Moments Go. Memories Stay. escrita por PietraDrum e KarlaStyles


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, estou recebendo ajuda das minhas amigas! Principalmente da linda da Karlinha! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229352/chapter/5

Acordei, ainda era cedo mas como eu queria conhecer a cidade, e tinha que apressar Rebecca, mas ela não estava mais na cama, que já estava arrumada, ta ai momento raro de se ver. Fiz minha higiene e me vesti quando sai do banheiro percebi que meu violão não estava mais ali, Rebecca!

– REBECCA! – Gritei indo em direção as escadas, correndo. – Você peg.. – eu tropecei na metade da escada e desci literalmente rolando. – Ai! – Soltei um gemido já deitava no pé da escada.

– Meu Deus, Você está bem? – Ana Maria veio correndo até mim, e eu só soltei um olhar fulminante para ela, tentando me levantar, com dificuldade, enquanto Rebecca, não parava de rir, com meu violão no colo, sentei me no sofá, eu estava sentido muita dor, principalmente nas costas, ficamos um tempo ali, sem falar nada, até que eu perguntei.

– Quem te deu permissão para pegar meu violão?

– Ah, é que eu achei um caderno com umas musicas legais e umas até exóticas – ela disse fazendo cara de safada, se eu não tivesse com tanta dor já teria pego meu caderno de volta.- e quis tirar um som, pra ver se era mesmo legal! – respondeu e ficou quieta. Juro que eu iria quebrar ela inteirinha se eu tivesse condições.

– Me devolve! – falei estendendo a mão.

– Não, nós temos que mostrar pro João!

– Mostrar o que? – Aninha disse descendo as escadas.

– é o que vocês tem para me mostrar? – João falou entrando em casa, e indo direto dar um beijo em Ana Maria, aquilo fez eu me lembrar de meu pai, estou com tantas saudades dele.

– Nada! – respondi.

– As musicas da Aya! – Rebecca se levantou e entregou pra ele o caderno, tentei me levantar para pega-lo das mãos de João, mas senti muita dor, mas que merda. Resolvi ficar no sofá mesmo.

– Viada! Não era nem pra você saber a existência disto! – Gritei para a Rebecca.

– Mas tu deixou a mostra!

– O caderno estava quardado na minha gaveta, Rebecca Catharina Lisboa! – respondi mais calma ainda, por fora, claro. Por dentro queria socar a cara dela na parede!

– Tá bem, meninas! Agora Aya, vou te levar em algum medico, vamos logo! – Ana Maria, disse.

– Medico, por que? – Disse junto com João.

– Deixa eu ver, simplesmente porque, você caiu mais de 10 degraus, rolando, e nem consegue se mexer direito nesse sofá! Pai, me ajuda a levar ela.

– Não, eu me viro! – respondi, João andou para trás, mas Ana Maria fez questão de ir segurando meu braço.

– Otimo! Primeira vez que saiu em Londres é pra ir ao médico! – Resmunguei dentro do carro já, e Ana Maria riu.

– Oque houve com o seu nariz? – ela perguntou

– Cai na escada ontem! Escadas não gostam de mim! Elas querem me matar só pode!

– É só não quere subir nem descer escada correndo, né?!

– é – respondi seca. Logo chegamos ao medico, ele mandou eu tomar uns remédios, e uma injeção por dia durante 3 dias, a primeira tomei ali mesmo. Que merda, viu! Passamos na Starbucks, porque eu tava com fome, e fomos para casa, já não estava sentindo tanta dor.

Quando cheguei, todos estavam na sala e a viada da Rebecca estava cantando as minhas musicas, já falei que eu quero matar ela?

– Pode parar de putaria! – peguei meu caderno e tentei pegar meu violão mas ela não deixou, deixei o violão ali mesmo, e subi as escadas, fechei a porta do meu quarto e escondi meu caderno em baixo do colchão. Quando bateram na porta.

– Posso entrar? – João perguntou.

– Entra, né! – disse mal humorada, ele entrou e se sentou no pé de minha cama, que eu também esta sentada.

