor, esperança, só me passa coisas boas pela cabeça, e cada vez mais me sinto envolvida com ele.

– Então vamos sentar e resolver a música - João disse.

– Damas primeiro – Niall apontou para eu poder sair do estúdio e me sentar na mesa.

Fui indo na direção de sua mão, entrei em uma sala enorme, e na parede tinha vários discos autografados, incluindo os do Beatles, Madonna, Michael Jackson, Rolling Stones, Red Hot Chilli Peppers, entre outros... Uma mesa enorme de vidro, com várias poltronas vermelhas em volta se localizava no meio da sala, me sentei em uma poltrona bem no meio, Niall se sentou do meu lado, e João na nossa frente.

Comecei a escrever alguns versos, me inspirando no Niall, o imaginando, eu estava indo bem até, queria que a música saísse perfeita, igual á ele, e enquanto compunha, ele testava algumas melodias, e me interrompia o tempo todo, perguntando se eu gostava da melodia, fazia alguns ajustes, porque queria que a nossa composição fosse o tema de vários casais, de vez em quando o pegava olhando para mim, e sempre que via isso, abaixava o rosto na hora, pois não queria que ele pensasse que eu era uma louca apaixonada, posso até ser, mais não quero transparecer, não agora e não neste momento, depois de um longo tempo, percebi que João tinha ido embora, pois da sala tinha uma janela para a garagem e seu carro não estava mais lá. Era eu e Niall, sozinhos novamente, consegui fazer a música até o refrão, minha criatividade tinha limite. Dei um longo bocejo e logo percebi que Niall tinha começado á rir.

– Desculpa, não resisti, estou um pouco cansada – Me expliquei.

– Fica tranqüila Aya, isso é normal, estou cansado também, mais tenho uma festa para ir hoje á noite – Ele me disse.

– Vida de famoso é assim, né? Muita festa, diversão.

– Bom, é quando o famoso permite, a minha é meio calma sabe, não sou de sair muito, não está me confundindo com o Harry, né?

– Não, imagina. É impossível te confundir.

– Hahaha. Linda

– É, pode ser! Mais hoje, estou acabada, olha o meu estado.

– Acho que você fica linda de qualquer jeito.

– É que você não me viu acordando.

Ele começou a rir, e me respondeu:

– Hm, acho que continua sendo linda, mais o dia que eu ver, eu te afirmo

– Você acha que vai ver? Haha.

– O futuro a Deus pertence, meu amor.

AI MEU DEUS, PARA TUDO, NIALL JAMES HORAN, ME CHAMOU DE MEU AMOR! VOU MORRER, BEIJOS Á TODOS.

– Claro. – Foi o único que consegui responder.

– Então, você quer ir à festa de hoje á noite comigo? – Ele me convidou para sair, não acredito, eu vou sair com o Niall!

– Quero sim! – Respondi ele.

– Eu te busco então. – Na hora que ele terminou de falar, Zayn Malik entra na sala.

– Vas Hapennin Niall, e moça bonita! – Ele disse.

– Zayn, esta é a Aya, ela é a líder da girlband que o João nos disse, e Aya acho que deve conhecer o Zayn.

– É um prazer Zayn – Estendi minha mão, porém ele recusou e me abraçou.

– O prazer é todo meu, linda – Ele exclamou.

– Zayn, modos, vou contar para Perrie! – Niall disse bravo.

– Estou brincando, eu amo minha namorada – Zayn, disse rindo – Então vamos embora Niall, passei aqui para te buscar.

– Uh, motorista particular é? – Niall brincou.

– Olha que eu te deixo aqui, hein. – Zayn falou com cara de bravo.

Niall pulou encima dele, e os dois começaram a brincar de luta, aproveitei e chamei um taxi para me buscar. Quando terminei a ligação, os dois já estavam recompostos.

– Quer uma carona, Aya? – Zayn perguntou.

– Não precisa, já chamei um táxi. – Disse á ele.

– Me passa seu endereço, para eu te buscar daqui 3 horas – Niall pediu.

– Só um pouco, eu anotei em algum lugar! Ainda não decorei. – disse, enquanto revirava minha muchila. E o Zayn ria.

