10 Days... escrita por ThaysCRVLH


Capítulo 5
Quarto dia


Notas iniciais do capítulo

Gente mil perdões pela demora, e que estou de férias, achei que ia parar em casa e me dedicar mais aqui, ao contrário, chegou uma tia minha de viagem e então minha família sai todo o dia com ela e, consequentemente eu vou junto. E outro tive um pequeno bloqueio (também sou humana né?). Mais ai estou aqui, e pequeno, mas até segunda compensarei com um grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229334/chapter/5

Sam estava nervoso, naquele dia iria falar diretamente com Quinn, sem mais ninguém. Só ele e ela! Ele e Quinn!

O que vou falar? Chamo-a pra sair? Deus, porque conversar com uma garota ainda, mas a que você estiver apaixonado e tão difícil?

Essas e outras perguntas foram se formando em sua cabeça, pensou em desistir. Dar meia-volta ou passar direto. Mas quando viu, já estava parado ao lado dela. Observou a garota guardar alguma coisa no seu armário, quando ao perceber a presença de Sam virou-se e cumprimentou:

-Oi Sam! – disse delicadamente;

-O-oi! Tudo bem? – disse, agradecendo a Deus que sua voz saiu meio falha, mas saiu.

-Tudo, e com você? Você tá legal? – disse ao reparar a cor do menino, mais branco que papel!

-Estou sim, estou ótimo pra falar a verdade! – “cara respira, tá parecendo um otário” – Quinn, eu queria te perguntar uma coisa.

-Tá bem, o que é? – respondeu fechando seu armário e se virando totalmente para o garoto.

-Sabe, e que eu queria saber, se você estaria livre no sábado? Sabe se tiver a gente podia sair, ir ao Breadstix, jantar? – ao terminar a frase pensou o quanto foi idiota! Dias ensaiando aquela fala, iria simplesmente chegar e dizer: “quer sair comigo sábado?”, mas não saiu àquela frase enorme. Mas não tinha culpa, Quinn o deixava nervoso.

-Sério? – os olhos da garota se iluminaram – Adoraria sabe, nenhum garoto me chamou pra sair até hoje. – disse um pouco cabisbaixa com a triste realidade.

-Verdade? Uma garota tão bonita como você? – disse, mas logo depois se arrependendo continuou: - Desculpa, eu não deveria ter falado isso, eu, eu...

-Não tudo bem! Acho que causo essa reação, mas então, mudando de assunto, sábado estarei pronta as 20h00min, te espero! – deu um beijo em sua bochecha e saiu andando.

Sam não podia estar mais feliz, sua felicidade era tanta que ele podia dar um soco no ar ali mesmo, sair pulando que nem uma criança quando ganha um doce.

---------------------------------

Risadas.

Era tudo que se ouvia da mesa onde eles estavam sentados.

Na verdade, Rachel era a que mais ria. Ria de qualquer coisa que Finn soltara. Já tinha feito tanta piada que nem sabia mais do que ria.

Depois de um tempo, assim que se acalmaram Finn perguntou:

-Rachel, sabe amanhã eu vou jogar, e eu queria saber se você queria ir assistir comigo, logo depois, quem sabe a gente vai pro Breadstix?

Rachel hesitou um pouco, apesar de estar conversando com Finn ultimamente, ainda não tinha se acostumado com a ideia de Finn estar andando e perguntando sempre como ela está. Sem falar nos beijos, foram poucos que rolaram, nas desses poucos foram o suficiente para ela ficar sem ar.

Depois de um tempo, Rachel ainda não tinha respondido sua pergunta, chamou-lhe a atenção de novo:

-E então?

-Ah, tá ok! Breadstix depois do jogo, eu topo!

Não pode evitar sentir umas cócegas na boca do estômago ao ver Finn sorrir daquele jeito que só ele pode sorrir, com as famosas covinhas!

-Só depois de terminamos o trabalho hoje, temos que adiantar um pouco, e pra entregar terça-feira, e ainda nem fizemos a metade – disse divertida.

-Sim senhora!  – falou batendo continência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teve um momento Frabevans *-*, que depois de Finchel é o outro casal preferido. Esse cap. foi mais como rolou os pedidos dos encontros. No próximo: o Jogo, e os dois casais nos seus encontros.