Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/4

Hiit estava andando na rua de noite, a rua estava sem ninguém, pela primeira vez não tinha nada na rua, só árvores, mas era uma surpresa não ter ninguém, nunca alguém vai andar na rua de Itokibaru sozinho, o garoto olhou para frente e viu um cara com roupa roxa, da cor do olho de Sieg, com o pé torto, Hiit soou um pouco frio vendo aquilo.

- Ei...

O rapaz virou para trás e o pescoço dele estralou por completo, fazendo um barulho estranho, ele estava com a boca aberta e saindo sangue da boca, e com um buraco nos olhos, com bastante sangue.

- O que...

O rapaz começou a correr na direção de Hiit, ele estava completamente assutado, o cara tirou a sua mão da manga da blusa e tinha unhas gigantes, ele então tentou atacar Hiit com as unhas, mas Hiit acordou, era só um pesadelo.

Hiit estava completamente assutado, com os olhos arregalados, soando frio, respirando forte, o garoto se levantou e foi até a cozinha pegar um copo de água, e então bebeu a água, logo foi para a sala e ligou a TV, e começou ver o jornal, já estava amanhecendo, era 9:30 da manhã, o garoto mal ouvia o jornal, só ficava pensando naquele sonho, ou melhor, pesadelo.

Então de repente a TV fez um barulho alto, parecia que tinha aumentado o volume do nada, então Hiit olhou para a TV, mas estava normal, o rapaz do jornal falando

- Hoje aconteceu duas mortes, e tinha um bilhete no peito de cada uma delas, a primeira, que era a mulher, loira, chamada Annabelle, de 25 anos, o bilhete dizia: “Annabelle, uma mulher muito malvada, que matou pessoas somente para mostrar coragem ao seu namorado. Tinha que ter um fim desse.”

E a outra pessoa, Jin, de cabelo azul e de 26 anos, namorado de Annabelle, dizia: “Jin, um garoto que para impressionar a namorada Annabelle, teve que mostrar sua parte malvada, e então prendeu dois melhores amigos dele, e os maltratou, com uma barra de ferro esquentada no fogo, teve que ter um fim desse também.”

Ainda não se sabe quem é o assassino, mas pelo jeito ele observava os dois todo o tempo.

Essa é mais uma notí-

Hiit desligou a TV e pegou sua jaqueta e saiu de casa, e foi até o Book Departament se encontrar com Karen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.