– Você com certeza não é virgem, por ser tão desorganizada. – Zayn disse, e eu olhei assustada pra ele. Ele percebeu e Niall ria muito, então completou. – Não virgem de virgem, virgem de signo eu to querendo dizer! – percebi que ele se sentiu envergonhado. E eu ri junto com o Niall.

– Pior que eu nasci no signo de virgem! – falei, e voltei a mexer na minha bolsa.

– Que dia? – Niall perguntou.

– Junto com o Liam, só que sou um ano mais nova. – respondi, e eu encontrei o papel com o endereço.

– Legal. Liam vai gostar disso! – Zayn disse, olhando em direção a janela.

Passei meu endereço, e fomos saindo da gravadora. Quando chegamos na porta o táxi já estava a minha espera, Zayn me deu um abraço, e Niall um beijo na bochecha com um abraço e colocou um papel no meu bolso. Logo sussurrou eu meu ouvido:

– Me manda um SMS para eu ter seu número.

Olhei para ele, e pisquei, dei as costas e entrei no táxi. Passou uns 15 minutos, e cheguei em casa, paguei o táxi, e saí correndo para tomar um banho. Passei pela sala, e todas as meninas estavam lá, só ouvi perguntas: Onde você estava? Sumiu o dia inteiro, o que estava fazendo? E coisas do gênero. Ignorei e fui direto ao banheiro, lavei meu cabelo, tomei um banho caprichado. Entrei no quarto e Becca estava me esperando.

– Pode começar a contar! – Ela me disse.

Enquanto me arrumava, resumi o meu dia, contei do Niall, da música, do Zayn, e da festa. E ela fica boquiaberta com que eu falava. Coloquei uma roupa legal. Me lembrei que tinha que mandar um SMS para o Niall. Logo peguei meu celular, e o mandei: (Pronta: sem a bolsa)

“Oi, aqui é a Aya! X”

Aguardava a resposta, me maquiando, percebi que Becca tinha ido para a sala, acho que estava contando para as meninas o meu dia. Estava pronta. Peguei meu celular, e tinha uma mensagem do Niall:

“Achei que não queria mais sair comigo, estou chegando. Niall. X”

Saí do quarto e fui para a sala esperar, entrei na sala, e a maioria das meninas com exceção da Patrícia me elogiou dizendo que eu estava linda. Tudo estava perfeito até a Patrícia começar a falar:

– Então você passou o dia com o SEU NIALL? Interessante, vai sair com ele, agora, e ainda conheceu o Zayn, o MEU ZAYN, hmmm, bom saber que João tem preferência por você. Se for assim, nem precisa formar a girlband então, pode ser uma vocalista. Carreira solo,olha que lindo. Você ta se achando, né Aya? Com esse rostinho bonito e essa voz, acha que engana todo mundo, mais a mim não.

Ela foi se levantou e colocou o dedo na minha cara e continuou a dizer:

– Se enxerga garota, você não é páreo para mim.

Eu não suporto que coloquem o dedo na minha cara, isso para mim é o cúmulo da falta de respeito. Não queria descer do salto, mais fui obrigada.

– Escuta Patrícia, passei o dia com o MEU Niall, sim. Foi maravilhoso, nos demos super bem, vou sair com ele sim, temos uma festa agora. Conheci o Zayn, ele é um amor de pessoa, muito gente boa. E para sua informação quem escolheu para eu ir cantar com o Niall, não foi o João sozinho, e sim o Simon. Ele que decidiu, e não tem essa história de preferência. Se todas não fôssemos talentosas, não estaríamos aqui. Não quero enganar á ninguém, sou a pessoa que sempre fui, e vou continuar sendo. Não preciso me achar para conseguir as coisas que quero, eu vou atrás à luta. Ao contrário de você que quer tudo e todos na mão, uma garota fútil, ignorante e que não sabe se dar ao respeito. E sim, agora eu faço questão de esfregar na sua cara, se eu não fosse páreo á você, o Simon não teria me escolhido. Ah! Já ia me esquecendo, o Zayn não é seu, ele é da Perrie, eles estão namorando. Só isso, acho que vou saindo lá para a porta, porque NADA, vai estragar a minha noite.

Virei as costas para ela e só ouvi a Ana Flávia falar :

– Bem feito!

Fui indo em direção á porta, quando Niall me liga:

– Estou aqui na frente Princesa.

– Já estou saindo Niall.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments Go. Memories Stay." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.