Stole My Heart escrita por Clara Di Angelo


Capítulo 10
esconde esconde


Notas iniciais do capítulo

ei gente! espero que gostem! me sigam no twitter! @AnaMunchen1D vlw! nos vemos la em baixo! NHAC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229287/chapter/10

Hannah’s POV

Subi as escadas correndo e entrei em um quarto nem sabia de quem era me escondi do lado de um guarda-roupa tinha um espaço não muito apertado entre ele e a parede lateral, me enfiei correndo ali porque ouvi passos, podia ser o Louis né? Fiquei esperando até alguém aparecer na porta, e apareceu, não sabia quem era porque o escuro do quarto não deixava, ele veio em minha direção e apareceu ao meu lado, mesmo com o escuro pude ver sua beleza. Gente como aquele menino era lindo!

-Ah! Oi! Não sabia que você estava aqui Hannah! – ele disse e eu sai daquele canto que já estava desconfortável, acabei ficando de cara com o Liam, ele era um pouco mais alto que eu, mas não muito, nossos rostos estavam a centímetros de distância e a nossa respiração estava ofegante tanto a minha quanto a dele.

-é... me desculpa! – ele disse parecia nervoso.

-não foi nada - disse e sentei no chão – senta aqui vamos nos conhecer melhor – eu disse e eles se sentou ao meu lado, e ficamos conversando um tempo o Liam era muito legal, não parecia nada com aquele cara depressivo de antes, fiquei curiosa para saber o porque, mas não me atreveria a perguntar, afinal, poderia ser um assunto delicado. Eu estava tentando imaginar o porque disso, quando ouvi passos o Liam também deve ter ouvido porque ele se levantou e foi até a janela.

-vem podemos escapar por aqui tem uma arvore e é bem fácil de descer por ela – ele falou e saiu eu segui, é foi bem fácil mesmo, talvez seja porque eu sempre fazia isso quando criança.

-nem foi tão difícil eu adorava fazer isso quando menor!

-legal!

-olha que lindo o céu! – disse e deitei no chão eu adorava fazer isso e ainda com essas estrelas todas!

Ele deitou ao meu lado e começamos a conversar.

Harry’s POV

eu gostei daquela tal de Hannah ela parecia legal.

Nesse momento eu estava sentado em cima da cama de um quarto qualquer isso tava chato e ainda faltava... 40 minutos? Isso é muito! Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Carol.

“Onde vc ta? Aqui ta um tédio total XOXO”

“Na cozinha vem aqui, o Niall ta aqui tbm (novidade...)”

Desci em direção a cozinha o Louis tinha sumido não havia mais ouvido ele a algum tempo deveria estar nos quartos ainda bem que ele não me viu.

Cheguei na cozinha o Niall estava comendo umas batatinhas ruffles e a Carol estava ao seu lado distraída.

-oi! – eu disse e dei um beijo nela

-ah! Bem! Tchau não quero atrapalhar a melação! – ele disse e saiu antes de dizermos alguma coisa (é claro que ele levou as batatas) eu e Carol ficamos conversando, rindo e claro beijando! Até dar 5 minutos para acabar quando o Louis aparece.

-oi curly! Vai ter que pagar consequência eu te achei! Vamos pra sala! – acho que ele não viu a Carol porque nós estávamos de baixo da mesa e as cadeiras e o escuro atrapalhavam a luz.

Niall’s POV

Minhas batatas ja haviam acabado e eu ainda estava com fome, mas não voltei para a cozinha porque o Harry já tinha sido achado então fui andar pelo gramado e vi do lado de uma grande arvore duas pessoas no chão elas estavam se beijando uma loira deveria ser a Hannah e aquele deve ser o Liam, fico feliz ele deve ter esquecido a Danielle depois disso, para na atrapalha-los voltei pra dentro da casa dei de cara com o Louis, QUE LEGAL VOU TER QUE PAGAR CONSEQUENCI PRO LOUIS TEM COISA PIOR?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? amanhã POV do Liam sobre como aconteceu esse jogo e CONSEQUÊNCIAS MUAHAHAHA malikisses suas liamdas
não se esqueçam me siga no twitter ;) @AnaMunchen1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.