Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/5

Hiit entrou no Book Departament, e para sua surpresa, Karen não estava lá.Hiit então resolveu ficar lendo um livro esperando a garota, depois de alguns minutos, quase meia hora, a garota chegou e olhou Hiit.

- Oi, Ishida-kun.

- Karen, eu quero saber uma coisa.

- O que?

- Você assistiu hoje o jornal na TV?

- Sim.

- Viu as mortes?

- Sim.

- Então você viu os bilhetes, certo?

- Sim...

- Percebeu que todas mortes agora que estão sendo mais faladas tem algum motivo?

- Sim.

A garota tirou a sua roupa, ficando só de sutiã e calcinha, logo colocou o uniforme de trabalho, Hiit estava lendo o livro então nem viu a parte boa.

- Então, você sabe quem é que está matando essas pessoas?

- Não.

- Como? Você é uma das pessoas mais informadas dessa cidade.

- Eu apenas não sei, mas dizem que é uma pessoa chamada Black Rose.

- Black Rose, ham?

O garoto se levantou e guardou o livro.

- Você pode me ajudar em uma coisa, Karen?

- Depende, o que é?

– Eu quero ajuda sua, preciso de tinta vermelha.

– Ok. A garota começou a andar lentamente, e foi até uma sala, então voltou com um balde de tinta vermelha cheia e um pincel.

- É isso o que eu preciso, Obrigado, Karen.

Hiit pegou a tinta e começou a correr.

– Tchau, Hiit.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.