Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/10

Hiit pulava e Black Rose pulava junto, então Sieg para não ficar sozinho também pulou.

- Daruku Panteru ! (Dark Panther) – Dizia Black Rose.

- Shiyadou Burade ! (Shadow Blade) – Dizia Sieg.

A esfera verde de Black Rose ficava com uma forma de cabeça de Pantera, com contorno preto, ela tentava dar um soco em Hiit, só que Sieg entrava na frente com sua espada com uma magia roxa encantando sua espada, os dois ficavam disputando por segundos, mas Black Rose ganhava, dando um impulso na espada de Sieg, fazendo ele cair no chão com ferimentos leves e roupa rasgada, Black Rose dava dois socos em Hiit e o terceiro dava no rosto dele, fazendo ele cair no chão também, ela caia no chão de pé e concentrava mais energia nas mãos, fazendo a cabeça ficar maior ainda e começar a rugir, ela juntava as palmas das mãos virando uma enorme cabeça de pantera verde com contorno preto e rugindo alto, tão alto que fazia um vento forte.

Black Rose dava um “soco” no ar e a cabeça ia em direção dos dois.

- Está acabado. – Dizia Black Rose.

De repente um vulto verde água e verde aparecia na frente da magia de Black Rose e pegava os garotos que estavam no chão, e a magia colidia em um tipo de “portal” verde água que fez a magia sumir, Hiit abria os olhos e via um garoto na frente dele de cabelo e olhos verde água, com folhas de árvore presas no seu cabelo, o garoto sorria e passava a mão no cabelo, deixando 3 folhas de árvore cair no chão, ficando mais duas no seu cabelo.

- Akira? – Dizia Black Rose um pouco assustada.

- Qual a surpresa, Black Rose?

- Maldito.

Black Rose fazia um circulo com os braços, com a esfera verde na mão, logo batia as palmas das mãos fazendo uma esfera gigante, ela girava e dava um chute na esfera e a esfera ia na direção de Akira, ele corria rapidamente fazendo aquele vulto novamente, caindo as outras folhas no chão, ele aparecia na frente da esfera com uma bola da cor verde água na mão, ele batia a bola na energia de Black Rose e fazia uma grande explosão, fazendo uma cratera onde ele estava, ele sorria olhando Black Rose.

- Vamos acabar com isso?

- Acha que vai me derrotar?

- Sieg, quem é esse cara? – Dizia Hiit.

- Ele é da nossa classe, mas faltou todos os dias, mas vai voltar esse ano. – Dizia Sieg.

Black Rose mandava 3 energias em Akira, ele só defendia com o dedo mandando elas para o lado e batendo na parede, causando um pequeno dano na parede, ela ficava muito furiosa e pulava rapidamente para frente, dando um chute em Akira, ele esquivava sorrindo e agarrava a perna dela, logo girava ela e batia ela no chão fortemente, logo fazia novamente aquela bola na mão e batia no peito dela.

- Purasuma Energui (Plasma Energy) – Dizia Akira.

Uma grande explosão de plasma acontecia onde estava os dois, então uma poeira levantava, os garotos que estavam no chão ficava olhando, então via Black Rose no chão desmaiada, e Akira olhando ela, logo olhava para eles.

- Vocês estão feridos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.