Stole My Heart escrita por Clara Di Angelo


Capítulo 9
casa dos minos


Notas iniciais do capítulo

ei desculpa a demora gente... não tava com vontade nem criatividade para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229287/chapter/9

Já havíamos chegado na casa dos meninos e a Hannah tocou a campainha e mandaram agente entrar.

-Oi meninas! – disseram em coro e vieram até nós

-Oi! Quero apresentar a Hannah. Hannah esses são os meus amigos Zayn – apontei pro Zayn – Niall – apontei para o Niall – Louis – apontei pro Louis – Harry – apontei para o Harry - e Li – interrompi a mim mesma – cadê o Liam?

-ele ta de depressão lá no quarto dele vou chama-lo! – disse o Niall indo em direção da escada depois subindo as escadas.

-depressão? Porque?

-não sei – disse o Harry e ele nos chamou para sentar, eu sentei do lado dele e ficamos esperando até a pizza chegar.

Niall’s POV

A Carol a Mari e a amiga delas a Hannah chegaram, eu achei que ela parecia muito legal, depois de conhece-las eu fui chamar o Liam que estava no maior depre e ninguém sabe o  porque. Entrei no seu quarto e ele estava deitado com os fones de ouvido do celular ele deveria estar ouvindo alguma música cheguei e sentei do seu lado da cama e comecei a balançalo

- o que você quer Niall?

-quero saber o que deu em você!

-não quero falar sobre isso!

-vai me conta!

-é que eu vi a Dani hoje e ela estava beijando um cara eu sei que nós terminamos, mas eu ainda a amo e não estava pronto para isso.

-ué mas você não gostava da Carol

-sim, mas eu ainda amo ela não sei porque, mas amo, que tal você tentar esquece-la com uma noite com os amigos?

-ta claro porque não? – disse e fomos em direção a sala...

Carol´s POV

Algum tempo depois o Niall desceu com o Liam e eles se sentaram no chão porque os dois sofás já estavam ocupados com nós seis, depois de alguns minutos Harry disse:

- ei gente! Ta um tédio aqui vamos jogar alguma coisa?

-sim! Mas o que? – eu disse

-que tal agente brincar de esconde-esconde essa casa é enorme vai ser legal! – disse Hannah – e é claro vamos deixar mais legal, quem for pego vai ter que pagar uma pequena consequência – ela disse fazendo uma cara muito engraçada.

-Claro! Quem conta?

- eu conto! – disse o Louis

-Ok! Você conta até 60 devagar e nós vamos nos esconder daí você vem procurar a gente – Hannah disse – e nós vamos apagar as luzes fica mais interessante.

-ok! - Todos disseram e foram apagar as luzes e voltamos para a sala.

-ok! Quando eu disser 3 todo mundo vai se esconder ok? - Disse a Hannah

-1!

-2!

-3! – ela gritou e todos menos o Louis saíram correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? eu sei ta uma MERDA amanhã eu posto mais ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.