O que a vida nos reserva? escrita por pahtami


Capítulo 31
O resultado


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será curtinho, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229296/chapter/31

Isabela foi para o seu quarto, junto com Sofia. Sofia estava nervosa, aflita e não sabia o que fazer, queria, mas ao mesmo tempo não queria fazer o teste, tinha medo do resultado. Isabela trancou a porta, pegou o exame e entrou nas mãos de Sofia, Sofia entrou no banheiro. 5, 10, 15, 20 minutos e nada de Sofia, Isabela começou a ficar preocupada, esperou mais um pouco, esperou mais um tempo, meia hora e nada. Isabela bateu na porta, sem resposta, bateu de novo e de novo, e nada, Sofia não dava respostas. Isabela começou a ficar preocupada, começou a procurar a cópia da chave do banheiro, encontrou e colocou na fechadura, suas mãos tremiam. Abriu a porta e parou na porta, ficou sem reação e não sabia o que fazer. Sofia estava ajoelhada no chão, chorando e com o exame jogado ao seu lado, Isabela a olhou e só saiu “O resultado, qual foi?”, Sofia não respondeu. Isabela se abaixou e pegou o resultado, Isabela ficou desesperada, o resultado havia sido positivo, Sofia estava grávida! Isabela ficou sem reação, apenas se ajoelhou ao lado da amiga e a abraçou forte. Sofia apenas deitou no colocou da amiga e chorou. Ficaram assim por volta de 20 minutos, quando Isabela resolveu levantar a amiga, a levantou e a levou pra cama, Sofia deitou e depois de 5 minutos dormiu. Isabela apenas a olhou e não sabia o que fazer, Sofia tinha 17 anos e estava grávida, seu pai iria mata-la, ficou imaginando como seria a vida de sua melhor amiga daqui pra frente. Isabela deixou a amiga dormindo e foi ver Alice, Alice ainda estava dormindo, Isabela estava descendo as escadas, quando viu que Andréia havia chegado, Isabela apenas disse “Sofia irá dormir aqui, não posso falar mais nada mãe”, Andréia ficou sem entender, mas concordou que Sofs dormisse lá. Sofia dormiu a noite inteira, só foi acordar as 10 da manhã, em seu celular havia 7 sms de Tiago e 1 ligação perdida dele. Isabela havia ligado pros pais de Sofia e havia dito que ela dormiria em sua casa. Assim que Sofia acordou e olhou seu celular, Isabela entrou no quarto e olhou pra amiga, não disse nada, Sofia foi quem disse.

-Tenho que contar a ele

Sofia levantou-se, foi no banheiro, se ajeitou e saiu apressadamente, não disse nada, Isabela a chamou várias vezes, mas ela não respondeu e nem olhou para trás. Saiu em direção a casa de Tiago. Chegou lá, bateu na porta e Tomás atendeu.

-Tiago, onde ele tá? - Sofia perguntou

Tomás conseguiu entender o "Tiago" e apontou lá para cima, dizendo que Tiago estava em seu quarto, Sofia subiu as escadas correndo, abriu a porta e disse:

-Tiago, precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, estão gostando? Qual vocês acham que será a reaçãod e Tiago, ein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a vida nos reserva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.