As Empreguetes do Olimpo escrita por Lady Red


Capítulo 3
O amor é um barraco desorganizado...


Notas iniciais do capítulo

comentem...
por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229290/chapter/3

POV-Hailly

Finalmente nosso “castigo” esta acabando!Mais como felicidade de pobre dura pouco, dois dias atrás recebi uma mensagem de Afrodite dizendo que vai dar uma festa aqui no inferno. A dita cuja vai ocorrer no nosso ultimo dia de castigo amanha!

A piruá disse que vai ser uma festa chique e que nos e que vamos servir e fazer a recepção dos convidados, por isso ela vai trazer umas roupas chiques.

Não preciso dizer que a Clarisse odiou né?Acho que o pensamento de usar uma saia embrulha o estomago dela. Já a Sadie disse que não tem problema desde que a roupa dela não possua rosa.

Enquanto eu e as meninas limpávamos a sala do hades, Nico entra na sala junto com Percy Jackson ou cérebro de lacraia o apelido “carinhoso” que dei a ele.

-oi garotas!Como anda as garotas mais trabalhadoras do inferno?-Nico pergunta olhando para Sadie que finge que não vê.

-podia dar uma licencinha?-pergunto ao cérebro de lacraia.

-claro!-o garoto sai do lugar em que esta e vai para o lugar aonde eu acabei de passar o pano e esta molhado.

-o jumento!-o garoto se vira pra mim. Como ISSO salvou o olimpo?-podia parar de andar aonde eu acabei de passar o pano?

-ah?Desculpa!

-Nico?-perguntei após passar pano chegando perto dele-sabe cadê seu pai?

-sei, por quê?

-Afrodite disse que ia mandar nossas roupas por ele, mais não o vi o dia todo.

-vem, eu te mostro aonde ele ta-nico fala fazendo sinal para eu o acompanhar, viro pra trás e faço sinal pras garotas me seguiram.

Nico levou eu e as meninas para uma parte afastada do mundo inferior, acho que eram os campos de tortura. Estávamos andando a algum tampo quando avistamos hades,ele veio em nossa direção e logo perguntou:

-oque vocês fazem aqui?

-nossa, quanto mau humor, se a Perséfone te trocar pelo Apolo não reclama...

-CALA A BOCA SUA DOIDA!

-calma pai, elas vieram perguntar se a Afrodite deixou alguma coisa pra elas?

-a Afrodite mandou dizer que é pra vocês arrumarem tudo que amanha antes da festa ela trás as roupas.

-ata, obrigado!-digo e puxo as meninas para o castelo.

-vocês não acham suspeito essa historia da deusa do chilique?-Clarisse perguntou baixo, pois Nico estava atrás.

-vocês acham?Eu tenho certeza - falei, era verdade quando o bote não vem e sinal que a cobra ta armando-sera que ela vai nos dar aquelas roupas de piriguete das filhas dela?

 -e disso que eu tenho medo-confesou Clarisse - eu morro de medo dela como vingança me humilhar...

-credo!Um micosinho faz bem pra pele!-falo me lembrando das mancadas que já cometi no olimpo.

-vocês não entenderiam... –Clarisse disse andando mais rápido e deixando a gente pra trás.

-eu não tenho medo daquela miss chatice aposentada-sadie diz rindo e eu concordo

POV-Afrodite

Aquelas barangas vão me pagar!Acham que podem me fazer passar aquela vergonha na frente de todos e sair ilesas?Elas estão muito enganadas!Vou fazer elas viverem seus piores pesadelos...

Aquelas aprendizes de conga que me aguardem...

POV-Hailly

A festa e hoje e o castelo ta uma bagunça!Tem criado de Afrodite pra tudo que é lado. Só falta 2h para a festa e a maluca ainda não trouxe as famosas roupas.

Sadie e Clarisse já estão quase me enlouquecendo!Quando já estava quase batendo nelas afronaja entrou no quarto das serviçais.

-monstrinhas trouxe as roupas!-ela disse com um sorriso diabólico. Ai tem!

Clarisse pega os embrulhos cuidadosamente nomeados e abre o endereçado a ela. Varias expressões passam por seu rosto entre elas medo, surpresa, dor...

-essas roupas... -Clarisse procura palavras mais não acha-eu não... Eu não... Eu jamais usaria essas roupas!

