Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/41

No outro dia, Yosuke era o último a chegar na cozinha para comer, pois ele estava treinando para a sua luta.

- Yosuke, você demorou mais que eu. – Dizia Luke.

- Eu estava fazendo algumas coisas.

- Hum...

- Luke. – Dizia Hiit mordendo um bife e com a boca cheia. – Depois do almoço, vamos treinar um pouco.

- Certo.

- Posso treinar com vocês? – Dizia Sieg.

- Claro. – Respondia Luke.

- Então eu também vou, uma luta todos contra todos. – Dizia Akira.

- Quer vir também Shiro? – Dizia Luke.

- Ahh não, obrigado, é que eu vou comprar algumas coisas com o Giin para o jantar.

- Hum... e você Yosuke?

- Não, acabei de treinar, depois do almoço eu vou dormir.

- Certo.

Os garotos voltavam a comer, e então quando Akira, Hiit, Luke e Sieg acabavam, eles iam direto para a sala de treinamento, e via várias crateras no chão e na parede.

- Cara, que isso? – Dizia Hiit.

- Talvez foi o treinamento do Yosuke. – Dizia Sieg.

- Mas o que é aquela máquina? – Perguntava Akira apontando para uma máquina com alguns misseis dentro.

- É a máquina de treino nível 4.

- Cara, ele fez tudo hoje e já foi pro nível 4? – Dizia Hiit.

- Pelo jeito sim... – Dizia Luke.

- Enfim, vamos treinar. – Dizia Akira.

Akira abria sua box do trovão e de dentro dela saia um canhão preto, e Akira colocava sua mão dentro do canhão.

Hiit colocava o seu anel preto no dedo indicador e seu anel branco no dedo do meio, e ficava esperando algum movimento de um deles.

Sieg abria sua box e de dentro dela saia duas foices brancas com a lâmina preta e alguns círculos vermelhos na lâmina ligadas por uma corrente.

- Kusarigama? – Dizia Luke.

- Sim.

- Desde quando tem isso?

- Desde que eu consegui minha terceira box.

- Interessante. – Dizia Hiit.

Luke colocava suas luvas de inverno e tomava uma Shinu Ki Gum, e logo entrava sem seu Hyper Mode, e começava a voar usando suas chamas como propulsor em direção de Akira que começava atirar pedras em Luke, que desviava rapidamente, quando Luke chegava perto de Akira e tentava dar um soco, Akira defendia com seu canhão e apontava ele no rosto de Luke, e atirava jogando Luke longe saindo algumas fumaças dele.

- Ele caiu na armadilha. – Dizia Akira sorrindo.

As chamas de Luke desapareciam, e logo depois voltavam, ele ainda estava no ar deitado, e logo ele sumia e aparecia atrás de Akira, dando um soco nas costas do mesmo fazendo ele voar longe, Akira batia na parede e uma pequena cratera era feita na parede.

- É só isso que tem, Akira? – Dizia Luke.

Hiit ficava olhando a luta dos dois, e depois olhava para Sieg que estava correndo em sua direção.

- Hehe.

O anel branco de Hiit acendia, e sua chama da névoa aparecia e ele abria uma box, saindo as mesmas Kusarigamas de Sieg, só que com outra cor, as lâminas eram brancas em vez de pretas, e ela era preta em vez de branca, ao contrario.

- Como isso? – Dizia Sieg.

- É... eu consegui essa outra box aqui, que eu chamo de Box da Imaginação, eu imagino alguma coisa, seja armadura, arma, qualquer coisa que eu quero atacar, até um machado com uma ponta de lança em cima e em baixo e uma espada saindo de dentro dela eu posso tirar desta box assim que eu abrir ela.

- Legal, muito legal. – Dizia Sieg sorrindo.

Akira atirava três rochas, uma em cada um presente ali, Luke quebrava ela dando um soco na mesma, Sieg desviava rapidamente e Hiit desaparecia e aparecia na frente de Akira dando um chute no seu peito.

Akira apontava seu canhão para Hiit e atirava três rochas, mas Hiit desviava rapidamente e apontava a ponta de uma das foices para o peito de Akira, e uma lança saia de dentro dela cortando Akira.

