Krytus escrita por Isabella Lopes


Capítulo 7
Time Against Us




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229286/chapter/7

- Eu matei meu irmão em uma dessas brigas. Não conseguimos nos controlar e... Antes que ele tentasse me matar com uma faca, eu torci seu pescoço e sua cabeça ficou em minhas mãos enquanto seu corpo caiu a minha frente.

Temos de agradecer a mamãe. Imagine se nós tivéssemos progredido com aquela briga?

Depois da conversa, meu pai nos levou ao porão e nos prendeu, eu em algumas correntes molhadas em um liquido estranho e Jess ficou em na jaula a minha esquerda. Ele nos deixou lá até o nascer do sol. No nosso aniversário, como nós matamos aquelas pessoas... 14 pessoas, incluindo alguns dos guardas do prefeito, ativamos a maldição em si. E agora... Bem, e agora eu estou desesperado, pois não sei o que vai acontecer, mas estou curioso para saber qual de nós e o vampiro e qual e o lobo. Tenho minhas dúvidas e medos a respeito.

17 de janeiro de 1927

Hoje pela manhã ele nos contou que após nos trancar ele fechou a porta do porão e ficou encostado. Ele nos ouvia gritar de dor, gritar seu nome, até que só ouviu rosnados e ruídos. E nós conseguimos nos soltar e fugir para o bosque.

- Pai! Desculpe.

-Não se desculpe Jess, eu deveria tê-los avisado antes.

Tudo pode ter sido esclarecido, mas uma pergunta ainda me atormentava: Quem era aquele tal de Krytus?

- Pai, o que é Krytus?

Meu pai arregalou os olhos. Acho que ele não esperava que eu perguntasse isso.

- Krytus?

-Mamãe disse “pelo amor de Krytus” quando estávamos brigando.

- Meu bisavô quem me contou sobre ele. Os primeiros McGurats. Quando soltaram a fera na cidade eles tentaram mata-la, como eles estavam feridos, ao ferirem a fera seu sangue contaminou-os...

- LB – 217.

LB – 217 é sangue de licandropo, lobo. Eu ouvi o pastor dizendo sobre ele.

Meu pai disse que alguém matou a fera, mas não matou os que tinham sido contaminados por ela. E o mesmo alguém foi a Mystic Falls e matou as criaturas, mas seus contaminados continuaram vivos.

- Eu já li sobre isso: Para que a pessoa se torne um vampiro, seu sangue deve ser inteiramente consumido por outro vampiro, até que ela morra, mas ao alimentar-se daquele que a matou, segundos antes da morte, ela torna-se um ser igual ao anterior.

- Espere um pouco Jess. Você quer dizer que os “contaminados” morderam o vampiro que estava matando-os? E que eles morreram com sangue de vampiro no lugar do deles?

- Exato! Pelo menos e o que esta escrita nos livros que li!

Confusão. O mais lerdo da família tinha informações complicadas demais em sua cabeça. Pedi um tempo e fui caminhar assim que percebi que uma enorme dor invadia minha cabeça.

Mas que diabos toda aquela historia de contaminação, monstros e sangue tinha ligação com Krytus? Minha pergunta ainda não fora respondida.

Parecia um sonho. Andava em meio as ruas, mas não sentia os passos. Toda essa enrolação desde nosso 16º aniversario, parecia uma piada de mal gosto. Nada fazia sentido e, para mim, estávamos demorando demais para chegar ao ponto certo. Tudo estava se desenrolando muito lentamente

Quase noite, resolvi me trancar no porão para caso ocorresse alguma divergência. Jess chegou depois de mim. Só esperava que o dia seguinte fosse diferente. Queria que as duvidas sobre o tempo fossem explicadas.

Será que seriam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"O tempo pede desculpas pelo atraso..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Krytus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.