Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/40

Giin começava a correr em direção de Hirameki, que abria sua box do trovão calmamente, então uma chama do trovão ficava em volta de Hirameki, e essa chama sumia e um soco inglês aparecia em cada mão de Hirameki, e a chama do trovão aparecia no soco inglês de Hirameki, e ele começava a correr em direção de Giin, e tentava atacar Giin com um soco, mas Giin defendia com sua espada que estava com a chama da chuva.

- Você é rápido. – Dizia Hirameki sorrindo.

- Você também. – Dizia Giin.

Hirameki pulava para trás e dava um soco no chão e uma água levantava, e ele passava o soco inglês de leve na água e a mesma cortava no meio, e a água subitamente começava a rodar em volta da mão de Hirameki, então ele dava um soco no ar em direção de Giin e a água ia em direção de Giin, com a chama do trovão na mesma, causando um curto circuito.

Giin desviava rapidamente do ataque de Hirameki, e abria sua box e três lobos brancos de olhos azuis.

- Lupos di Pioggia. – Dizia Giin.

- Hum... então ele já usou seus animais de box... então vou usar o meu.

Hirameki abria sua box, e uma aranha preta com riscos laranjas e com a chama do trovão em volta aparecia do lado de Hirameki.

- Ragno di Fulmine. – Dizia Hirameki

Os lobos de Giin faziam uma pequena pirâmide, dois no chão, um do lado do outro, e um em cima dos dois, então os que estavam no chão começavam a correr e a chama da chuva aparecia na frente dos três, como se fosse uma lança apontada para Hirameki.

- Piramide di Lupi. – Dizia Giin.

- Vamos lá, Ragno, Strati di Fulmine. – Dizia Hirameki.

A aranha de Hirameki cuspia uma teia para cima, e ela ia em direção dos lobos, a teia tinha a chama do trovão sobre ela, Giin percebia que se os lobos continuassem correndo eles iam ser presos pela linha, e se relassem nelas iam ser eletrocutados, então Giin começava correr rapidamente e cortava as linhas com a sua espada.

- Como ele cortou elas? – Dizia Shiro.

- O atributo da chuva é Tranquilidade, fazendo as chamas ficarem mais fracas, e o atributo do trovão é Fortalecimento, fazendo a chama ficar mais dura, mas o Giin fez ela ficar fraca e conseguiu cortar a teia. – Dizia Reborn.

- Muito bom, Giin. – Dizia Luke sorrindo.

- Essa já é do Giin. – Dizia Hiit.

Giin começava a correr na frente dos lobos, então ele cortava Hirameki que ficava um pouco paralisado com o corte, e os lobos batiam com a cabeça na barriga de Hirameki e mordia ele, e depois eles iam até Giin.

- Preda di Lupi.

Os lobos iam até Hirameki e dois seguravam os braços dele com a boca e o outro segurava as pernas com seu corpo, então Giin começava correr e fazia a mesma chama dos lobos, só que em volta dele mesmo, então ele chegava perto de Hirameki e exclamava as seguintes palavras.

- Lama di Pioggia.

Giin cortava a barriga de Hirameki, e ele caia de joelhos no chão, os lobos iam do lado de Giin e Giin ficava olhando Hirameki, e dava um chute no rosto dele, fazendo ele cair no chão quase inconsciente.

- É... a vitória de hoje é de G... – Dizia uma da Kyusana Twins, mas era interrompida por Hirameki.

- Não... ainda não. – Dizia Hirameki levantando lentamente.

- O quê? – Dizia Luke.

- Impossível. – Dizia Shiro.

- Ia ser um bom estrago se eu não estivesse com essas teias quase invisíveis com a chama do trovão enroladas no meu corpo, deixando minha defesa mais forte. – Dizia Hirameki.

- Como ele fez isso? – Dizia Akira.

- Quando a aranha cuspiu a teia, caiu sobre ele também. – Dizia Reborn.

- Droga, Giin acabe com ele. – Dizia Yosuke.

- Isso mesmo, Giin, ganhe dele por todos nós. – Dizia Yosuke.

- Hehe... Você é bom, tenho que concordar... mas não tão bom como eu. – Dizia Giin.

