O que a vida nos reserva? escrita por pahtami


Capítulo 12
O dia do baile -Parte2.


Notas iniciais do capítulo

Então galera, como prometido aqui está o cap. do baile com a parte da Isabela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229296/chapter/12

Sofia, Isabela e Enzo foram ouvindo música e rindo, até que chegaram ao local do baile, assim que o carro parou, Sofia foi logo andando na frente, Isabela ficou parada sem entender nada, mas deixou a amiga ir, ficou esperando Enzo acabar de fechar as portas do carro e assim que acabou disse :

-Já sabe que se você beber, eu não saio daqui contigo, né?- Isabela o olhou e ele jogou o cabelo e respondeu:

-Gosto de beber, mas nunca colocaria a vida da pessoa mais importante pra mim em risco

Nesse momento Isabela apenas corou, olhou pra baixo e deu um sorrisinho

-Vamos Bela? Quero achar o Tiago, pena que o Tomás está viajando, ele ia gostar da festa

-É mesmo, faz tempo que eu não o vejo. Sofia só gostava de fazer os trabalhos na casa do Tiago porque tinha tempo de conversar com ele, desde que ele viajou eles passaram a fazer na casa dela...vai entender o que se passa na cabeça dela

-É como eu digo Bela, eles se amam, mas agora vamos parar de conversar e vamos indo, tem um baile nos esperando – Enzo disse e fez um dancinha engraçada, que fez Isa rir

-Com certeza! Vamos!- Isabela então, saiu puxando Enzo pela mão

Isabela e Enzo ficaram encantados com a decoração, organização, ou seja, com tudo. Isabela começou a olhar em volta a procura de Sofis e quando viu ela já estava com sua garrafa de Ice na mão e dançando na pista, Isabela apenas deu um sorriso, Enzo tinha ido procurar Tiago e ela foi andando até Sofis, ficou dançando com ela e com as outras meninas, rindo e se divertindo muito, até que ela decidiu ir pegar algo pra comer já que estava com muita fome, sentou em um dos banquinhos e pediu um pratinho de salgadinho pra comer com uma Coca, ficou lá comendo e vendo Sofia dançar, ela ficava apenas sorrindo, sabia que sua amiga estava se sentido realizada ali, que ali ela esquecia do mundo lá fora e dos seus problemas. Terminou de comer e ficou um pouco sentada lá, até que o DJ disse pra pegar seu par e que a música lenta iria começar, Isabela olhou pra baixo e sorriu com a felicidade dela ter escolhido um vestido curto, ela não dançava muito bem e sabia que iria cair se ele fosse longo, foi pra pista procurou Enzo e não encontrou, até que chegou um menino e foi dançar com ela, ela sentia que já o conhecia, ficaram ali dançando, ela estava gostando, até que ele a convidou pra sentar com ela lá fora, assim que ele tirou a máscara, ela ficou pasma quando viu quem era.

-Lucas?! O que você ta fazendo aqui?! Pensei que você tinha se mudado! – Isabela não acreditava em quem estava na sua frente

-Eu me mudei, só que eu vim passar uns dias aqui e soube da festa e resolvi vim conversar contigo, quando a gente terminou algumas coisas não ficaram esclarecidas -Lucas disse olhando fixamente para Isabela

-Como não?! Você me traiu Lucas, eu vi você beijando outra menina, a gente era feliz, a gente se dava bem, eu te amava Lucas! – Isabela respondeu com ás lágrimas caindo em seu rosto, Bela tratou logo de limpá-las.

-Não foi bem assim Isabela, você nem deixou eu te contar a história, eu te amava Isabela, eu não seria capaz de te trair.

-Mas você traiu...e então, qual é a verdadeira história?

-Aquela menina que você viu se chama Raíssa, antes da gente namorar eu namorava ela, eu terminei com ela porque tinha me apaixonado por você, ela não conseguiu me esquecer, me procurava todo dia, não aceitava o fato de eu estar apaixonado por outra e no dia que você me viu, ela tinha me perseguido o dia inteiro e então, quando finalmente eu resolvi perguntar o que ela queria, ela simplesmente me agarrou e então...

-E então foi aí que eu passei e vi vocês se beijando – Isabela disse lembrando do dia

-Sim, foi aí que ela me beijou, só que você não viu o momento que a empurrei, quando eu vi você já estava correndo, eu te gritei e você não quis me ouvir e então, na semana seguinte eu me mudei e não pude conversar contigo.

Isabela não sabia o que falar, não sabia se acreditava ou não, só sabia que ele parecia tão convicto no que dizia, ela só ficou olhando pra ele, até que ele disse:

-Eu vou embora depois de amanhã, só quero voltar pra São Paulo sabendo que a menina que eu fui mais apaixonado me perdoou e entendeu o mal entendido,

Isabela não respondeu nada, apenas beijou Lucas, ela chegou mais perto dele, botou as mãos no pescoço de Lucas e ele colocou seus braços nas costas de Bela, foi um beijo longo, como se estivessem matando a saudade um do outro, foi um beijo calmo, lento, pode se dizer até que foi apaixonante, nenhum dos 2 queria parar, até que Isabela para de beijar ele e diz:

-Eu também te amei muito Lucas, é uma pena que você tenha que voltar, se você continuasse poderíamos tentar de novo, mas esse foi nosso ultimo beijo, o beijo que não demos antes de você partir, o nosso beijo de despedida.

Lucas a abraçou forte, depois deu outro beijo em Isabela, dessa vez mais apaixonado que o anterior, mais longo, dessa vez terminaram o beijo com selinhos e então ele disse :

-Esse é o beijo de despedida, por mim eu ficaria aqui no Rio e continuaria ao seu lado, mas você sabe que não dá, amanhã tem como a gente se encontrar a tarde? No nosso lugar de sempre?!

-Claro que tem! Mesmo lugar e mesma hora de sempre, eu vou te esperar, precisamos conversar mesmo -Isabela o abraçou forte.

-Eu vou ficar te esperando, tchau – Lucas deu outro abraço e foi andando.

Isabela resolveu ir procurar Sofia e a encontrou sentada em um banco, elas tinham muito o que conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a Paloma não gostou muito desse capítulo porque ela é team Enzo+Isabela, ou como eu disse Isanzo rs', mas ela se animou com o que está por vim, espero que vocês fiquem curiosos, haha. Se tiverem alguma ideia pra fic, é só dizer galera e eu a Pah, queremos saber! Até a próxima - que tentaremos ser breve, haha! Beijo, Tams :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a vida nos reserva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.