Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/7

Black Rose encarou o garoto por um longo tempo

- Então, o que quer comigo?

- Quero saber quem você realmente é de verdade.

- Pra?

- Eu não gosto de você, fica matando as pessoas.

- Elas tem um motivo.

- E qual é?

- Elas fazem coisas erradas, matam só para surpreender pessoas, roubam, maltratam.

- Olha-

- Se seu irmão estava morto agora, por um infeliz que só queria surpreender uma pessoa, matando ele, você ia procurar essa pessoa e matar ela por vingança, certo?

- Lógico.

- Então, é isso o que eu faço, vingança.

- ...

- Acabou?

- Poderia mostrar seu rosto?

- Não, só na hora certa, Tcha-

- Espera!

Hiit correu até Black Rose e deu um soco no capacete dele, e o capacete subiu um pouco mostrando a boca dela, estava com batom, então deu pra ele perceber que era uma mulher, Black Rose deu um chute forte na cara de Hiit e fez ele cair, logo fez uma magia verde e tacou nas mãos de Hiit, quebrando as mesmas, Hiit começou gritar de dor.

- Eu falei que ia ser só na hora certa, moleque chato.

Black Rose pegou Hiit e sumiu igual apareceu antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.