Moments Go. Memories Stay. escrita por PietraDrum e KarlaStyles


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Sei lá, eu amei esses capitulos!
São tão fofos.
Escritos pela Karla Campello, mas com umas pequenas alterações minhas! kkkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229352/chapter/7

Quando sai, vi Niall com o corpo para fora da Limusine, mas o rosto dentro, Eleonor me viu e cutucou o Niall, que bateu a cabeça no teto do carro, não pude deixar de rir, todos dentro do carro também riam, Niall estava muito vermelho, ouvi Louis gritar “A princesa do Niall!”, todos riam. Fui dar um beijo e um abraço no Niall que sussurrou no meu ouvido.

- Você está muito linda! E por favor não liga pro Louis! Desculpa! – assenti com a cabeça.

- Muito Obrigada Niall – disse rindo, eu já devia estar corada. Entrei na Limusine, estava sentada entre Harry e Niall.

- Niall, é muito formal, pode me chamar de Ni.- ele disse, e todos dentro da Limusine estavam quietos. Todos os meninos da banda estavam lá. Louis e Liam com as namoradas, Eleonor e Danielle. Zayn falava com a Perrie no telefone.

- Então você é a famosa Aya? – Louis perguntou.

- Aya sim! Famosa ainda não! – respondi.

- Mas vai ser, vocês tem muito talento! – Liam falou.

- Obrigada!

- Agente só sabe disso, porque o Niall não para de ver os covers de vocês no youtube! – Louis concluiu.

- Cala a boca, Louis! – Niall falou, e eu ri, sem saber o que falar.

- Coitada da garota, Louis! – Eleonor falou cutucando ele.

- Aya, quantos anos você tem mesmo? – Harry perguntou.

- 17, sou a mais nova daqui, Harry!

- Niall! Você vai ser preso ela é menor! – Louis tirou sarro

- Louis, ele só vai preso, se acontecer alguma coisa que não for de meu consentimento! – respondi, rindo.

- Hm, nerd! – Liam disse rindo, todos nos rimos.

- Sabe, Aya! O Niall disse que você era linda, mas você é perfeita! – Harry disse, e reparei que ele olhava para as minhas pernas. Me assustei. Confesso.

- Harry! – Danielle, Louis e Niall, falaram juntos. E eu ri. Junto com Eleonor e Louis, Zayn estava no telefone.

- Harry, não esquece o acordo! – Todos riram. Eu estava perdida.

- Cala a boca, Louis! – Harry falou bravo.

- Que acordo? – perguntei.

- Esquece, Aya, finge que não escutou nada! – Danielle falou.

- Aya, você é Directioner, né? – Louis perguntou. E eu assenti. Então completou. – Quem é seu favovito? – por que essa pergunta, Lou? Saco, viu, o que eu respondo agora. Pensei rápido.

- Não tenho um favorito eu gosto de todos vocês, do mesmo jeito, mas ao mesmo tempo, de jeitos diferentes! – O que tu quis dizer com esse final ai, hein, Srtª Aya Beatriz Szubris? Você muito idiota.

- Ownt, que fofa, ela corou! – Louis disse e veio apertar minhas bochechas, segurei suas mãos.

- Minhas bochechas não! - e disse em um tom um pouco desesperado.

- tá bom! – ele disse como se ele fosse uma criancinha que acabou de ganhar um não bem duro da mãe. Eu ri.

- Quem é o mais bonito, então? – Harry Perguntou.

- érr... todos vocês são lindos! – respondi. E corei muito.

- Bela resposta, Aya! Já ta sabendo escapar de perguntas embaraçosas! – Danielle disse e levantou a mão, demos um Hi-5.

- Só tem que aprender como controlar a ficar vermelha, mas isso deve ser muito difícil pra você e pro Niall, branquelos desse jeito! – Eleonor disse, e eu ri e assenti.

- Niall, Ela é muito fofa! – Louis disse pulando pra cima de mim, do Harry e do Niall.

- Louis! – eu e Harry gritamos juntos. E o Harry continuou. – Sai daqui seu gordo! – Os outros só riam.