-você vai sim!-Afrodite diz confiante- se não faço os deuses aumentarem o castigo de vocês para um milênio!

-eles vão rir de mim, eles vão rir de mim, eles vão rir de mim... -Clarisse repetia essa frase olhando para a parede-... De novo!

-como assim de novo?-Sadie perguntou colocando a mão no ombro de Clarisse

-ela não contou?Sabiam que quando ela chegou no acampamento meio-sangue os filhos de Apolo deram uma festa, e minhas filhas foram deslumbrantes como sempre,essa ai achando que podia competir com elas se produziu toda e foi pra festa,só que ela não sabia se maquiar nem se arrumar direito então todo mundo riu dela,parecia uma palhacinha-não creio!A naja sorriu e completou - você não era tão bonita quanto minhas filhas, você não é!Você é sou uma filha recalcada de ares com inveja por que seu namoradinho, ou melhor, ex!Te trocou por coisa melhor!- e com um sorrisinho se virou para ir embora.

Quando chega a porta ela se vira como se tivesse se esquecido de algo:

-a propósito se eu fosse você seguidora de faraós eu me vestiria bem!-a naja do mal fala para sadie-porque eu convidei os deuses egípcios para a festa e fiquei sabendo que o deus da morte vai trazer a namorada nova!Tchau!-ela falou sorrindo e saiu pela porta batendo ela. Sadie cai sentada na cama e abre a boca.

-ele não fez isso comigo!-ela sussurra.

Ficamos em silencio por alguns minutos ate que não agüento e puxo Clarisse pelo braço e a sento na cama ao lado de Sadie.

-meninas?-falo pra ver se elas têm alguma reação.

-eu não posso... -Clarisse diz olhando para o chão.

-eu não posso olhar para ele, minha família e muito menos para meus amigo-sadie fala balançando a cabeça.

-CHEGA!Isso aqui ainda não é o muro das lamentações!Vocês desafiaram Afrodite, zuaram com os deuses e vieram para o inferno atoa?Não!Vocês são fortes e corajosas o suficiente para não terem medo dos deuses-falo e elas olham para mim - vocês não vão me abandonar sozinha pra amarelar agora, vão?

-NÃO!- disseram as duas ao mesmo tempo.

-então vamos!Quando entrarmos naquele salão, vamos fazer o efeito cinderela!

-efeito cinderela?-Clarisse me olhou.

-e quando todo mundo olha pra gente por bem ou por mau!

POV-Afrodite

A festa já avia começado e nada daquelas idiotas. Os deuses tanto egípcios como os gregos já estavam aqui, seguidos dos semideuses e magos...

E óbvio que aquelas retardadas não iam vir!

Todos os garotos da festa estão prestando atenção nas minhas filha, inclusive os deuses!

Ouso um burburinho atrás de mim e me viro para a entrada. Logo todos da festa estavam olhando para La também. Espera!NÃO PODE SER...

POV-Leo

Parecia que eu estava tendo uma visão!Três anjos em forma de gente entraram na sala segurando bandejas e começaram a andar pela festa servindo.

As três eram belíssimas, mas... A morena de cachos escuros me hipnotizava com sua beleza. Eu me sentia como se estivesse no deserto a dias sem água e derrepente vejo AQUELA imagem!

Olhei para Nico que estava ao meu lado não muito diferente mim e disse ainda grogue:

-cara sentiu isso!-pego a mão dele e coloco no meu coração-É paixão!

POV-Hailly

Quando entramos no salão para servir as bandejas todos ficaram nos encarando como se fossemos roxas com bolinhas verdes!Os garotos principalmente.

Até que as roupas da sem noção da Afrodite caíram bem...

Roupa Clarisse

http://www.polyvore.com/clarisse-festa_maluca_da_afronaja/set?id=50203751&.locale=pt-br

Roupa Sadie

http://www.polyvore.com/sadie-festa_maluca_da_afronaja/set?id=50201938&.locale=pt-br

MINHA roupa

http://www.polyvore.com/hailly-festa_maluca_afronaja/set?id=50193999&.locale=pt-br

(eu sei! pareço um pai de santo com essas pulseiras, mais cada doido com suas manias!)

Começamos a servir o pessoal normalmente, mais eu sabia que ainda tinha gente nos encarando.

