O que a vida nos reserva? escrita por pahtami


Capítulo 6
Amigos servem para isso.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey! Quanto tempo, desculpa, estava sem criatividade mas ela chegou e vou tentar escrever e postar todos os dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229296/chapter/6

– Não aguento mais ver você bebendo cara. - disse Tiago gritando atras do bar com Enzo

– Eu não fico bebado, e alem disso só bebi 3 copos de cerveja. - ele disse e logo depois tomou um gole de cerveja

– Enzo são 4 horas da tarde e você está bebedo, você tem que parar com isso.- Tiago disse derubando o copo deixando o Enzo muito irritado

– Eu sei cuidar de mim, eu mando na minha vida e bebo na hora que eu quiser. - ele disse com o dedo na cara do Tiago.

– E se você fizer isso de novo com a minha cerveja eu acabo com a sua raça. Idiota. - Enzo segurou o colarinho da camisa de Tiago e Tiago fazia uma cara de nojo por sentir aquele bafo de cerveja.

Enzo sai do bar igual um doido, sem rumo, apenas andando com a cerveja na mão que tinha pego antes de sair do bar.

Enzo estava numa rua nada movimentada e as vezes passava um, dois carros. Ele chutava tudo que via pela frente e tomava a cerveja sem parar. Já estava escurecendo e o tempo estava fechando. Enzo não aguentava mais nem levantar. Ele estava sentado na rua falando nada com nada e bebendo.

....
- Isa eu quero doce. - disse a Alice quase dormindo

– Que doce Lice ? - Isabela perguntou fazendo carinho em seus cachinhos de anjos

– Aquele que a mamãe compra de manhã - ela sussurava

– Rosca ? - Isabela deu um riso baixo

– Esse... - Alice disse quando seus olhos fecharam. Isabela riu e beijou o rosto da irmã. Isabela foi ao se quarto, pegou um casaco, dinheiro e saiu indo a padaria comprar a rosquinha da irmã.

A padaria não ficava longe então não importaria deixar a Alice sozinha. Isabela olhou para o céu e viu que ia chover. Então começou a andar em passos rapidos. Ela chegou na padaria mas estava fechada então  teve que ir em outra, a padaria era mais longe mas se a Alice acordasse sem a rosquinha, não iria gostar nada.

Aquela rua dava medo em Isabela, era escura e pouco movimentada, e tinha até algumas casas abandonadas. Isabela quando estava quase virando a esquina viu uma pessoa jogado no chão com cerveja na mão, Isabela parou e ficou olhando de longe. ' Espera. Eu conheço esse garoto.' Ela pensava e apertava as vistas para tentar reconhecer. 'Enzo ?' pensou e arregalhou os olhos.

– Enzo - Isabela gritou e ele olhou. Ele sorriu e acenou.

– Você está bem ? - Ela gritou e ele jogou o corpo para tras.

– Oi Isa - ele dizia feliz e balançando a cabeça de um lado para o outro.

– Você está bebado ? - disse abaixando na sua frente.

– Eu ? nunca fiquei bebado, só estou bebendo um poquinho. Quer ? - ele levantou o corpo e levou a cerveja até o rosto da Isabela

– Não e você está bebado sim - disse um pouco com raiva

– Fica calma gatinha, sei me cuidar. - Ele passou a mão nos longos cabelos da Isabela.

– Vamos sair daqui agora. - Isabela disse tentando levantar Enzo mas ele era mais forte que ela.

– Não...- ele disse soltando a mão de Isa.

– Você vem comigo, agora. - Isabela puxou com toda sua força Enzo, deixando ele de pé ou quase isso

.- Você vai me levar para aonde ? - ele disse no meio do caminho. Isabela não aguentava mais carregar Enzo, mas ela não deixaria ele assim.

– Cala a boca. - ela disse seria e ele entedeu que era para ficar queto. Isabela entrou com dificuldade em casa ainda mais que teve que subir com um garoto com o dobro do seupeso e tamanho que não aguentava ficar em pé.
Finalmente Isabela chegou em seu quarto. Ela colocou ele dentrou do banheiro dela. Ele ficou sentado em cima da pia olhando para o teto.
- Você tem que tomar um banho bem gelado - Isabela disse ligando a pia da banheira.

– NÃO - ele gritava e tentou fugir do banheiro mas Isabela trancou o banheiro e Enzo fez um escandalo.

– Você parece até uma criança de 5 anos de idade. - Isa bufou e ele fez cara feia

– Vai criança tira sua roupa e entra na banheira. - Enzo arregalhou os olhos e Isabela riu.

– Pode ficar calmo não vou ver nada, eu saio do banheiro.- Isabela disse e Enzo voltou a ficar serio.

– Não vou tirar a roupa. Não vou tomar banho. - Ele fez biquinho e Isa riu. Era engraçado ver ele desse jeito.

