10 Days... escrita por ThaysCRVLH


Capítulo 4
Terceiro dia


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora, semana de prova foi tensa!
Mais recados lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229334/chapter/4

Ao abrir à porta a cara não poderia ser outra. De surpresa com um pouquinho de espanto.

-Finn? O que você está fazendo aqui? – Perguntou Rachel, pois Finn alguns minutos antes de ela sair de casa apareceu em sua porta.

-Vim te buscar, ué? Pra te levar pra escola.  – Disse em um tom divertido – Posso entrar?

-Ah, tá claro, entra! – Disse dando o espaço suficiente para que Finn passasse – Me levar pra escola? Como assim?

-Vim te pegar, pra gente ir junto. – Disse chegando mais perto da garota.

-Por que está fazendo isso? – Perguntou atordoada

-Isso o quê? – Perguntou colocando a sua mão no rosto de Rachel.

-Isso, você nunca notou em mim, e agora só por que nós estamos fazendo um trabalho juntos, você está me jogando o seu “charme”. – disse direta querendo logo esclarecer aquela situação confusa de ontem.

-Sei lá, sabe acho que a gente só precisa de chance pra conhecer direito.

-Humm... Entendo, mas porque eu? Sabe, não sou desejada nem bonita como as Cheerios, sabe eu, falo demais, sou egocêntrica, um pouco egoísta, não me visto bem, não tenho o nariz pequeno, sou estranha, sou...

A frase não foi terminada, pois Finn colou os seus lábios com o dela. De início, Rachel não acreditava, ficou um tempo com os olhos abertos, mas logo depois, ao sentir a língua de Finn pedindo passagem, esqueceu-se de tudo. Lançou seus braços em volta do pescoço de Finn, enquanto ele colocava seus braços em volta da cintura, a trazendo-a para mais perto de si. Passaram-se minutos, quando sentiram a necessidade de se separarem. Lentamente, foram se separando, dando um último selinho.

-Por que você fez isso? – Perguntou depois de um tempo.

-Rachel, sei que você não é desejada, mas você é mais bonita que todas as Cheerios juntas. É sério, você é muito linda! Ainda mais vermelha. – Falou rindo, ao ver como ela ficou corada só com as palavras dele.

-PARA! – Disse dando um tapinha no ombro dele.

-A gente já pode ir?

-Tá deixa só eu pegar minhas coisas. –Disse se soltando dele e subindo para pegar sua bolsa.

Ao ver a garota subir, sorriu vitorioso!

-----------------------------------------------------------------------

-E ai cara? Como anda com a Rachel? – Puck perguntou ao entrar no vestiário e ver seu amigo lá.

-Cara, tem certeza que quer esperar os 10 dias? Pois pra mim, ela já tá no papo – Disse vitorioso.

-Ixi, tá se achando é gostosão! – Disse brincando

-E aí pessoal! – Disse Sam, ao entrar no vestiário.

-Já ta sabendo? O Finn tá se achando o gostosão só por que a Berry já tá caidinha por ele. – Puck falou.

-É sério isso? Tão rápido assim? Putz, tá com tanto charme assim? – Disse Sam brincando com o amigo.

-HAHA, seus sem graça! E sim, a Rachel já ta caidinha por mim – Disse continuando – Gente esqueçam a aposta, ela foi tão fácil, achei que iria ter trabalho mas não, pelo contrário, foi mais fácil do que imaginei

-Mesmo assim a aposta continua – Puck disse – Cara mudando de assunto, quando você vai falar com a Fabray, Evans? – Questionou.

-O quê? Por que falar com a Quinn? – Sam falou com uma voz de quem não está ligando.

-O Puck tem razão. Quando você vai falar pra ela idiota, que tá afim dela? – Finn se pronunciou – Cara, não aguento mais olhar pra você com cara de idiota quando a Quinn passa.

-A tá, o mesmo sorrisinho que você deu quando falou na Berry, né? Acha que eu não reparei?

-Que? Acha que eu to apaixonado pela Rachel, não, nunca!  - Disse tentando convencer mais a si mesmo.

Puck e Sam se entre olharam e deram de ombros, afinal não seria nada, né?

-------------------------------------------------------------------------

-Oi! – Disse Finn, ao se aproximar de Rachel no corredor

-Oi – Respondeu terminando de arrumar suas coisas no armário

-Vai querer que eu te leve? – Perguntou.

-Claro, se você me trouxe, vai ter que me levar, não vou a pé, minha casa é praticamente do outro lado da cidade. – Disse divertida

-Nisso eu tenho que concordar seus pais não poderiam escolher um lugar melhor pra se esconder – Falou Finn, rindo.

-Você é engraçado Finn – Disse virando seu rosto pra ele. Ao ouvir isso sentiu seu peito de encher de orgulho, com o elogio que ela lhe deu.

-Eu poderia fazer stand-up, né? – Perguntou divertido

-Não exagera – disse enquanto fechava o armário – Vamos?

-Vamos! – Disse lhe dando o braço para ela segurar. Rachel exitou um pouquinho, mas logo segurou em seu braço.

Foram até o carro, conversando coisas alheias e rindo. Durante todo o caminho foi assim, rindo, fazendo piadas, conversando besteiras.

Quem os visse pelo lado de fora, acharia até que eram um casal de namorados qualquer.

---------------------------------------------------------------------------

-Não você está fazendo errado! - Exclamou ao ver que Finn errava pela enésima vez a mesma questão do trabalho de matemática - Você transfere esse número pra cá!

Finn coçou o pescoço nervoso, estava tentando entender, ele jura, mas matemática era mais difícil do que ele pensava.

-A gente pode parar um pouquinho? Já estamos a quase duas horas aqui sentados fazendo esse trabalho, e meu corpo tá começando a doer.

-Tá! Eu to ficando com a vista embaçada de ver tanto números. Sabe, poderia ter umas questões mais fáceis nesse trabalho! – Disse se levantando indo em direção à geladeira – Quer uma água?

-Quero! –disse se levantando e esticando um pouco do corpo.

-Aqui – disse lhe entregando um copo com água – Acho que já pode ir, sabe, não to com, mas nenhuma vontade de ver números hoje, se eu ver vou pirar!

-Também acho, minha mãe deve estar preocupada, pois não avisei que viria para aqui.

- Eu te levo até a porta – Rachel foi andando um pouco na frente, quando chegou perto da porta Finn a puxou pela cintura, tirando-a do chão – FINN, AHH, ME SOLTA, ME COLOCA NO CHÃO!

Finn fez o que ela mandou, mas a virou no mesmo instando lhe roubando um beijo de tirar um fôlego. Ficaram ali por minutos, ninguém queria parar, mas a necessidade de ar falou mais alto, e foram se separando calmamente.

-Tem que parar com isso, eu vou começar a me acostumar – Rachel disse, um pouco divertida e um pouco séria.

-Não tem problema – disse dando um sorriso de lado – Tchau! – deu mais um beijo, abriu a porta e foi embora.

Ao fechar a porta o sorriso de ambos não poderia ser maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é o seguinte, acho que irei entrar em um "mini-hiatus" (isso existe?), ainda tenho algumas provas semana que vem, e fiquei de recuperação em algumas matérias(sete pra ser exata, sim eu consegui essa proeza) no primeiro bimestre. Então eu acho que lá pra sexta ou sábado da semana que vem eu posto. Nas férias irei me dedicar mais a fic, e estou até com idéias para outra!
Beijos, Reviews??