Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/9

Hiit entrou na academia de magia, e ficou sem falar com Sieg por dois meses, na verdade, nem ia mais para casa do Sieg, ele dormia com Karen.

Depois de dois meses, ele já estava completamente formado, sabia varias magias, então ele voltou para a casa. Sieg olhou ele.

- Por que ficou todos esses dias fora?

- Estava treinando magia

- SÉRIO? ONDE?

Sieg ficou com os olhos brilhando, Hiit sorriu e levou Sieg para a escola, então depois de um mês, Sieg virou um guerreiro arcano, usando espada e várias magias.

- Agora posso enfrentar a Black Rose.

- Sério? Acho que ela é forte de mais para você tentar enfrentar ela. – Disse Karen.

- Ei, pense positivo.

- Certo.

- Vamos lá, Hiit.

- Ok.

Hiit começava andar com o Sieg, e então ia até a escola abandonada, Black Rose aparecia na frente deles e a mão dela ficava com uma magia verde, Sieg fazia uma magia roxa nas mãos, então Black Rose juntava as mãos e mandava a esfera,Sieg fazia o mesmo e os dois ficavam disputando.

Hiit fazia uma magia e pulava com as mãos amarelas, então dava um soco na barriga de Black Rose, então Sieg fazia uma magia roxa na espada e pulava, Hiit dava um outro soco no capacete de Black Rose, fazendo ela ir pra cima, Sieg dava um corte nela e ela caia no chão sem o capacete, então olhava os dois rapazes.

- O que? Karen?

Black Rose levantava no chão e Hiit via que o olho dela estava laranja.

- O que está acontecendo, a Karen estava com a gente faz 5 minutos atrás.

- Sim, sou eu, Karen.

- Droga, você sempre fingiu?

- Não, eu tenho dupla personalidade, quando sou Karen, não sei que sou Black Rose, quando sou Black Rose, sei que sou Karen.

- Isso é confuso... – Dizia Sieg.

- Vou explicar melhor, é como se fosse duas pessoas em uma, A Karen não sabe que ela é a Black Rose, a Black Rose sabe que ela é Karen, acho que expliquei melhor.

- Nem explicou, é a mesma merda – Dizia Hiit.

- Ok, vamos parar de papo, agora fale, por que você não conta para a Karen?

- Por que eu não consigo falar com ela.

- Como se trocou tão rápido?

- Isso aqui não é roupa, é apenas o poder sombrio, que me cobre fazendo uma “roupa”.

- Então você está nua... Hum, legal. – Dizia Sieg.

- Sieg, para de besteira, isso não é hora de ficar pensando nessas coisas.

Black Rose faz uma magia verde na mão com contorno preto, Sieg faz uma magia roxa com contorno preto e Hiit faz uma magia amarela com contorno preto.

- Vamos lutar! – Dizia os três juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.