Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/38

Quando eles chegavam no esconderijo, Eles iam direto tomar banho e se trocavam, logo depois jantavam e iam dormir, no outro dia eles se encontravam na cozinha, e como sempre Luke era o ultimo a chegar na cozinha, todos já estavam quase terminando de comer.

- Bom dia. – Dizia Luke.

- Bom dia, 20º. – Dizia Sieg.

- Olá, Luke. – Dizia Akira.

- E aí. – Dizia Hiit.

- Hum... Sieg, hoje é sua luta, você não está nervoso? – Dizia Luke.

- Nem um pouco. – Dizia Sieg. – Estou até feliz de não ter que esperar mais.

- Que bom, já treinou? – Dizia Luke.

- Sim, eu vou derrotar ele.

- Espero que sim. – Dizia Hiit.

- O que foi, não confia em mim, Hiit? – Dizia Sieg.

- Não é isso, é que eu estou com medo, ontem o Tsuki falou “Boa sorte” para o Luke, talvez ele estava confiante em Komuro, e deu “Boa sorte” para o Sieg ganhar, por que o Komuro é forte.

- É verdade... Aquilo foi bem estranho. – Dizia Akira.

- Relaxa, o Sieg vai ganhar. – Dizia Yosuke.

- Claro, ele é forte. – Dizia Giin.

- Sim, faça como eu e o Hiit fizemos, Sieg. – Dizia Shiro.

- Valeu. – Respondia Sieg.

- Enfim, vamos comer. – Dizia Luke.

- Sim. – Dizia todos os outros.

Depois do almoço, eles iam até a sala de reunião, e Tsuna, Reborn, Gokudera, Yamamoto e Ryohei estavam lá.

- Ah, Oi pessoal. – Dizia Luke.

- E aí, Luke. – Dizia Ryohei.

- O que estão fazendo? – Dizia Shiro.

- Nada, só estamos conversando. – Dizia Gokudera.

- Hum... então, a gente vai sair por um tempo. – Dizia Sieg.

- Onde vão? – Dizia Yamamoto.

- Vamos comprar alguma coisa. – Dizia Hiit.

- Sabem que lá fora é perigoso né? – Dizia Tsuna.

- Sim, sabemos. – Dizia Akira e Yosuke.

- Tomem cuidado. – Dizia Reborn.

- Certo. – Dizia Giin.

- Tchau! – Dizia Luke.

Eles iam para algumas lojas, mais tarde, 19:30 eles voltavam e tomavam um banho, então eles iam jantar.

- Daqui algumas horas, nós temos que ir. – Dizia Luke.

- Sim. – Dizia Sieg sorrindo.

- Sieg, você está mesmo confiante. – Dizia Akira.

- Lógico, tenho que acreditar em mim mesmo. – Dizia Sieg.

- Esse é o espirito. – Dizia Ryohei.

Quando eles acabavam de comer, eles colocavam a roupa e esperavam um pouco, ficavam conversando e assistindo TV, quando era 23:00, eles começavam a ir para o Templo de Namimori, quando chegavam lá eram transportados para um lugar com várias montanhas.

- Então vai ser aqui a luta. – Dizia Tsuna.

- Sim... – Dizia Luke.

Sieg começava a andar para frente, e a Giorno aparecia, e Komuro também andava para frente, as Kyusana Twins apareciam.

- Começar batalha. – Dizia uma delas.

Komuro abria uma box, e dela saia um cajado e uma serpente da cor Indigo, e com os olhos da mesma cor, ela começava a subir pelo braço de Komuro, e então uma chama Indigo aparecia nela e ela começava a voar do lado dela.

- Serpente di Nebbia. – Dizia Komuro.

- Legal, vou usar minha box também. – Dizia Sieg.

Ele abria duas boxes, e uma saia sua espada, que era coberta pela chama do sol, e uma fuinha branca ficava no ombro dele, ela tinha o olho esquerdo dourado e o olho direito com um tapa olho preto.

- Donnola di Sole: Matakuso! – Dizia Sieg.

- Uma fuinha? – Dizia Komuro.

- Sim.

- Ataque-a, Serpente di Nebbia.

A serpente ia até Matakuso, e tentava bater na mesma com seu corpo, mas a fuinha começava a mover seu rabo como se fosse um furacão, e uma chama do sol aparecia na cauda dele, que defendia o ataque da Serpente di Nebbia.

- Difesa di Donnola. – Dizia Sieg.

- Barca di Serpente. – Dizia Komuro.

As duas ficavam disputando, mas a Serpente di Nebbia perdia, e a sua chama desaparecia, e ela ficava um pouco fraca.

- Assalto di Donnola. – Dizia Sieg.

Matakuso pulava do ombro de Sieg e batia sua cauda na serpente, e ela caia no chão fraca, e ela voltava para a box de Komuro.

- Nossa, já perdeu? – Dizia Luke.

- Sim, o animal box de Komuro é forte em ataques, mas é fraco em defesa. – Dizia Hei.

