10 Days... escrita por ThaysCRVLH


Capítulo 6
Quinto dia - parte 1


Notas iniciais do capítulo

ok, mil desculpas pela demora. Mas é que eu fiquei doente esses dias, a garganta ruim, febre e etc...
E durante a semana eu estava indo ao ortopedista ai complicou.
Mais ai está o capítulo. Só quero que saibam que eu não abandonei a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229334/chapter/6

A torcida gritava ao ver o time do McKinley entrar em campo. As líderes já balançavam seus famosos pompons. Da arquibancada Rachel via tudo, as líderes já faziam suas coreografias para animar a torcida. O time, tanto da casa como o convidado, já se aqueciam. Mas seus olhos apenas procuravam uma pessoa. Finn. Assim que o viu, naquele uniforme, logo um sorriso bobo apareceu em seu rosto. Ainda era tudo irreal para ela, saber que Finn Hudson estava afim de alguém como ela. Como um imã, Finn também olhou para ela, sorriu ao ver ela ali. Assim como tinham combinado. Ela iria para o jogo e logo depois iriam para o Breadstix. Acenou com um sorriso no rosto.

Logo o time foi chamado pela treinadora para uns últimos avisos, já seria a hora de começar. Todo o time estava nervoso. Não era um semifinal ou final de campeonato era apenas as seletivas para a final, mas faziam mais de cinco anos que o time não chegava lá. Apenas de estarem ali eram vitoriosos.

O jogo inteiro foi tenso. O outro time não era fraco, e sempre cercavam os jogadores.

O apito soou indicando o final da partida. O time do McKinley ganhou, por poucos pontos, uma vitória acirradíssima. Mas o time estava feliz. Iriam pela primeira vez em anos para as Semifinais!

Depois de passado um tempo de comemorações, Finn se afastou do time e foi até as arquibancadas, onde Rachel ainda estava lá.

-Ei! Parabéns! Só não lhe dou um abraço agora porque você está todo suado e sabe, não quero se melar de suor. – Disse Rachel, ao ver ele se aproximando.

-Não tudo bem! Obrigado! Olha eu vou tomar um banho juro que não vou demorar se quiser esperar em outro lugar tudo bem. – Falou, não queria deixar a garota esperando ali.

-Não tudo bem. Eu vou para a sala do Coral. Sabe onde é? – Perguntou e viu Finn negando com a cabeça – É perto da sala dos professores, é fácil achar!

-Tá ok! Prometo que não irei demorar! – Disse e se afastou indo em direção ao vestiário

-----------------------------------

 Logo após o jogo Quinn foi direto para casa. Precisava se arrumar, claro! Estava muito ansiosa, pois nunca tinha tido um verdadeiro encontro. Só namorou um cara, em sua outra escola, Alex, e ficou com ele meio que por causa da popularidade.

Queria dar uma chance a ela de ser feliz. Sam não era popular, mas quer saber ela não estava nem aí pra isso. Já vira ele andar com Finn e Puck, o que demonstrava que eram amigos.

16h00m. Ainda dava tempo de descansar um pouco, afinal ser líder de torcida não era nada fácil, não com Sue Sylvester como treinadora. Resolvera fechar os olhos um pouco.

-------------------------------------

Depois de um tempo tomando um belo banho e se arrumando, Finn finalmente estava pronto. Iria atrás de Rachel para irem quando antes de sair Puck lhe chamou:

-Ei, Finn aonde vai? – Perguntou confuso ao vê-lo mais arrumado que o normal.

-Ah cara, vou levar a Rachel no Breadstix. – Disse com a voz mais natural do mundo.

-Cara, mais ela é sua aposta! – Exclamou – E Além do mais isso é quase como dar esperanças para ela. E você se lembrado que a gente falou: Sem dar nenhuma esperança!

-Puck, eu não estou dando esperanças para ela! – Disse já meio alterado saindo do vestiário.

-Vai entender! – Puck disse para si mesmo ao ver o amigo saindo do vestiário.

