As Empreguetes do Olimpo escrita por Lady Red


Capítulo 4
Um final de arrasar...


Notas iniciais do capítulo

eu to quase entrando em depressão...
comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229290/chapter/4

POV-Hailly


O MUNDO VAI ACABAR HOJE!

Primeiro vejo a Clarisse com o filho de Hefesto dançando, ou melhor, se PEGANDO!Depois vejo a Sadie e o Nico se beijando, ou melhor, se PEGANDO!ISSO É DEMAIS PRA MIM!

Olho em volta e vejo que todos da festa olham para ambos os casais como se eles fossem a Lady Gaga na igreja:Clarisse que estava “dançando” com o Leo é parada por horus que estava com cara de ciúme e...ESPERA!Pare o mundo, eu quero descer!Horus gosta da Clarisse. E a Sadie estava agarrando o filho do “patrão”... Na frente dos deuses egípcios que estão com cara de “VOU ESTRANGULAR VOCÊ MOLEQUE!”

Anúbis o “cachorro da morte” se levanta como um pitbull e pega Sadie pelo braço a separando do Nico.

–OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?-ele berrou sacudindo ela. Pronto, agora o circo vai pegar fogo...

–cuidado Sadie se ele te morder pode passar raiva!-Clarisse falou olhando ameaçadoramente para Anúbis.

–amor sem escândalos... -a pessoa que eu acho que deve ser a namorada do vira lata da morte fala. Há essa hora todo mundo da mesa dos egípcios já estava em um circulo em volta do barraco. É CLARO que todo mundo da festa também estava La-deixa a pobre empregadinha ela só ta tentando ganhar um troco a mais...

OQUE!?Aquela vadia da namorada do Anúbis acabou de falar que a Sadie é prostituta?Porque se ela roda bolsinha porque é empregada eu e a Clarisse também rodamos... EU VOU MATAR ELA!

Antes que eu pudesse ensinar a essa vadia boas maneiras, Clarisse pega ela pela gola da camisa e a sacode violentamente. Depois a solta a fazendo cair com tudo no chão. Eu já disse que adoro essa garota?

–sua puta!Solta minha namorada... -ele nem teve tempo de terminar, horus deu um soco tão forte no nariz dele o fazendo cair no chão.

–PAREM!Horus por que fez isso?-o carinha azul que deve ser Osíris falou.

–esse idiota não vai ofender minha mu... -Chris que eu não sei de onde surgiu deu um chute na parte traseira de horus...

–olha o respeito!A Clarisse é MINHA mulher!Sempre foi e sempre vai... -DI IMORTALES!Isso já ta parecendo disco arranhado!

–você não a merece!-o Leo que deu uma garrafada na cabeça do Chris falou.

E depois de cinco segundos os três patetas estavam rolando pelo chão e se chingando... Mais não eram os únicos, logo depois da palavra “namorada” pronunciada pelo Anúbis, Sadie saiu correndo. E Nico vendo o que safado fez começou a brigar com ele. Então os deuses egípcios começaram a discutir com os gregos, que ao ouvirem uma piadinha sobre o clipe vergonhoso protagonizado por eles e feito por nos, eles começaram a se bater. Depois de dois minutos os semideuses e os magos também se batiam...

Quando vejo o carinha azul se preparando para jogar uma garrafa no Hefesto pulo nas suas costas entrando na briga. Achou oque?Sou pequena como um gafanhoto mais feroz como javali...


POV-Clarisse


Estava andando no jardim de Perséfone atrás de Sadie enquanto dentro da festa estava acontendo o MAIOR barraco.

Vi que Sadie estava sentada em um banco olhando pela janela o UFC dos deuses que acontecia do lado de dentro. Sentei-me ao seu lado e ela olhou pra mim.

–quando sai da festa estava morrendo de raiva do Anúbis... Mais agora vendo esse barraco perdi ate a raiva!-ela falou rindo e eu a campanhei.

–é!Que barra... Aquela ali é a hailly?-olhei chocada. Aquela La era mesmo a hailly.

–o que ela ta fazendo em cima do meu pai?

–acho que esta batendo... -acho que hailly acabou de realizar seu sonho de bater em um deus!

–temos que salva-la!-Sadie se levanta e vai correndo para dentro, e eu vou à trás. Justo agora que a brincadeira tava ficando boa...


POV-Afrodite


Sai do meio do amontoado de gente se batendo, pois não queria sujar minha roupa e fui para o canto...

Tinha que dar um jeito de acabar com esse barraco!

Fui para a caixa de som e coloquei no modo karaokê...

Então coloquei uma musica e peguei o microfone. Fui para o centro da pista e quando a musica começou...


POV-Hailly


Osíris me jogou no chão e quando ia me bater, ele para e olha para a pista assim como eu.

Afrodite avia colocado no modo karaokê e pelo que parecia ia “cantar” para acabar o barraco. Isso não vai prestar...


Eu sei que eu sou bonita e gostosa


          E sei que você me olha e me quer


          Eu sou uma fera de pele macia


          Cuidado, garoto, eu sou perigosa

Eu tenho um veneno no doce da boca


          Eu tenho um demônio guardado no peito


          Eu tenho uma faca no brilho dos olhos


 Eu tenho uma louca, dentro de mim...


Afrodite cantava e fazia uma dancinha bem sinistra, parecia uma calinha preta no terreiro.

Olhei em volta procurando por alguém que estivesse gravando. Aquela gravação no futuro valeria milhões. Vejo Connor e Travis com o celular levantado gravando cada segundo da musiquinha ridícula.


POV-Sadie

Depois da dançinha vergonhosa de Afrodite e a musica espalhafatosa, a festa correu normalmente: todos sentados nas mesas como se estivessem de castigo, nos servindo as mesas e recebendo olhares de puro ódio e leu dando encima da Clarisse que sempre o chigava...


POV-Hailly


A festa já havia acabado e eu e as meninas estávamos limpando o salão. Só os garotos (Nico, Percy e Leo) estavam ali.

–sabe meninas, nos somos um arraso!Solta o som... -ele foi La e botou “ex my Love”-serio Percy?Por que essa?

–queria oque?No dia em que eu sai de casa, minha mãe me di...

–CHEGA!-eu e as meninas nos olhamos e começamos a imitar afronaja sendo seguidas pelos meninos que se juntaram a nos. Só ela pra fazer dancinhas tão ridículas...

E foi assim ao som de “ex my Love” que nossa super louca e barraqueira noite acabou! É esse “crima” ta de matar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?odiaram?amaram?comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Empreguetes do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.