- Isso é o que veremos. – Dizia Hirameki.

A aranha de Hirameki cuspia várias teias em Giin, prendendo ele e seus lobos, que voltavam para a box.

- Maldito...

- Hehe... Agora eu posso fazer o que eu quiser com você.

- Não... Giin saia daí! – Dizia Shiro.

- Está ficando perigoso. – Dizia Hyuu.

- Droga... se pudéssemos ajudar. – Dizia Luke.

- Se pudéssemos ajudar, a Giorno ia atrapalhar nossa ajuda, e nós não íamos ajudar em nada. – Dizia Tsuna.

- É... Droga! – Dizia Sieg.

Hirameki começava a andar lentamente até Giin e sorria maliciosamente.

- Ei vocês da Vongola, olhe o que irá acontecer com esse idiota. – Dizia Hirameki.

- Não faça nada com ele! – Dizia Sieg.

- Soffiare di Fulmine! – Dizia Hirameki.

Hirameki dava um soco no rosto de Giin com o soco inglês, que fazia até uma marca no rosto de Giin.

- Soffiare di Fulmine, Soffiare di Fulmine, Soffiare di Fulmine. – Dizia Hirameki.

Hirameki dava um soco na barriga de Giin, e outro no rosto de Giin, e um na costela.

- Soffiare di Fulmine!

Hirameki dava o ultimo soco em Giin, que ficava com a cabeça abaixada, quase desmaiando.

- Giin! – Dizia Luke.

- Eu não consigo aguentar isso, ele está preso seu maldito! – Dizia Hiit.

Luke pegava suas luvas de inverno e colocava nas mãos, que virava luvas de combate e pegava uma Shinu ki Gum e colocava dentro da boca, então ele entrava em seu Hyper Mode e usava suas chamas do céu como um propulsor e voava em direção de Hirameki e já fazia posição para dar um soco nele.

- Luke! – Dizia Hiit.

- 20º! – Dizia Sieg.

Uma Kyusana aparecia na frente dele, não deixando ele atacar.

- Saia da frente. – Dizia Luke com uma cara de raiva.

- Não, se interferir na luta, a Vongola vai ser expulsa dos combates e a vitória vai ser da Giorno.

- Maldita! – Dizia Sieg.

- Droga...

- Luke... – Dizia Giin.

- Giin? – Dizia Hiit e Luke.

- Não se preocupe, eu estou bem.

Luke descia até o chão e a chama da sua testa se apagava.

- Ele é realmente igual você era antes, Tsuna. – Dizia Reborn.

- Sim...

- Ganhe dele, Giin! – Dizia Luke.

- Pode deixar.

- HAHA, Acabou o discurso? Então eu vou acabar com a luta.

Hirameki colocava o soco inglês na barriga de Giin.

- Vai ser aqui, Soffiare di Fulmine!

- Giin! – Dizia Luke.

- Diventare un Difensore! – Dizia Giin.

Um tornado de água aparecia na frente de Giin.

- Boa! – Dizia Hiit.

- Essa é a nova defesa do lobo de Giin. – Dizia Reborn.

- Mas, os lobos não tinham voltado para a box? – Dizia Yosuke.

- Sim, mas só dois, o outro ficou escondido. – Dizia Tsuna.

- Muito bom Giin! – Dizia Akira.

Giin pegava sua espada e cortava as teias, e então apontava para o peito de Hirameki.

- Vai ser aqui.

Giin sorria e dava um corte no peito de Hirameki.

- Tagliare di Pioggia.

Hirameki caia no chão desmaiado.

- A vitória de hoje é de Giin Morokattsu. – Dizia a Kyusana.

A espada voltava para a box de Giin, e o ultimo lobo também.

- Agora, amanhã a ultima luta vai ser entre Mellanie e Yosuke, até amanhã.

Mellanie pegava Hirameki e a Giorno sumia, e logo depois as Kyusanas Twins, e depois os Vongolas.

- Vamos voltar para o esconderijo. – Dizia Tsuna.

- Sim, vamos lá. – Dizia Giin.

Eles começavam a andar e voltavam para o esconderijo Vongola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.