- Hei! Nem percebi que você estava aqui. – Dizia Luke.

Sieg aparecia atrás de Komuro e dava um corte em suas costas, e Komuro caia no chão, Komuro levantava e o cajado dele aparecia atrás de Sieg e batia no rosto de Sieg, e o mesmo voava longe e batia as costas em uma montanha e a montanha explodia.

- Que força... – Dizia Hiit.

- Então é por isso que Tsuki estava confiante. – Dizia Luke.

- Está batendo em quem? – Dizia Sieg atrás de Sieg.

- O que? – Dizia Komuro.

- Aquilo era uma ilusão da fuinha de Sieg, ela também possui chamas da névoa, Sieg tem um anel da névoa, aquele anel preto com uma pérola roxa. – Dizia Reborn.

- Nossa... mas e aquele corte? – Dizia Luke.

- Era Sieg, assim que Komuro caiu, Matakuso já tinha feito sua ilusão. – Respondia Reborn.

- Entendi, muito bom, Sieg. – Dizia Luke.

A chama de Sieg ficava mais forte, e sua espada ficava maior, e preta com alguns riscos amarelos.

- Sigma Strike. – Dizia Sieg.

Ele cortava o peito de Komuro como um X, e o mesmo caia no chão quase desmaiando.

- Hora de acabar com isso, Sigma Strike. – Dizia Sieg.

Ele tentava dar uma ataque em Komuro, mas antes de atacar o mesmo, Yuno dava uma voadora no rosto de Sieg, jogando ele longe, Sieg dava um mortal para trás no ar, e batia os pés na montanha, e ia um pouco para frente, e caia de pé no chão.

- O que? Ele interferiu na luta. – Dizia Shiro.

- Já que ele entrou na luta, eu também vou entrar. – Dizia Hei correndo em direção a eles.

- Ora, ora, quem é você garoto? – Dizia Yuno com um sorriso malicioso.

- Eu? Sou Satoshi Hyuu, as vezes eles chamam eu de Hei, pra ficar mais fácil.

- Não quero saber seu nome, quero saber seu poder.

- AHHHHH, O meu poder, é o poder da terra.

- Poder da terra... – Dizia Reborn.

- Assim como Enma. – Dizia Tsuna.

- O que essa droga faz? – Dizia Yuno.

Hyuu pegava um anel do bolso da calça, ele era branco com uma abertura na frente, e com uma pérola dourada na abertura, a pérola começava a brilhar.

- Quer que eu te mostro? – Dizia Hyuu sorrindo.

- Vamos lá. – Dizia Yuno correndo até Hyuu.

- Hey, não podem interferir na luta. – Dizia uma das Kyusana Twins.

Yuno de repente parava de correr.

- Isso, não é para lutar. – Dizia outra Kyusana. – Foi bom em ter parado, Yuno.

- Não foi eu que parei por que eu quis, esse anel maldito dele que me parou.

- Isso mesmo, o anel da terra tem o poder de controlar a gravidade. – Dizia Tsuna.

- Uau, Hyuu é tão forte assim? – Dizia Luke.

- É. – Dizia Giin.

Yuno voava longe e batia em uma montanha, e a mesma fazia uma cratera, e logo depois ele empurrava um pouco mais a montanha e ela explodia, Yuno caia fraco no chão, e começava levantar lentamente, então Hyuu fazia ele deitar no chão, causando algumas rachaduras no chão, e depois o chão criava uma cratera, e Yuno ficava deitado no chão bem fraco.

- Se continuarem interferindo a luta, os dois vão perder. – Dizia a Kyusana.

Hyuu sorria e pulava para trás, voltando no lugar que ele estava.

- Mellanie, cure um pouco o Yuno. – Dizia Tsuki com uma cara de espanto ao ver o poder de Hyuu.

- Certo. – Dizia Mellanie indo até Yuno, ela pegava seu anel do Sol, e curava ele rapidamente.

- Esse maldito, eu vou ter minha revanche com ele. – Dizia Yuno.

Sieg começava a se aproximar de Komuro, o mesmo começava a levantar.

- Ultimate Slash. – Dizia Sieg, com sua espada que tinha mudado a cor dos riscos para azul.

Sieg cortava o peito de Komuro, ele caia novamente no chão desmaiado.

- A vitória de hoje é de Sieg. – Dizia a Kyusana.

Mellanie curava Komuro rapidamente, e pegava ele e sumia, todos os outros da Giorno sumia, só deixando Tsuki.

- Girem a máquina. – Dizia a outra Kyusana.

Luke e Tsuki ia até a máquina, e eles giravam a quarta roleta, a de Luke era um símbolo de um trovão, representado por Akira, e a de Tsuki era um símbolo de um sol, representado por Yuno.

- A luta de amanhã que vai acontecer 01:00 da manhã, é entre Akira e Yuno, até amanhã.

As duas sumiam, e Tsuki sorria e sumia também.

- Vamos voltar. – Dizia Tsuna.

Eles sumiam e voltavam para o esconderijo Vongola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.