- Amor, eu estou tão gorda assim? Até você está me chamando de gorda, não acredito! Vai dormir no sofá hoje! – Louis disse voltando pro seu lugar. Todos riam.

- Não meu amor, você é maravilhosa, nunca está gorda! Sempre está perfeita, me perdoe por minhas palavras! – Harry dizia com uma certa pressa, perto de como ele falava normalmente.

- Chegamos! – Liam gritou.

Todos desceram da limusine e foram entrando. Niall esperou Louis descer, ele e desceu, logo meu deu a mão e me puxou. Tinha muitos paparazzi ali, e ele andou de mão dada comigo até a entrada da festa. E não soltou da minha mão um minuto, nem para dar autógrafo e tirar foto com as fãs. Entramos na festa, e me vi perdida em um mundo de famosos. Era muita gente, não sabia por quem começar á pedir autógrafo, mais logo me lembrei que estava como acompanhante do Niall, e não como fã.

Nos sentamos em uma mesa, Harry logo se levantou e foi ‘caçar’ provavelmente. Liam pediu algumas bebidas.

- Aya, o que você quer? – Liam perguntou.

- Pode pedir qualquer coisa, aqui eles não vão perguntar se você é menor, ou maior! – Eleanor sussurrou no meu ouvido.

- Só uma coca, por favor, Liam! – respondi. Sorrindo. Todos na mesa conversavam eu só escutava, Harry já estava na pista de dança. Paquerando alguém. Só ri quando vi aquela cena.

- O que foi? – Niall sussurrou em meu ouvido, e senti um arrepio subir pelo meu corpo, ele percebeu e riu.

- Olha o Harry! – respondi.

- Normal! – ele disse.

- Sei que esse não é o lugar certo para conversarmos! Mas quero saber mais de você! – Niall falou.

- O que você quer saber sobre mim? – perguntei.

- Tudo!

- vixi, começando por onde?

- Hmm, deixa eu pensar ... Seus pais! – Porra Niall. Por que logo isso?

- Meu pai é bem legal eu morava com ele no Brasil!

- E a sua mãe?

- Bem... – me bateu um aperto no coração de repente, uma raiva, mas me controlei como sempre, como todos os dias das mães, ou qualquer outro dia que ela tentava falar comigo. – Ela mora em Tokio, desde que eu tinha 10 anos, foi quando eu fui morar com o meu pai! – respondi rápido.

- Hm, você já foi visitar ela?

- Já, ano retrasado!

- Legal! Eu quero ir pra lá um dia com os meninos!

- é, bem diferente do Brasil!

- e seu pai, tem outros filhos? Ou sua mãe?

- Nenhum, filha única!

- desculpa! – ele disse abaixando a cabeça.

- Porque? – perguntei preucupada.

- Você não tá se sentindo bem, com isso. Me desculpe!

- Que isso, Niall! To de boa! – Na hora que eu disse, Niall olhou pra mim, mas alguém chamou sua atenção. Louis. Falou alguma coisa para ele, então ele olhou para mim com um sorriso enorme.

- Vamos dançar Aya? – Niall me disse.

- Vamos! – Respondi

Fomos até a pista de dança, e começamos á dançar. Glad You Came, Good Feeling, Hangover, Sexy and I Know It, Party Rock Anthem, I Don’t Know What To Do. No meio de algumas das musicas, Niall simplesmente sumiu, ou eu que tinha me afastado dele e não tinha percebido? Tentava olhar pra algum lugar procurando por ele, mas o flash estava me deixando com dor de cabeça. Aya sua problemática! Senti alguém me abraçar por trás e começou a beijar meu pescoço, me virei um homem, bem mais alto do que eu tentava me agarrar, tentava me soltar de seus braços, mas ele já me parecia bem alterado. Só vi alguém dar um soco nele, que saiu cambaleando para trás, mas o viado se esqueceu de me soltar. Cai em cima dele, logo percebi dois braços abraçando a minha cintura e me tirando do chão me levando para longe!

- Me solta, merda! – Eu só gritava isso.

- Dá pra parar de espernear? Sou eu! – Era o Harry, que me colocou no chão de frente para ele. Tínhamos parado na frente da mesa a qual estávamos mais cedo.