– Não fique brava com a Rebecca! Ela me ajudou muito, e a banda também! Mas principalmente a mim! Eu to precisando de alguém para compor musicas, e você escreve em português e inglês ainda, isso é ótimo para mim e para o Simon! Quero que você saiba, mesmo você me desafiando as vezes, é com você que eu mais me preocupo! Eu sei que você só se faz de dura, mas que na verdade tá sofrendo muito, eu sei! – naquele momento fiquei totalmente sem palavras, eu não conseguia dizer nada, nada. – Pra mim você é a que mais tem potencial dentro da banda!

– érr.. obrigada! – Disse corando,já, eu literalmente não sabia o que dizer.

– Você aceitaria um convite meu?

– Depende.

– Escrever uma musica amanhã? Com um dos melhores compositores do estúdio? – Não sabia o que responder. - Pela banda, vai. Por favor!

– Tá bem!

– Então eu quero você as 9a.m. no estúdio, quando chegar vá direto falar com Simon! – ele disse se levantando e indo em direção a porta. Sabe eu nem percebi que ele só queria me convencer a fazer essa tal musica (ironia modes: on)

– tá, érr, preciso levar o violão? – me levantei também.

– Não, lá tem tudo! Vem vamos descer. – ele disse e nos descemos. Sentei me no sofá junto com as garotas.

– Meninas, agora vocês vão dar um passeio, almoçar, passear mais um pouco e 3:30p.m. quero vocês no estúdio, vão gravar Total Eclipse of the heart. – ele nos disse(roupas: eu , Ana, Bianca, Patricia, Rebecca) e saímos, conhecemos vários pontos turísticos de Londres, eu queria muito ir no London Eye, mas não tínhamos tempo, tiramos varias fotos, eu principalmente, amo fotografia, (não seria exagero dizer que eu tirei foto do chão). Almoçamos no Nando’s depois que eu e a Bianca ficamos enchendo o saco da Ana Maria, para almoçarmos lá, tirei foto do guardanapo, e umas pessoas me olharam como se eu fosse louca, eu só dei risada, depois fizemos algumas comprinhas. E fomos comprar café antes de ir para o estúdio.

– Com Licença. – Notei que a garota falava português. Ela era muito bonita, mas sua pele era meio bronzeada, Brasil. Tinha cabelos castanhos na altura dos ombros, usava uma roupa bem básica e e óculos de grau bem grandes e parecidos com os meus. E tinha um livro nas mãos “the son of Neptune” , eu amo esse livro, Percy Jackson, que linda. – Meu nome é Julia! Vocês são as kryptonite, não é? – ela perguntou. Enquanto ficávamos com cara de idiotas.

– Somos sim! – Aninha respondeu. E riu.

– Posso tirar uma foto com vocês? Sabiam que estão fazendo sucesso lá no Brasil? Principalmente com as Directioners! Suas vozes são maravilhosas! – ela disse meio que com vergonha, e eu fui até ela e a abracei.

– Fico feliz com isso! Vamos tirar foto né, gurias! – disse, e eu entrei minha câmera para Ana Maria e Julia fez o mesmo, nós duas tínhamos as fotos. Conversamos um pouco e eu pedi pra tirar uma foto só com ela, e ela aceitou, tiramos e eu postei no twi.

“the first, the most beautiful!”

E percebi que desde que cheguei em Londres não havia mais entrado no twi, nem falado com Jonathan, o que será que ele tá aprontando? – me perguntei., Meu Deus eu estava com 5.219 followers. OMG.

– Bela capinha! – Julia disse apontando, para minha charmosa capinha.

– Eu o amo! – Disse e beijei ele.

– Desculpe, atrapalhar meninas, mas temos que ir, se não nos atrasaremos para a gravação. Beijo foi um prazer te conhecer! – Todas nos despedimos e fomos para o carro, conversamos bem pouco e logo chegamos, o lugar era lindo, o Hall de entrada também, em uma das paredes do corredor principal tinha varias fotos, de vários famosos, do outro lado tinham guitarras estilizadas, penduradas, uma mais linda que a outra, queria pegar algumas pra mim. Nossa que sonho.

Ana Maria estava falando com a secretaria, enquanto eu olhava tudo aquilo, até que eu fui ao lado dela.

– Isso tudo, é muito lindo! – falei e ela riu.

– Emma está é a Aya. Aya, Emma é a secretaria daqui , ela cuida de tudo por aqui!