Finn estava caminhando em direção a tal sala do Glee Club. Ao se aproximar de uma porta escuta uma voz. “Maravilhosa” ficou encantado ao ouvir aquela voz. Mas ficou mais surpreso ao ver de quem era a voz.

I can't rest, i can't fight
All i need is you and i
Without you
Without you

Oh, oh, oh
You, you, you
Without
You, you, you
Without you

Não acreditava aquela voz não podia sair de uma minúscula garota como Rachel, nem sabe quanto tempo ficou ali a admirando. Mas quando viu que ela tinha cantando as ultimas notas da música resolveu entrar. Fez um barulho de como estivesse limpando a garganta. A garota percebeu que não estava mais sozinha.

-Hey! Er... Eu ouvi você cantando. Você canta perfeitamente bem! Estou sem palavras!

-Obrigado! – Disse meio envergonhada.

-Sério Rachel, como vocês nunca ganharam? Sabe com você aqui, no coral. – Disse Finn, bem entusiasmado por sinal.

-Bom, vai saber por que né? – Ficou em silêncio – Vamos?

-Vamos claro! – Disse e ofereceu seu braço para ela, que pegou sem hesitar.

----------------------------------------------------

Droga! Droga! Droga! Já eram 19h15m quando Quinn acordou, estava atrasada, muito atrasada! Toda mulher sabe que 45 minutos não dava tempo de se arrumar decentemente. Mas Quinn teria que fazer milagre.

Foi correndo tomar seu banho, agradeceu que já tinha separado a roupa. Já devidamente vestida, sentou-se na sua penteadeira. Ainda tinha meia hora. Arrumou o cabelo e passou uma maquiagem básica.

Terminou e olhou as horas ainda tinha mais 10 minutos. Desceu e ficou na sala, esperando.

10 minutos se passaram quando ouviu um buzina. 20h00m em ponto! Saiu de casa. Seus pais não estavam como sempre. Viajando a negócios.

Ao sair de casa Sam achou que não poderia haver perfeição, até ver Quinn descendo os degraus da casa, com o vento batendo em seu rosto. Ficou simplesmente hipnotizado. Ela chegou perto do carro, onde Sam estava encostado.

-Uau! Quinn, você está linda! – Disse ainda a admirando-a.

-Obrigado! Você também não está nada mal!

-Err... Obrigado. Vamos? – Perguntou pegando a sua mão e a conduzindo-a até a porta do carro – Senhorita? – Disse, enquanto abria a porta e apontava para dentro.

Ela não resistiu. Não resistiu porque ele fez uma voz totalmente engraçada. Jogou a cabeça para trás rindo. Enquanto “tentava” entrar no carro.

------------------------------------------------

Finn e Rachel chegaram ao Breadstix um pouco depois de saírem da escola.

Foram até uma mesa, ao se sentarem logo um garçom chegou perguntando o que queriam.

Ficou aquele silêncio constrangedor. Não sabiam o que dizer na escola a conversa fluía só que aqui não conseguiam simplesmente falar nada. Decido a falar algo, Finn começou:

-Então, como em todo encontro – só pela voz dava de ver que estava nervoso – Sabe, me diga mais sobre você.

-Ah, bom que posso dizer que você não sabe? Já sabe que tenho dois pais gays, sou do Glee Club e só! Ah, pretendo ir para Nova York quando eu terminar aqui, para fazer faculdade lá.

Finn não pode evitar deixar de sorrir ao ouvir isso, mas por que será que ele tinha ficado tão magoado ao ouvir os planos dela de ir para Nova York?

-Mas e você Finn? Nunca me falou nada. O que quer fazer? – Perguntou realmente interessada.

-Ainda não sei, mas vamos falar de outra coisa esse tudo de futuro me assusta. – Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dividi o capítulo porque ficou grande demais. Sabe não sei vocês, mas pra mim fica meio sem graça e cansativo capítulo grande demais. E além do mais to com uma dor de cabeça terrível, entrei só pra postar mesmo.
Até o próximo.