Chegamos a uma mesa onde estavam Nico, Percy, Leo, connor e travis. Leo estava quase babando na Clarisse que o ofereceu salgadinho.

-quem ES tu anjo de candura?-pergunta ele quase babando

-não ta me reconhecendo?-ela fala-sou eu Clarisse a faxineira que pode quebrar seu nariz...

-CLARISSE!?Você é uma garota?-ele quase cai da cadeira.

-e você é um retardado!-ela fala zangada e sai andando ele se levanta apressado e vai atrás dela.

POV-Sadie

Depois que Leo vai atrás de Clarisse eu fico na mesa dos garotos fingindo que to trabalhando. Hailly me chama para irmos pra próxima mesa. Ai não!Mesa dos deuses egípcios.

-segura essa peruca e da o toco no jegue!-ela fala rápido pra mim.

 Antes que eu pudesse pedir para ela me explicar que frase maluca era aquela chegamos à mesa dos deuses egípcios e posso sentir que todos olham para mim.

-filha?Oque esta acontecendo?-meu pai me encarava horrorizado.

-não posso conversar senhor. Estou trabalhando!-digo me divertindo com a cara de todos.

-Sadie, oque você faz aqui?-Carter me olhava pasmo.

-eu estou trabalhando. E vocês? Estão gostando da festa?-perguntei sínica.

Quando estava saindo da mesa Anúbis pega meu braço com força e me faz virar de frente pra ele. Agora o cachorrão quer me ver?

-Sadie oque faz aqui!?-ele me olhava duro.

-eu graças ao seu pai sou a nova empregada do olimpo e estou trabalhando, e muito!Quanto a você...

-você vai soltar a minha funcionaria agora!Tudo bem Sadie?-Nico  fala firme e Anúbis solta meu braço.

-claro chefinho!-lanço um sorrisinho para ele que entra no jogo.

-então vamos!-ele me oferece a mão e eu aceito.

Quando já estamos longe da mesa dos egípcios em um canto da festa ele me olha e fala:

- acho que você ta tentando enfartar seu pai!-ele fala rindo

-você acha?Eu só tive problemas com meu ex...

-han?Achei que seu ex fosse aquele moreno chamado Walt que eu vi quando cheguei à festa...

-espera!Ele ta aqui?

-não mais!Ele reclamou de cansaço e foi embora!Mais ele também?

-sabe... Bem... É... Complicado... -eu falo e ele começa a rir.

-a partir de hoje vou te chamar de Maria morte por que você só pega gente com um pesinho no outro mundo... -espera!Como ele sabe que o Walt tinha problemas com a morte?Quando eu ia perguntar ele completou-senti a aura de morte nele e pelo que senti é maldição... Acertei!?

-e o super Nico entra em ação!

-Maria morte, posso te ajudar a enfartar seu pai?-ele me olhou desafiante.

-como?-desafiei

Ele me puxou para a pista de dança que fica no meio de todas as mesas. Oque ele iria aprontar?

-assim!-ele me puxa e nos colidimos um com o outro, então ele cola nossos lábios num beijo nada romântico. Mais MUITO bom!

POV-Clarisse

Festa idiota!Afrodite idiota!Garotos idiotas!...

A festa pra mim acabou na hora que aquele idiota fez aquela piadinha comigo. O maluco do Leo esta me seguindo desde então. Como já estou cansada dele paro para ver o que oque ET quer!

-o que você que comigo?

-dança comigo?-olhei para ele chocada e ele sorria de orelha a orelha.

-ficou louco?

-por você...

-e por que eu cometeria uma insanidade dessas?

-porque o Chris ta La na pista com a Rosalinda e eu sei que você iria adorar esfregar na cara dele o quanto esta gostosa... -agora estamos falando a mesma língua!

Fomos para a pista e começou a tocar “Latino - Vem Dançar Kuduro” e eu rebolei conforme a musica. Percebi que o Chris me comia com o olhar mesmo dançando com outra. A vingança e doce como mel!Leo a cada segundo colava o seu corpo mais ao meu! Tarado!Do nada sinto uma mão me virando e dou de cara com Horus.E diga se de passagem ele ta um gato!

-que pouca vergonha e essa?!-ele fala possesso.

-Horus é que... SADIE?

Tai o mundo vai acabar hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?odiaram?amaram?comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Empreguetes do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.