Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/39

No outro dia, eles iam para o templo de Namimori, e lá eles eram transportados para uma cidade, que estava de noite, a Giorno já estava no local, as Kyusana Twins apareciam.

- Começar batalha.

Akira começava a andar para frente, e parava, Yuno fazia o mesmo, e abria uma box, Akira abria outra box e um canhão preto aparecia no seu braço, ele apontava para Yuno e atirava várias pedras negras cobertas pela chama do trovão.

Eles apareciam em outro lugar, de repente, um corredor que tinha vários tubos de água abertos colados na parede, com água no chão, as pedras do canhão de Akira batiam no chão, fazendo a água subir, e chamas do sol começava a voar em volta da água.

- Chamas voando? – Dizia Akira.

- Não, olhe bem Akira, são cartas de poker coberto pelas chamas do sol. – Dizia Hyuu.

- Ora, ora, esse é seu ataque? – Dizia Yuno sorrindo no meio das águas, que logo abaixavam.

- Não usei nem 10%, só queria te testar. – Dizia Akira.

- Que bom, achei que estava lutando contra uma pessoa fraca.

Akira atirava mais três rochas em direção de Yuno, uma carta aparecia em cada uma, defendendo as mesmas, Yuno aparecia atrás de Akira tentando atacar ele com uma carta, Akira apontava seu canhão para o chão e atirava, fazendo o mesmo ser um propulsor para ele voar, chegando longe de Yuno, ficando perto das cartas do mesmo, elas começavam atacar ele, e ele ficava defendendo com o canhão e atacando elas, mas elas desviavam ou defendiam dos ataques, depois de alguns cortes em Akira elas voltavam para Yuno e ficavam voando em volta dele.

- É difícil atacar as minhas cartas, acho que já aprendeu isso. – Dizia Yuno.

- Essa não, Vai ser difícil o Akira vencer deste jeito. – Dizia Hiit.

- Confie mais nele, Hiit. – Dizia Hyuu.

- Isso, vamos confiar, já que não podemos fazer nada. – Dizia Reborn.

Akira sorria e a chama do trovão aparecia no seu anel, e ele abria a sua outra box, então uma raposa preta de olhos verdes com chamas do trovão em volta do corpo aparecia do lado de Akira.

- Volpe di Fulmine: Cino! – Dizia Akira.

- Hum... Então vou usar minha arma box também. – Dizia Yuno.

Ele abria outra box dele, e dela saia uma leoa com chamas do sol saindo das orelhas.

- Leonessa di Sole. – Dizia Yuno.

A chama do sol aparecia nas patas da leoa de Yuno, e ela aparecia na frente de Akira, e da raposa dele, então ela batia a pata no chão, Akira pulava para trás desviando do ataque da Leonessa di Sole, e a raposa pulava para o lado também desviando, o chão quebrava assim que a Leonessa batia nele.

- Uau... – Dizia Luke.

- Ela usou a “ativação” do Sol, assim ficando mais rápida e mais forte. – Dizia Shiro.

- Ei você, não subestime a minha Cino. – Dizia Akira.

Cino levantava a cabeça e abria a boca e uma grande bola feita da chama do trovão aparecia na boca dela, e ela apontava para Leonessa, com a cabeça e da bola saia uma grande energia feita pela chama do trovão, que batia na Leonessa e jogava a mesma longe, batendo em um prédio e fazendo o mesmo cair, a Leonessa voltava para a box de Yuno.

- M-Mas o que... Que força. – Dizia Yuno.

Akira apontava seu canhão para Yuno.

- Morra, Combinazione di Fulmine!

Akira atirava uma rocha coberta pela chama do trovão, que era grande, e a raposa de Akira atirava a mesma energia na rocha, misturando na mesma e indo em direção da barriga de Yuno, porém atravessava Yuno e ele sumia, era uma ilusão do anel da névoa dele, assim como Leonessa também sumia, Yuno e Leonessa aparecia atrás de Akira e Cino.

- Eu ainda não tinha dado um nome para esta técnica, e você me deu uma dica.

- O que? – Dizia Akira virando para trás.

- Combinazione di Sole!

A Leonessa atirava uma bola feita pela chama do sol, e duas cartas de Yuno também atiravam duas bolas, elas se juntavam e ficavam do tamanho da bola de Leonessa, as duas se juntavam e ficavam gigante, elas batiam em Akira e Cino, que voltava para sua box, e uma explosão acontecia, e Akira caia no chão desmaiado.

- A luta de hoje foi vencida por Yuno. – Dizia a Kyusana.

A Leonessa voltava para a box de Yuno.

- Akira! – Dizia Luke.

- Eu cuido dele, 20º. – Dizia Sieg.

Sieg corria até Akira, e abria a box do Matakuso, que começava a rodar sua cauda com a chama do sol, e começava a curar Akira.

- Droga, eu perdi. – Dizia Akira.

- É, mas relaxa, ainda tem mais 2 lutas. – Dizia Sieg.

Matakuso voltava para a box de Sieg, e ele ajudava Akira levantar, e os dois iam até os Luke e os outros.

- Vongola 20º, Giorno 20º, venham aqui. – Dizia a outra Kyusana.

Os dois iam.

- Rodem a quinta roleta.

Os dois rodavam a quinta roleta e a de Luke era uma gota de chuva, representado por Giin, e a de Tsuki era um trovão, representado por Hirameki.

- Então, a luta de amanhã que vai ser 15:00, vai ser entre Giin e Hirameki, até amanhã. – Dizia As Kyusana Twins, que logo sumiam junto com a Giorno.

Os garotos desapareciam e voltavam para o esconderijo Vongola, e dormiam, no outro dia eles iam para a cozinha tomar o café da manhã, treinavam um pouco e depois voltavam para o templo de Namimori, eles iam para o mesmo corredor da luta de Akira, como sempre a Giorno e as Kyusana Twins já estavam lá.

- Começar Batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.