O que a vida nos reserva? escrita por pahtami


Capítulo 32
Amor, estou grávida


Notas iniciais do capítulo

Miiiiiiiiiiiiil, desculpas a demora! Mas tá aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229296/chapter/32

Tiago estava deitado vendo TV, olhou assustado para Sofia sem entender muito bem, ela estava nervosa, aflita, com um olhar assustado. Tiago levantou-se.

-O que foi amor? Porque essa cara?- Tiago perguntou indo até ela, quando ele ia beija-la, Sofia colocou as mãos na frente. – Sofia? O que foi isso? – Tiago ficou perplexo.

-Melhor sentar Tiago – Sofia disse olhando para baixo.

-Eu sento, mas fala logo o que houve – Tiago disse.

-A um tempo atrás eu comi uma melancia – Sofia disse dando um sorrisinho de lado.

-Tá e o que tem de preocupante nisso? – Tiago perguntou.

-Ela foi pra minha barriga...- Sofia disse dando uma pausa

-E depois ela foi pro vaso – Tiago disse rindo

-Ainda não, essa melancia demora 9 meses pra sair – Sofia disse sorrindo.

-Hãn? Não pera... – Tiago parou de falar, arregalou os olhos e riu – Amor – Tiago se levantou, pegou as mãos de Sofia- Você tá grávida? – Tiago perguntou sorrindo.

-Sim, fiz o teste ontem – Sofia sorriu,

Tiago a abraçou forte, a levantou e a girou, a felicidade estava enorme.

-Amor, você tá de quantos meses?- Tiago perguntou, depois deles se sentaram.

-Não sei, ontem eu só fiz o teste, ontem quando eu descobri que estava grávida, só sabia chorar, dormir lá na Bela, ela ficou o tempo todo comigo, eu pensei que você iria surtar, iria querer que eu tirasse o bebê – Sofia disse deitando

-E porque você acha que eu iria fazer isso? – Tiago disse deitando ao seu lado, Sofia virou-se pra ele, de forma que eles ficassem olhando um nos olhos do outro.

-Não sei – Sofia abaixou o olhar-, eu fiquei assustada, eu tenho apenas 17 anos e meu pai com certeza vai fazer isso – Sofia sussurrou.

-Eu não deixarei ele tirar nosso filho amor – Tiago disse levantando a cabeça de Sofia – seremos felizes com ele.

-Promete que vai estar do meu lado? – Sofia sussurrou o olhando.

-Sempre! Eu demorei muito pra perceber quem você realmente era, agora que eu sei, eu não vou te deixar ir, a gente deu mole, aconteceu, agora você está com um meninão aí dentro, e nem que seja apenas nós 2, que todos virem o rosto, eu vou estar contigo – Tiago disse.

-Awn amor, eu te amo, e estou disposta a enfrentar tudo pela gente e quem disse que vai ser um menino? Será uma menina linda – Sofia disse rindo passando a mão na barriga.

-Intuição de pai – Tiago disse rindo.

-Intuição de mãe que vale – Sofia disse rindo.

Eles ficaram assim, deitados, conversando por um bom tempo, discutindo qual será o nome do bebê, se for menino, se for menina...se for gêmeos, eles estavam felizes. Eles resolveram contar logo pra família de Tiago, ele pediu que todos fossem pra sala, quando todos estavam sentados, Tiago começou a falar, ao mesmo que falava, fazia os sinais, para Tomás entender.

-Eu e a Sofia temos uma coisa pra falar com vocês – Tiago começou.

-Então fale- Respondeu o pai de Tiago calmo.

-Bom, eu e Sofia vamos ...-Tiago deu uma pausa – vamos ser pais.

Todos os olharam assustados, Tomás logo sorriu. Os pais de Tiago demoraram um pouco, mas logo abriram um sorriso também, a mãe dele se levantou e abraçou forte Sofia e Tiago.

-Vocês sabem que foram irresponsáveis, né?- O pai de Tiago disse.

-Sim, a gente tem a consciência disso – Sofia respondeu.

-Já que vocês sabem, vem cá filhão me dar um abraço, vou ser vovô – O pai de Tiago se levantou e deu um abraço apertado nele.

Eles ficaram lá conversando, tudo estava bem, eles combinaram que contariam aos pais de Sofia no dia seguinte. Sofia passou o dia na casa de Tiago, Sofs também combinou com a mãe de Tiago que elas iriam juntas pra ver quantas semanas já tinha o bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a vida nos reserva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.