Evacuating London escrita por Juliana Marques


Capítulo 7
Save You Tonight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229297/chapter/7

Harry’s POV
Tinha uma menina ao meu lado , muito bonita. Mas eu tinha acabado de chegar , não sei se falo com ela agora ou adio mais um pouco.
Acho que vou ficar só admirando. Eu não fico olhando a moldura de seu corpo o tempo todo , eu reparo seu rosto e gosto de olhar o seu comportamento também.
Ela estava pegando uma bebida , que é a minha predileta por sinal. Meus olhos não desviavam daquela menina, eu ficava encarando , sem medo. Ela olhava e sorria envergonhada , seu sorriso era encantador.
– Limpa a baba Harry – Provocou Louis , rindo logo após .
– Lá vem você, pensa que eu não vi você olhando pra amiga dela? – Eu reparei que ele olhava .
Louis somente riu sem graça , ele pensa que eu não o conheço.
Aquela menina do sorriso encantador se dirigiu para a pista de dança acompanhada de sua amiga. Parecia estar esperando alguém .

Niall’s POV
Três meninas passaram na minha frente e uma delas me parecia familiar. Eu forçava meus olhos para ver se lembrava .
Elas foram para a pista de dança e encontraram com mais duas. Eu conhecia todas elas de algum lugar . Eu já havia visto o olhar de uma delas , eu já vi esses olhos ao encontro dos meus , eu me recordo disso.
Eu fiquei alguns minutos para lembrar de onde eu a conhecia.
Meus olhos abrem de uma tal maneira que chegava a doer , era a menina do Burger King. Foi com ela que troquei olhares , ela me viu comer feito criança. Ela esta deslumbrante , não tinha como não notar.
Ela olhou rapidamente pra mim , acho que não reconheceu. Mas logo depois reparei seu olhar apavorado. Como se tivesse lembrado de mim . Eu dei um largo sorriso enquanto meus olhos estavam distraídos obsevando o jeito que suas mãos ajeitavam seu cabelo que caíra sob o rosto.
Eu me encontro comendo batata frita , que esta deliciosa . Eu fiquei sem graça , pois pela segunda vez ela me via comer. Acho que percebeu o que mais gosto de fazer.

Juliana’s POV
Clara gostara do menino de cabelo cacheado e Rach não tirava os olhos do loiro que estava junto a ele, é a terceira vez que ela o ve .
Eu não sei porque , eu estava desatenta nos meninos. Eu dançava um pouco e logo saia , eu não conseguia ficar ali parada.
Eu queria olhar o desastre do qual meu cabelo se encontra ,pois eu sentia vários puxões , não muito bruscos , mas o deixavam feito uma juba .
Eu estava passando quando veio um rapaz com ombros largos , cabelo baixo , alto e bem musculoso . Eu não me sentia atraída por homens assim. Eu me aproximava cada vez mais dele, eu estava um pouco a frente do bar e perto do banheiro , quando senti algo me segurar . Aquele rapaz enorme tenta roubar um beijo meu , eu estava com nojo dele. Eu tentava sair o que era impossível pois ele é muito mais forte que eu. Eu fui andando para trás o quanto podia , ele iria comigo é claro. Eu estava sufocada já . As meninas não viam aquilo , só as pessoas que perto do bar estavam.

Louis’ POV
Eu estava comendo batatas junto com o Niall e dançando de uma forma muito estranha junto a Zayn. Quando a menina que ali passara me chamou atenção . Ela é a menina da qual Harry falou. Ela é muito bonita , e tem um jeito muito meigo e delicado.
Ela estava indo em direção ao banheiro e meus olhos acompanhavam os seus passos , quando vejo que foi parada por um homem muito estranho , não via boa intenções nesse sujeito.
Ela tentava sair mas não conseguia , ela era muito pequenina comparada ao rapaz.
– Vai perder ela pro grandão Louis – Disse Harry
– Ela não quer ele - Eu disse sério , pois não gostei da situação , ele não estava respeitando-a .Resolvi tomar uma atitude...
Eu não tinha muita vantagem em comparação a ele. Ao me aproximar , reparei que ela pedia pra que ele parasse .
– Será que você não vê que ela não quer pessoas que nem você – Eu tentei ser o mais serio possível . Os meninos ficavam só olhando pra ver o resultado disso.
Ele olhou pra mim e logo depois pra ela.
– Não se meta aqui não , garoto. – Ele disse em tom ofensivo . Eu não sabia o que fazer.
Por um impulso , eu coloquei meu braço dentre o dois e segurei o pulso da menina que ele agarrava .
– Acho que você não deve se meter com a namorada dos outros – E dei um sorriso , irônico , ela concordou comigo e empurrou o rapaz . Eu estava nervoso , e os meninos riam de mim . Eu estava rindo mas internamente por causa deles, é claro.
– Você ? Nossa que mal gosto – Ele se retirou dizendo essa patética frase.
Eu me posicionei na frente dela , eu não olhava pra ela e nem ela pra mim .
– Já vou sair da sua frente , espera ele se afastar - Sussurrei e ela apenas assentiu.
– Pronto , já pode ir – Disse e sai da frente dela
– Obrigada – Ela respondeu e seguiu até o banheiro , muito vermelha . Ela estava totalmente envergonhada. Ela continuara bonita.

Liam’s POV
Eu admirei a reação de Louis , achei um tanto digna. Mas claro que não podemos deixar passar despercebido .
– Já podem zombar – Disse ele
– Louis , não é bom se aproveitar das meninas assim – Disse Niall dando gargalhadas.
– È Louis , eu sei que você não tem jeito com meninas , mas não precisava chegar a tal ponto – Disse Zayn .
Eu ria do que eles falavam e da reação do Lou. Eu nunca vi ele fazendo isso , acho que ele realmente se interessou.
Eu me interessei em uma menina , que veio junto com ela até. Mas eu precisava disfarçar se não comentários dos meninos eu teria que escutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evacuating London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.