Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/6

10:40

Hiit estava pintando a parede da rua mais famosa da cidade, escreveu na parede.

BLACK ROSE, ENCONTRE-ME NO CORREDOR DA ESCOLA ABANDONADA HIRUSAGA AS 13:45!

Hiit então correu, ninguém viu que era ele que fez isso, mas viu a pintura na parede, todos achavam que a pessoa que escreveu queria se suicidar.

Hiit então voltou para casa um pouco sujo de tinta, Sieg o olhou seriamente.

- Onde estava, Hiit?

- Fazendo umas coisas.

- Que coisas?

- Vou tomar banho.

Hiit tirou a roupa no seu quarto e tacou no cesto de roupa suja, então tomou banho, depois de 10 minutos ele saiu do banho e viu que era quase 11:00 da manhã.

- Sieg, vou dormir.

- Ok.

Hiit deitou na cama e dormiu depois de alguns minutos, ele acordou 13:30.

- Caramba, tenho que comer, por que não me acordou?

- Achei que estava cansado, por isso não acordei.

Hiit pegou um copo de ramen e esquentou rapidamente, e comeu em 5 minutos todo o ramen, depois pegou uma blusa preta, com pelos de lobo branco na borda, e uma calça preta.

Hiit começou a correr rapidamente, colocou seu tênis e correu e saiu de casa

- Onde você vai?

Sieg não obteve uma resposta, então deitou no sofá e ficou assistindo anime.

Hiit chegou na escola abandonada faltando um minuto para o encontro dele com Black Rose, Hiit estava com um pouco de medo, soando frio.

Então uma sombra preta apareceu e de repente “Explodiu” saindo dela uma pessoa com roupa toda preta, e um capacete.

- Você é Black Rose?

- Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.