– Prazer! – respondi, apertando sua mão, ela respondeu e nos mandou entrar na sala do Simon (OMG, vou ter um infarto). Ana falou para sermos educadas e para eu não contestar ele. Me poupe! Entramos, Simon estava de pé em nossa espera. Eu já tinha visto aquela sala, não me era estranha, claro, passou essa sala no documentário “ A year in the making”. Caralho, não to acreditando estou no mesmo lugar que eles. Aya, se controla, Aya, se controle!

– Oi, meninas! Eu sou Simon! Muito prazer! Agora se apresentem! Preciso saber seus nomes, né! – Ele disse sorrindo.

– Eu sou Patrícia, Prazer! – Disse estendendo a mão.

– Rebecca. Prazer! – disse fazendo o mesmo.

– Sou Ana Flávia, muito prazer! – Eu não parava de admirar aquele lugar e percebi que Bianca também, até que falaram com a bibi.

– Bianca! Bianca! – sai do transe e vi Patrícia, chacoalhando a Bianca saindo do transe também!

– Ahn? oi? oi? – todos nós rimos junto com Simon.

– Deixa eu pensar, vocês duas devem ser fãs do One Direction, estou certo? – ele perguntou e nos assentimos, senti meu rosto pegar fogo, merda, por que eu sempre fico corada?

– Se você é a Bianca, você deve ser a Aya, certo? – disse estendo a mão para mim.

– Isso mesmo! – respondi e o comprimento.

– Ótimo! Então, vamos para o estúdio? João já deve estar lá com Ana Maria! – ele disse e nós fomos para o estúdio e gravamos a musica, foi perfeito. Já disse que isso parece um sonho?

Gravamos, conversamos um ouço, recebemos muitos elogios do Simon, e eu fiquei, tipo, “Somos Fodásticas, Simon nos elogiou.”. Ok sou idiota, eu sei. Conversamos bastante, e depois fomos para casa. Jantamos lá mesmo, com um clima bem descontraído, logo fui para o meu quarto o dia, foi cansativo. Tomei banho, coloquei uma roupa qualquer e liguei para o meu pai, conversamos bastante até que:

“(...)

– Aya, eu falei com a sua mãe! – disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– O que? Como assim? – disse indignada.

– Ela me ligou!

– O que ela quer agora? – falei com raiva.

– Aya, você não pode ter raiva dela, ela é sua mãe! – ele aumentou o tom de voz comigo.

– Ele me deixou, merda!

– Ela queria dar uma vida melhor para você, e ela está muito orgulhosa de ti!

– Não quero saber dela! Vou dormir, pai! Beijos. Tchau. Te amo!

– Tchau, bonitinha, também te amo!”

Desliguei o telefone. Nossa não acredito! Aih que raiva, que vadia!

Entrei no computador, para ver se esquecia disso. Entrei no twitter, respondi vários tt, vários mesmo. Entrei no facebook, Jonathan estava online, fui conversar com ele, contei tudo para ele, meus tombos, as brigas, as brincadeiras, as meninas. TUDO! Como era bom falar com ele! Bom não Otimo! Ele logo teve que sair, mas eu continuei no PC, resolvi fuçar no perfil dele, eu não acreditava no que estava vendo, isso não podia ser verdade, não podia. No mural dele, um recado da Karina, uma biscate popular da minha antiga escola.

“Amor, adorei a nossa noite! Obrigada por tudo!”

Eu sempre soube que ela o queria. Não aguentei liguei para ele na hora.

– Aya, que saudades d.. – Ele atendeu falando.

– Saudades o caralho! Tu me prometeste que não iria ficar com ninguém, mas ficou com a Karina, não só ficou como teve uma bela noite. – Disse em tom sarcástico. – Pensei que você fosse diferente, Jonathan!

Não deixei ele falar nada, e desliguei o telefone na cara dele, que viado, desgraçado, quando percebi eu já estava chorando e meu celular tocando do meu lado, desliguei o celular, não queria falar com ninguém. Me escondi no meio das minhas cobertas, e continuei a chorar. Percebi que Rebecca estava entrando no quarto, e vinha em minha direção:

– Aya?

– Me deixa! – respondi, rouca.

Dormi em meio as minhas lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Next cap. os meninos entram, já!
Me mandem Reviews, poxa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments Go. Memories Stay." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.