Evacuating London escrita por Juliana Marques


Capítulo 10
Talking To The Moon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229297/chapter/10

Harry’s POV
Calma, eu preciso ter calma. Estamos sentados, frente a frente com todos que ali estavam, eu queria pensar no mundo a minha volta, eu estou tremulo, mal consigo pegar o fone e por em meus ouvidos, só olho para baixo , não consigo levar meus olhos a lugar algum a não ser para o chão ... nossa que piso brilhante .
Escuto as primeiras melodias da música soarem, meu coração gelou nesse momento , eu mal conseguia respirar . Eu preciso de ar, não posso ficar nervoso, eu estava com meus dedos entrelaçados e escorregadios de tanto que eu suava. E assim começara por Liam …
"I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you back..."
E agora eu segueria, eu só queria sair correndo de lá nesse momento... 
"...My neighbors think
I'm crazy
But they don't understand
You're all I have
You're all I have..."
Em seguida, Zayn entra dando a deixa para o refrão... 
"...At night when the stars
Light up my room
I sit by myself..."
Só o que me conforta é saber que todos vão cantar junto a mim...
"...Talking to the moon
Try to get to you
In hopes you're on
The other side
Talking to me too
Or am I a fool
Who sits alone..."
Zayn finaliza 
"...Talking to the moon..."
Niall está totalmente pálido mas ele começa... 
I'm feeling like I'm famous
The talk of the town
They say
I've gone mad
Yeah, I've gone mad..."
E agora Louis prossegue... 
"But they don't know
What I know
Cause when the
Sun goes down
Someone's talking back
Yeah, they're talking back..."
E assim prosseguimos a seguir a música,na ordem que planejamos.

Liam’s POV
Acabamos... Não sei explicar o alivio que eu sentira agora, eu estou pálido e minhas mãos extremamente suadas , não sei explicar a velocidade que meu coração se encontra.
- Nossa vocês foram muito bem – Disse William , atraindo atenções, 
- Você achou? – Disse um tanto inseguro
- Achei sim, vocês estão nervosos, venham beber algo, esfriar a cabeça, depois voltamos – Disse William . Ele é muito generoso conosco, nos entende perfeitamente.
- Obrigada Sr. – Disse Niall.
Sentamos nas poltronas que logo a frente e estão, conversamos sobre como cada um se saiu e os erros que cometemos .
- Niall ficou sem ar – Disse Zayn.
- Mas viu a cara que ele estava antes de cantar? – Disse Louis
- Não vi, eu só conseguia olhar para o chão naquele momento... – Disse Zayn
- Licença, eu preciso saber o nome de vocês – Disse uma menina, na verdade todas elas estavam ontem na boate, só pude reparar agora.
- Ah sim, meu nome é Harry – Ele foi o primeiro a falar .
- Me chamo Niall
- E eu Louis
- Sou Zayn
Eu demorei para falar eu ficava olhando pra ela fixamente, esqueci complemente a sua pergunta .
- E o seu ? – Ela perguntou apontando a tampa da caneta para mim.
- E o meu o que? Ah sim! Desculpa, meu nome... Me chamo Liam . – Os rapazes davam risadinhas discretas, mas obviamente, Lou não consegue disfarçar.
Eu não queria mais escutar as piadinhas deles por conta da minha falta de atenção, fui pegar algo para beber, e ela estava lá.
- Posso saber seu nome também ? – perguntei me aproximando da pequena geladeira que estava ao seu lado.
- Me chamo Mariana , mas pode me chamar de Mari . – Ela disse com um sorriso no rosto.
- O que você achou de nós ? Eu estava um tanto nervoso... – Ela riu ao escutar minha pergunta .
- Acho que vocês foram muito bem, só precisa se soltar mais. – Ela disse ainda sorrindo.
- Prometo que vou tentar , é que eu não estou acostumado a cantar para desconhecidos.
- Eu compreendo – Ela disse.
- Se a gente conversar, você não será mais uma desconhecida... – Eu não sei porque eu dizia aquilo , acabei de conhecê-la e já estou me passando por tolo .
- Claro ... – Respondeu ela , sua resposta realmente me surpreendeu.
Escuto passos de alguém se aproximando, era uma de suas amigas.
- Desculpa atrapalhar a conversa , mas só queria te parabenizar , Li... Desculpa , seu nome é? – Ela perguntou
- Meu nome é Liam e o seu? . Obrigada, eu estava um tanto nervoso. – Respondi
- Eu imagino que estava, mas você foi bem . O meu é Juliana , qualquer coisa é só chamar . – Ela é espontânea e acolhedora. Isso me deixou mais tranquilo para cantar.
Olhei para Mari e ela estava olhando para mim meio desajeitada... Eu queria continuar a conversar mas não sei que assunto puxar.
- Juliana é assim, não se assuste – Ela disse quebrando o silêncio
- Não me assustou, achei gentil da parte dela – Eu respondi rindo. 
Como quebrara o silêncio consegui abertura para conversar com ela enquanto não chegara nossa hora de cantar novamente.

Harry’s POV
Dessa vez eu não vou evitar, não vou deixar de falar com ela , ontem eu poupei, mas hoje... Hoje não .
- Oi . – Falei
- Olá – Ela respondeu e sorriu
- Seu nome é ? – Perguntei ,olhando fixamente para seus pequenos olhos negros.
- Clara, e o seu? – Ela perguntou .
- Harry... Seu nome é lindo. – Eu disse, não só seu nome, mas ela também é linda.
- Obrigada, o seu também – Ela disse olhando em meus olhos e sorrindo.
- Já não é a primeira vez que te vejo. – Falei baixo
- Acho que é segunda , né? – Ela disse olhando para o chão logo em seguida.
- Por enquanto sim – Respondi.
Todos conversavam juntos, somente Liam que estava afastado junto a uma menina. Eu queria me afastar também, só não sei como.
- Vamos sentar? – Perguntei
- Claro... – Ela respondeu... Sorri, peguei seu pulso e a levei até uma área onde ficam os computadores. Acabou que não sentamos, eu tive uma ideia melhor.
- Melhor, porque não me ensina como mexer nessas coisas? – Perguntei sem desviar meus olhos de seu rosto.
- Ensino sim. Vem aqui – Ela me puxou.
Ela me mostrou cada detalhe, cada botão, eu fazia comentários e ela ria, porque eu não havia prestado atenção, ela me havia distraido com seu leves movimentos e sorrisos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evacuating London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.