Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/8

Hiit desmaiou de dor, então depois de horas, ele acordou na sua cama com um gesso em cada mão.

- O que aconteceu?

- Você desmaiou, acho que caiu da escada e quebrou as mãos, então meus amigos encontraram você e me ligaram.

- Foi ela...

- Ela?

- Preciso me curar logo.

- Hiit, você está estranho ultimamente.

- Não é nada.

- Vou chamar um médico para curar sua mão, ainda bem que não foi tão grave.

- Ok.

Sieg chamou um médico, ele colocou uma mascara e fez um tipo de magia verde nas mãos, então colocou as mãos sobre as mãos de Hiit e as curou rapidamente.

- Certo, já estou bem, Obrigado.

- De nada.

O médico foi embora.

- Vamos embora também Sieg.

- Certo.

Sieg levou Hiit para casa, Então eles foram dormir, pois estava tarde.

No outro dia, Sieg acordou e Hiit já não estava mais em casa, e sim no Book Departament conversando com Karen.

- Karen, ontem eu vi a Black Rose, e é uma mulher.

- Sério?

- Sim, e usa magias.

- Eu sei onde você pode se proteger de magias.

- Onde?

- Vem comigo.

Karen pegou a mão de Hiit e o levou para uma escola de magias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.