- Ahh, Obrigada! E Desculpa. – disse envergonhada.

- Tá tudo bem! Mas aonde o Niall tá? – ele perguntou e me puxou para sentar na mesa, tomei um gole da minha coca, Liam e Danielle estavam conversando.

- Não sei! Acho que me perdi dele na pista de dança! – Quando terminei de falar Niall apareceu desesperado atrapalhando a conversa do Liam e da Dani.

- Vocês viram a Aya? eu não to conseguindo encontrar ela! Não sei aonde ela se meteu! – ele tava muito nervoso. Só levantei minha mão, me levantando da mesa.

- Eu to aqui! – falei bem alto. Então ele olhou pra mim, veio correndo e me abraçou, olhou pra mim,

- O que aconteceu? Uma hora você estava lá, na outra você tinha desaparecido! – ele me perguntava, e eu ria, ele era tão fofo quando estava preucupado. Harry já tinha se levantado e voltado para a pista de dança.

- Long... – quando ia falando Louis me interrompeu.

- Aya, o que houve contigo? Eu vi aquele cara te agarrando mas depois não consegui mais te ver! O que houve como tu conseguiu escapar daquele brutamontes? – Louis ria, e Niall olhava atento. Não sabia o que falar.

- érr... o Harry, deu um soco nele, eu acho e me trouxe pra cá de volta! – respondi.

- Tinha um cara te agarrando? – Niall perguntou, de novo.

- Sim! – disse, envergonhada. Abaixei a cabeça.

- Heey, desculpa, por ter te deixado sozinha! – Niall dizia, como dizer não para aquela carinha de bebe?

- Da nada! – respondi.

- vamos dançar? Dessa vez eu não vou deixar você sumir! – ele disse, me puxando pela mão, até o meio da pista e começou a tocar SuperBass da Nicki Minaj. Como eu amo essa musica, começamos a dançar, ver o Niall dançar era muito engraçado. Ele sempre é engraçado né. Dançamos varias musicas, em meio a conversas e vários risos, das coreografias do Niall, até que o DJ resolveu colocar algo mais romântico, Boys Like Girls – Two Is Better Than One. Niall abraçou minha cintura e começamos a nos mover lentamente conforme o ritmo da música. Até que ele parou, olhou em meus olhos e me perguntou:

- Você acredita em amor á primeira vista?

- Sim – Respondi com sinceridade.

- Aya, o que você sente por mim?

- Não sei se é hora de eu te dizer isso mas a verdade é que eu simplesmente te amo Niall, não só como fã, mais verdadeiramente, hoje tive a oportunidade de te conhecer melhor, e vi que você era mais do que eu pensava, era perfeito, ao meu ponto de vista. – Ele ficou me encarando sem falar nada, acho que falei besteira, e meus olhos se encheram de lágrimas. – Estou sendo boba, né? Me desculpa.

- Não tem o que te desculpar, você está sendo você mesma. Sincera, e além disso, você está sendo a garota mais perfeita e maravilhosa do mundo. Posso te garantir com toda a certeza do mundo. Eu acredito em amor á primeira vista.

Ele me puxou, colocou a mão atrás da minha nuca, e me beijou, calmamente e intensamente. Nos movíamos com sincronismo. Naquele momento tive a certeza que ele foi feito para mim, e também tive a certeza que fã não deve desistir nunca de seus sonhos. Paramos de nos beijar e ele olhou para mim de novo, com um olhar encantado. E me disse:

- Eu amo você, Aya Beatriz Szubris.

Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu o respondi:

-Eu amo você mais, Niall James Horan. – Não sei como aquelas palavras saíram da minha boca, estava muito nervosa. Começou a tocar Scream do Usher, e os meninos apareceram pulando, eu e o Niall ainda estávamos de mãos dadas, mas os meninos nem ligaram o puxaram, dei de ombros e fui para a nossa mesa, dava para ver eles se divertindo. A El e a Dani também estavam na pista de dança, mas estavam com a Perrie. Sentei me na mesa, e vi eles pulando feito loucos, com certeza Louis, Harry e Zayn, já tinham bebido. Só fiquei observando. Pensando no nosso beijo.

