Evacuating London escrita por Juliana Marques


Capítulo 9
Starting Today




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229297/chapter/9

Clara’s POV
Sol me despertara de uma maneira formidável, abria meus olhos vagarosamente por causa de minhas córneas que já doíam. Sentei na cama e olhei a minha volta, vi que todas dormiam tumultuadas sobre a aconchegante cama que Sra. Henley havia preparado. Antes de
acorda-las, me debrucei sob a cabeceira que ao meu lado estava, com a intenção de pegar meu celular e ver que horas eram. Os ponteiros batiam exatamente 9h00min. Decidi levantar e deixei-as dormir.
Desci as escadas delicadamente para que elas não acordassem.
Sra. Henley já estava lá, parece que ela nunca dormia e sempre estava com um sorriso no rosto sua alegria é contagiante.
– Bom Dia boneca, que milagre levantar cedo! – Ela brincou comigo com um sorriso no rosto.
– Bom dia. Não sei o que me deu – Sorri de volta e fui me acomodar no sofá.
– O café está quase pronto, vamos só esperar as demais. – Ela disse.
– Tudo bem Sra. Henley! – Respondi com uma voz de sono.
Não demorou muito para que as outras viessem, estão cansadas, pelo menos a Lucy, ela está com uma cara de que dormiu muito mal.
Todas a mesa saboreando a comida da mãe de Lucy, e além de que não paramos de conversar sobre diversos assuntos durante o mesmo . Quando estamos juntas o nosso dia é muito movimentado e engraçado, de fato, e hoje iríamos a rádio de meu pai para ajuda-lo , para mim será muito bom ir.
– Meninas, vamos lá para cima. Meu pai já nos aguarda na rádio – Eu tinha quase certeza que elas não lembravam que hoje é o dia.
Eu estava quase pronta enquanto elas se arrumam, não sei porque eu me encontro tão ansiosa, eu sentia meu corpo gelar certas horas , mas de nada adiantaria se eu continuasse nervosa, e para desviar meus pensamentos, fui apressar as meninas.
– Ser mais lerda pra que? – Provoquei
– Já estou indo Clara, espera um minuto. – Disse Rach
Eu aguardava as outras se arrumarem, mas Lucy e Juliana já estão junto a mim, esperando também. Ficamos uns 5min esperando e fomos direto para rádio, como estamos cansadas, fomos para o ponto aguardar os típicos ônibus londrinos, não demorou muito para que chegasse. Eu sentei ao lado de Mari, Juliana ao lado de Rach e Lucy quis sentar sozinha.
Chegamos rapidamente lá , descemos todas juntas , e entramos na rádio, meu pai fazia uns ajustes e preparava o banco para que o grupo se acomodasse , são cinco bancos.
– Pai, desculpa a demora, essas meninas não tem noção do tempo. – Resmunguei
– Tudo bem minha filha, só me acompanhe para que lhe mostre tudo que deve fazer. – Ele disse.
Meu pai apresentou o local para as meninas... Começou mostrando onde eles vão cantar,um espaço simples, com um lugar para que sentem, e os equipamentos necessários para que tudo ocorra bem, na frente de onde eles vão estar existem poltronas para que analisemos tudo com cuidado, e atrás existe uma pequena sala com um vidro enorme, onde podemos conversar e comentar sobre tudo – o vidro é contra a entrada de sons – e os computadores ficam lá também .
Bem , cada uma tinha sua função , era só aguardar a chegada dos mesmos.

Louis’ POV
Hoje é o dia , não sei se vou conseguir , eu não posso ficar nervoso, tenho que me manter confiante , se eu continuar com esse pensamento não vou conseguir cantar.
Todos estão acordados, os minutos passam e a hora se aproxima, estamos apreensivos, como já era previsto. Eu estou quase pronto, só estou decidindo a minha blusa, vou pegar essa preta com listras brancas , não estou com cabeça para escolher.
– Estou pronto. Só falta você Zayn! – Niall reclamou.
– Estou indo, já peguei tudo . – Ele disse enquanto se aproxima.
Todos prontos, treinamos a música durante uma semana para isso. Eu sei que não é grande coisa, mas é a primeira vez que iremos cantar para outras pessoas, não estou acostumado, e nem os outros.
Estava na hora de partir, fomos em direção ao carro, Zayn sentou ao meu lado, e assim partimos para a rádio ... Não deixamos de conversar , mas o dia de hoje é o assunto mais tenebroso que não podíamos deixar de comentar.
Já era possível ver a porta da rádio, fui parando o carro aos poucos . Todos desceram e logo após eu desci. Ficamos durante 2min, encarando a porta, eu estava gélido, sacudi minha cabeça para que os maus pensamentos se afastassem, suspirei e entrei .
Subo as escadas ofegante e extramente nervoso até quee finalmente entramos no pequeno “estúdio “. Seis pessoas vão me ver cantar, até que não é tanto mas já é o bastante para provocar tremores em minhas pernas.
– Boa tarde rapazes – Nos cumprimentou o dono do estabelecimento – Meu nome é William , e essas são minhas ajudantes de hoje – Ele riu após nos mostrar cinco meninas que ali estavam , eu simplesmente não acreditei quando as vi .

Niall’s POV
Minutos me separam do momento em que aquelas pessoas iriam escutar a minha voz , eu tenho medo que não gostem, sei que não devo, mas tenho medo.
Tinham cinco meninas lá e sim, eram elas, e sim , ela estava lá. Aquela menina parecia me perseguir, não digo que isso é ruim pois realmente não é . Acho que o destino já deixou claro demais que eu devo falar com ela, devo finalmente conversar com ela. Eu vou fazer isso, mas depois que eu cantar é claro .
– Qual música vocês vão cantar? – Perguntou Sr. William.
– Talking To The Moon, do Bruno Mars – Respondeu Harry um tanto tímido .
– Ótima escolha. Anote ai meninas. – Ele disse virando-se para elas. Ele não era apavorante, o que me deixa mais tranquilo.
Antes de irmos ele nos apresentou o estabelecimento, que é aconchegante e simples, eu gostei do local, achei muito encantador .
Por fim ele nos mostrou onde vamos cantar, é um lugar confortável mas ao olhar tudo aquilo , meu deu um frio na barriga inexplicável , porque realmente posso dizer que , chegou a hora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evacuating London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.