- D-Droga...

Hiit sorria.

Sieg atirava três bolas feitas pela chama do Sol em Hiit, o mesmo usava sua chama do Céu e petrificava elas, e voava em direção delas e cortava as mesmas com sua foice.

- Por que não usa mais sua chama do Gelo, Hiit?

- Por que foi só naquela luta, e só posso usar ela mais uma vez, e vai ser agora.

Hiit abria sua box do gelo e ela quebrava, então sua raposa de gelo aparecia na frente dele.

- Foxxy, Cambio Forma.

A raposa de Hiit virava uma outra foice, de 2 metros, Hiit batia ela no chão e ela quebrava, e uma nevasca congelava as chamas de todos os presentes ali, até mesmo de Hiit.

- Nossas chamas foram congeladas por 3 minutos, vamos lutar sem chamas então.

- Certo. – Dizia Sieg sorrindo. – Aceito o desafio.

Luke começava a correr e pulava e dava um soco em Hiit que defendia com a mão, e dava uma joelhada na barriga de Luke, e logo depois um chute no peito dele e um soco no rosto de Luke, que voava longe e caia no chão.

- Droga, o 20º sem chamas não é tão forte, por que ele voa com as chamas e seus ataques ficam mais fortes por causa dela.

Hiit corria até Sieg e dava um soco no mesmo, que defendia com sua Kusarigama, e ela rachava e quebrava, assim como o canhão de Akira.

- Droga, como isso? – Dizia Akira.

- A nevasca foi tão forte que congelou nossas armas e deixou elas frágeis, e com tanto tempo frágeis elas não aguentaram e quebraram. – Dizia Sieg.

O cabelo de Hiit ficava vermelho escuro, quase preto e arrepiado um pouco atrás e dos lados, o cabelo também crescia e uma ficava uma franja pro lado esquerdo perto do olho de Hiit e costeletas quase até o queixo, e o olho de Hiit ficava verde.

- Hiit, por que você ficou assim?

- A cambio forma mudou meu visual, agora eu vou ser assim pra sempre, e quando eu uso a Cambio Forma do céu eu vou ficar com o cabelo amarelo.

- Odeio admitir, mas ficou mais legal mano. – Dizia Sieg.

- Eu sei.

Hiit dava um soco no rosto de Sieg, e mais um na barriga, e um chute no rosto fazendo ele cair.

- Não se desconcentre da luta, Sieg. – Dizia Luke.

Luke começava a correr em direção de Hiit, e Akira aprecia na frente de Luke e dava um soco no rosto dele, e uma cotovelada no peito e uma joelhada no queixo, e depois um chute nas costas de Hiit.

Reborn aparecia.

- Chega de treino, vocês já estão ai faz 2 horas, temos que ir ver a luta de Yosuke.

- Ah, Sim, Reborn-San. - Dizia Sieg.

Reborn olhava para Hiit.

- Ficou mais legal assim, Hiit.

- Valeu Reborn.

Eles começavam a correr e chegavam no Templo de Namimori, e encontravam Yosuke e os outros lá e desapareciam, e apareciam em uma escola toda destruída, e abandonada.

- Aqui vai ser o local da luta entre Yosuke e Mellanie, boa sorte para os dois. – Dizia uma das Kyusana

Yosuke ficava em posição e corria e tentava dar um soco em Mellanie, mas ela desviava e agarrava a mão dele e torcia a mesma, e dava uma joelhada na barriga dele, então a chama da Tempestade aparecia no anel dela e ela dava um soco no rosto dele e a chama deixava o dano dela 10 vezes mais forte, ele caia no chão desmaiado.

- Heim? Que força é essa? – Dizia Sieg.

- Nunca vi uma força tão grande. – Dizia Akira.

Sieg pegava Yosuke e voltava para onde estava.

- A luta de hoje vai para Mellanie. – Dizia a outra Kyusana.

- Amanhã vai ser a luta mais esperada, entre Tsuki e Luke, boa sorte para vocês amanhã.

Todos sumiam, e Luke ficava um pouco tenso, eles voltavam para o esconderijo deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.