Evacuating London escrita por Juliana Marques


Capítulo 8
All Night Long




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229297/chapter/8

Zayn’s POV
Necessitava olhar-me no espelho. Eu já estava aflito . O banheiro está a uns passos daqui , enquanto eu ia ,os meninos iam para o 2° piso do estabelecimento . Eu iria demorar para encontra-los , mas tudo bem.
Não fiquei muito tempo parado encarando o espelho, logo sai . Tinha uma menina , bonita , andando em círculos , acho que estava perdida, resolvi me aproximar.
– Perdida ? – Perguntei sem jeito
– Acho que sim, não encontro minhas amigas – após completar , ela sorriu.
- Também estou perdido, quer companhia ? – Sorri logo , e ela apenas assentiu.
– Como você se chama ? – Perguntei logo
– Lucy e você ? – Ela estava envergonhada , talvez porque eu não parasse de encara-la.
– Bonito nome . O meu é Zayn .
– Você é o primeiro que diz isso . – Ela olhara pra mim e logo depois pro extenso corredor a nossa frente .
Logo depois de seu comentário , diversos assuntos surgiram em minha mente , mas eu não conseguia falar tinha medo que ela me achasse tolo.
– Mora aqui perto? – Foi a única coisa que consegui pronunciar .
– Moro sim e você ? – Eu estava com medo de que ela me achasse atrevido , mas ela sorria pra mim o que era formidável .
Com o tempo fui me sentindo confortável para fazer outros comentários , ela é uma menina muito doce e seu sorriso é lindo , assim como seus olhos . A hora passa depressa e já é tarde e preciso achar os meninos .
– Eu vou pra um lugar mais calmo para ligar pros meus amigos , você vem?
– vou sim , também preciso fazer uma ligação – Ela respondeu , sorridente.
Ela me acompanhou até que achássemos um lugar . Fomos para uma espécie de varanda que se localiza no segundo andar .
– Onde vocês estão ? – Perguntei para Niall
– Estamos no 1° andar perto da saída . – Eu havia passado por eles anteriormente e não os vi .
Ela já havia desligado , quando eu consegui falar com eles.
– E ai? Onde elas estão ?
– Estão na pista de dança daqui do segundo andar , vou pra lá , tudo bem? – Achei compreensivo da parte dela perguntar se eu me importava.
– Não tem problema , pode ir . Espero te encontrar novamente Lucy. – Disse seguido de um largo sorriso. Eu quero realmente quero encontrar com ela mais vezes , sua companhia foi muito agradável.
Ela andara até a saída da varanda e virou-se , eu acenei e sorri , ela sorriu lindamente, deu um rápido aceno e se foi. Logo em seguida , fui correndo até os meninos, pois eles podem sair de onde estão a qualquer momento.

Mari’s POV
Lucy tinha sumido por um bom tempo eu já me preocupava até receber uma ligação sua . Estou curiosa para saber o que andou fazendo durante todo esse tempo. Não estou curiosa somente com isso , Ju estava muito sorridente, olhava pro chão e sorria constantemente, ela estava com o pensamente distante. Eu queria saber porque, mas agora , não é o momento para ter uma conversa.
– Lucy , estava preocupada - Falou Clara
– Calma gente ta tudo bem , depois explico melhor . Mas também , vocês saem de perto em um piscar de olhos – Ela sorriu logo depois .
–Sua mãe pediu para que não voltássemos tão tarde , acho melhor irmos antes que ela brigue conosco – Eu não queria ir mas era o melhor a se fazer .
Enquanto aguardávamos a mãe de Lucy , fomos “passear” mais um pouco , curtir o que restava da festa. E foi ai , bem no final que eu vi o menino mais lindo , mais fofo daquele lugar , na verdade , da minha vida . Boa Mariana , sempre encontrando beldades quando não há mais tempo.
E realmente o tempo acabou , a mãe de Lucy acabara de chegar. Nesse momento eu queria continuar lá. Espero que eu tenha outra chance de encontrá-lo .
Eu vou passar a noite na casa de Lucy , espero que tenhamos tempo para conversar sobre tudo que aconteceu essa noite.

Liam’s POV
Já era madrugada quando deixamos a boate . Foi divertido , mas Harry extrapolou na bebida novamente , dessa vez não foi pra tanto. Eu sempre o ajudei quanto a isso , assim como os outros , mas sou o mais paciente para esse ocasião .
– Harry seus olhos estão vermelhos , vai dormir , todos já estão deitados.
– Liam , estou com fome , me alimente . – Ele nunca falava coisas exatas.
– O que você quer Harry ?
– Tacos – Ele respondeu . Não sei de onde vou pegar tacos. Minha sorte é que sobrou um do dia anterior , se ele não comesse eu não teria sossego .
– Toma Harry , já esquentei coma e vá dormir , por favor . – Ele deu cinco mordidas grandes e logo depois dormiu com o prato sob seu colo , eu guardei novamente os mesmo .
Tive que levantar Harry para que ele fosse até a cama . Eu o apoiei em meus ombros para que ele fosse com mais facilidade . Assim que deitou , voltou a dormir no mesmo instante, . Antes apagar a luz olhei novamente para me certificar de que tudo estaria certo , e fui deitar pensando no que enfrentaríamos amanhã na rádio.

Rach’s POV
Todas juntas em um mesmo quarto fofocando sobre o dia de hoje , que foi muito bom por sinal . Eu fazia poucos comentários e a Ju também ela não parava de sorrir .
– Juliana , porque sorri tanto? – perguntou Mari
– Eu ? Eu não estou sorrindo – Disse ela
– Conte logo , o que aconteceu ? – Perguntei muito curiosa.
– Um menino me defendeu de um homem um tanto inconveniente . – Ela respondeu . Ela disse isso com um largo sorriso no rosto .
– Quero detalhes , agora! – Disse Clara
Ela contava cada detalhe para nós , e pude perceber o brilho em seus olhos , ela adora meninos cavalheiros , assim como todas nós.
– Ele é bonito? – Perguntou Lucy
– Não lembro, eu não olhei para o seu rosto , eu estava totalmente envergonhada e sem graça para isso. – ela respondeu desapontada.
Achei estranho que ela não tenha olhado mas entendo o porque . Até porque hoje encontrei com o loirinho novamente , já é a 3° vez que o vejo . Ele sorriu pra mim novamente, e me olhava , fiquei feliz de ver que alguém me olhou. Só me falta descobrir seu nome , eu adoraria saber, mas pra isso preciso encontra-lo novamente e espero que ele fale comigo.
Só queria saber o que Lucy fazia enquanto estava perdida.
– O que ficou fazendo enquanto estava longe de nós ? - Perguntei com um sorriso maléfico
– Bem , eu procurei vocês por toda parte e não encontrei . Até que um belo rapaz perguntou se podia me fazer companhia e aceitei , obviamente , conversamos e rimos bastante juntos. - O sorriso não saía de seu rosto.
Já era tarde e eu ainda pensava sobre a festa , amanhã vamos a rádio mais cedo para entender como funciona tudo e o que iremos fazer por lá.
– Meninas vamos dormir? Acho que já esta na hora . – Disse mari , e todas concordam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evacuating London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.