Stole My Heart escrita por Clara Di Angelo


Capítulo 8
A chegada da Hannah


Notas iniciais do capítulo

capitulo meio chato... mais é a chegada da hannah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229287/chapter/8

"-hunf! Bem no fim de semana agente conversa porque você ta pagando uma ligação internacional! E o Roberto disse que ta com saudade mas ele não vai poder ir para Londres! Tchau!

– Tch - Sério cara na boa... ele desligou na minha cara!"



No fim de semana....

–vamos buscar a Hannah agora? Ela já está chegando aqui em Londres! – eu disse para a Mari

–claro! Eu estou louca para conhece-la – ela respondeu e fomos para o aeroporto e esperamos uns 15 minutos até o avião da Hannah pousar, quando pousou eu e Mari fomos correndo para o portão de desembarque ela me viu e largou suas malas no chão e pulou em mim, sério ela literalmente pulo em mim e jogos nós duas no chão!

–MEU DEUS HANNAH EU TAMBÉM TAVA COM SAUDADE MAS NEM PRA TANTO!

–aff! Para de reclamar! - disse ela se levantando e estendendo a mão para me ajudar a levantar, peguei sua mão e levantei.

–oi! Você deve ser a Hannah eu sou a Mariana pode me chamar de Mari, a Carol me falou muito de você.

–não falei não – cochichei

–oi Mari! Que bom te conhecer! Esta cuidando bem da Carol por mim?

–Vish! Ta sendo difícil do jeito que essa daí é!

–gente eu to bem aqui! – disse e recebi uma mensagem

Ei! Carol! Já foi buscar a sua amiga Hannah?

Sim! – respondi

Então trás ela aqui em casa para nós conhecermos ela! Agente pede pizza e conversa vai ser divertido!

–Hei Hannah, Mari os garotos estão querendo que a gente vá na casa deles. Você deve estar sentido falta do Louis né Mari?

–então tem outra aqui namorando um famoso e eu não! Vai ter que me arrumar um Carol!

–vou ver o que posso fazer – eu disse nós rimos e respondi o Harry

Nós vamos sim beijos – enviei e fomos para casa



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta um merda eu sei! mas vou tentar melhorar no próximo!