- Com licença, me pediram para lhe entregar isto senhorita! – um barmen me entregou uma bebida vermelha, sei lá o que é aquilo, nunca bebi nada assim.

- Não muito obrigada! Pode devolver! – respondi educadamente. Sem tocar no copo. E então o Barman saiu. Fiquei mais um tempo ali, as meninas tinham ido ao banheiro, e os garotos estavam conversando na pista, Niall tinha começado a beber. Não me importo. Se passavam das 3 da manhã. Eu estava cansada.

- Olá, Senhorita! Qual seria o seu nome? – Um cara que deveria ter uns 21/22 anos, bonito, com cabelos encaracolados e loiros, olhos azuis, mas ele era alto, mais que o Liam, estava falando comigo.

- Olá! Aya, e o seu? – quis ser educada.

- James, mas pode me chamar de Jay! Você não é daquela nova Girlband Brasileira? – Nossa to ficando conhecida, abri um sorriso enorme.

- Sou sim, Jay! – disse, rindo.

- Então o que tem achado de Londres? – Ele se sentou, em uma cadeira na frente da minha.

- É bem legal, e bonita. – respondi. E então apareceram mais 2 garotos, sabe seus rostos juntos não me eram estranhos. Eu tinha certeza que os conhecia de algum lugar.

- Bem, Aya, foi um prazer te conhecer! Mas agora vou ter que ir com os meus amigos! – Ele disse, pegou na minha mão e beijou a, olhando para mim e piscou, saindo. Só ri. Olhei para o lado, Niall e Liam estavam vindo. Sorri para eles.

- Tava legal a conversa com o novo amiguinho? – Liam disse rindo.

- Agente nem conversou direito! Só falamos nossos nomes, praticamente! Sabe a cara dele e dos amigos dele não me é estranha! Eles são famosos ou algo do tipo? – perguntei, e os dois caíram na risada, coloquei meus braços na cintura.

- Eeeih! Por favor! Alguém pode me responder? – Gritei. E eles olharam pra mim.

- Eles são do The Wanted!

- Ahh, claro! – respondi.

- Bem eu to indo embora com a Dani, você quer ir também Aya? – Liam me perguntou.

- Pode ser! O dia hoje foi cansativo! – disse e ri.

- Também vou, então! – Niall me abraçou de lado.

- Não precisa, Niall, pode ficar! Se divertir!

- Não quero! – ele disse olhou pro Liam que estava beijando Dani, e gritou. - Vamos casal? – Eles pararam de se beijar. E fomos.

Niall pediu para deixar o casal primeiro na casa da Danielle, e assim foi feito. Dentro do carro, a gente conversou pouco, bem pouco. Me despedi do Liam e da Dani, e continuamos. Niall olhava pra mim, eu não sabia se devia olhar pra ele. Olhei. Ele sorria, sorri de volta, e abaixei sua cabeça.

- eih, seu olho é lindo! Deixa eu olhar mais ele! – Ele disse olhando para mim. Levantei meu olhar e ri. - Tá rindo de que? To falando serio! – ele completou.

- Você também tem olho azul! Loiro! – respondi.

- Mas o seu, é diferente! Sei lá, é mais bonito! – e eu corei.

- Chegamos! – Disse indo em direção a porta, a abri e desci. – Obrigada, Niall! Hoje foi bem legal! – Eu sorria e ele também. Ele desceu do carro, também, colocou seu braço em minha cintura, me puxando mais para perto e me beijou, apenas deixei, apenas concedi o espaço para ele. Um beijo calmo, que eu interrompi entre selinhos.

- Você é perfeita!

- Obrigada! Érr.. eu tenho que ir, Boa Noite! – disse confusa, não sabia se dava outro beijo, ou se apenas entrava em casa. Resolvi só entrar, sai andando, e ele segurou meu braço. Veio e me deu um beijo na testa. Isso é tão fofo. Quase desmaiei com tanta fofura.

- Boa Noite, Princesa! – ele disse, e eu entrei em casa. Olhei pelo olho mágico. Ele estava entrando na Limousine, vi a mesma partindo. Que Sonho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Espero Reviews! Por Favor! Sabe, isso ajuda bastante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments Go. Memories Stay." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.