– Ok, não tira a roupa, eu tiro para você. - Ele arregalou os olhos e Bela tirou a camisa dele. Ele estava assustado e ela sorriu a ver sua barriga. Ela não era totalmente definida mas chega perto disse e era magrinha, bem bonita haha. Balançou a cabeça para sair dos seus pensamentos e ficou abaixando a calça dele, mas não conseguia tirar.

– TÁ. eu tiro. - ele gritou e tirou. Ele estava apenas de cueca box na frente da Isa. Ele estava envergonhado e Isabela ria.

– Entra. - Isa disse mandona apontando para a banheira. Ele entrou com tudo. Estava um pouco bebado ainda e agua estava gelada, muito gelada. Isabela afundou a cabeça dele na banheira e soltou, ele subiu ofegante e assustado.

– Você é doida - ele gritou

– Agora sim você 'acordou' - Ela riu e se virou para sair do banheiro mas Enzo a puxou pelo braço e Isabela não conseguiu equilibrar e caiu com tudo na banheira em cima dele.

– Cacete. - Isabela deu um grito assustada

– Bem feito. - Enzo ria.

– Você é um idiota mesmo. - Ela disse saindo da banheira e pegandou uma toalha no armario e saindo do banheiro.

Enzo tomou seu banho e Isabela se trocou. Ela desceu e fez chocolate quente e pegou cookies, já que não comprou a rosquinha. Ela subiu com a comida numa bandeijae entrou em seu quarto.

– Você não está pelado não né Enzo ? - Ela perguntou batendo na porta antes de entrar

– Estou Peladão. Pode entrar. - Ela colocou as mãos nos olhos e entrou.

– Eu estou de roupa pode entrar. - Isa tirou as mãos dos olhos e viu o Enzo sentando em seu puf sorrindo e secando o cabelo com a toalha.

– Você deu trabalho garoto. Está melhor agora ? - Isa perguntou sentando na cama, colocando a bandejeija em seu lado.

– Estou com dor de cabeça mas to melhor. - Ele disse e pegou um cookie comendo

– Ei, isso é para minha irmã. - Isa disse e ele riu

–Não importa. - Ele ignorou e pegou um copo de chocolate.

– Nossa..hmm...que chocolate quente bom, mas não é tão bom quanto da minha avó. - ele disse de olhos fechados

– Duvido. o meu é o melhor. - Enzo riu.

– Obrigada. - ele disse quebrando o silêncio

– Por nada. Amigos servem para isso. - Isa piscou o olhou e Enzo sorriu.

– Ninguém faz isso comigo. - Ele disse cabisbaixo.

– Deve ser que estão cansando de te ver assim. - disse olhando para ele.

– Eu sei mas...não consigo parar. - ele disse olhando para baixo.

– Você consegue. Eu sei que consegue. - Isa disse balançando o cabelo dele.

O silêncio reinou naquele quarto. Os unicos sons eram a chuva lá fora e o barulho do Enzo comendo o biscoito. Alguns minutos depois eles escutaram um passo pesado subindo as escadas, Isa estranhou e olhou para o Enzo que se levantou. E a porta se abriu.

– AMIGA, EU VIM TE....- Sofia disse pulando mas paralizou quando viu Enzo sem blusa com cabelo molhando no meu quarto.

– Ah...oi Enzo! - Sofia sorriu e morde os lábios. Sofia gostava de um garoto ainda mais quando era bonito como o Enzo.

– Olá Sofia. - Ele disse envergonhado e entrou no banheiro

– BITCH - Sofia deu um grito, e Isabela puxou ela para o corredor.

– O que esse garoto tá fazendo molhado, sem blusa no seu quarto? - ela perguntou gritando e Isa tampou sua boca.

– Fala baixo. Ele tava bebado na rua, ai eu trouxe ele aqui para casa para dar uma 'acordada' nele. - Sofia riu não acreditando

– Aham sei Isabela.- ela disse não acreditando

– Ah Sofia vai a merda vai. - Isabela disse e Enzo abriu a porta.

– É..Isa, eu vou para casa. Obrigada por me ajudar. - ele deu um sorriso lindo e beijo a bochecha da Isabela, que corou.

– Já disse, amigos servem para isso. - Isa sorriu e Enzo se despediu de Sofia.

Sofia ficou mais um hora na casa da amiga mas foi embora porque já estava tarde. Alice acordou e comeu os cookies sem reclamar. Mãe de Isa chegou e Elas ficaramconversando sobre o dia delas. Elas fizeram a janta juntas e viram tv. Sofia chegou em casa tomou banhou e dormiu. Isabela fez a mesma coisa. Enzo chegou em casa e foi direto para sua cama, dormindo. O dia foi longo e eles precisavam de descançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei desse capitulo, esperem que gostem! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a vida nos reserva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.