Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/37

Imuzuchi sorria e a chama da chuva aparecia em seu anel, ele abria uma box que aparecia um dragão azul em volta dele.

- Eu não vou ser idiota igual o Ahri de não usar box.

- Não chame ele de idiota, Imuzuchi! – Dizia Mellanie.

- Tch, tanto faz.

- Certo, certo, vamos lutar. – Dizia Shiro.

O dragão ia em direção de Shiro.

- Vá, Dragon Pioggia.

Shiro desviava do dragão, e então da pele do dragão saia outro dragão em direção de Shiro.

- O que?

Shiro desviava novamente, então outro dragão aparecia da pele do segundo dragão que atacou Shiro, indo para frente, e outro saia da pele dele, fazendo um quadrado em volta de Shiro, deixando ele preso, então da pele dos quatro dragões, saia mais quatro dragões para cima, e um “espelho” feito da chama da chuva aparecia cobrindo a parte que não tinha nada, fazendo quase um cubo, deixando Shiro preso dentro.

- Prision di Drago. – Dizia Imuzuchi.

- Mas o que? Eles se multiplicaram? – Dizia Sieg.

- Que estranho. – Dizia Luke.

- Sim, ele se multiplicou. – Dizia Hei.

- Hei! – Dizia Luke.

- Eu voltei da Itália assim que ouvi que ia ter uma luta entre a Vongola e a Giorno, mas não deu para eu ver a primeira luta, infelizmente.

- Tch, não perdeu nada, estava na cara que Hiit ia ganhar. – Dizia Yosuke.

- Sim... – Dizia Hei sorrindo.

- Eu não entendi muito bem esse truque, mas parece que se eu relo nessa chama eu vou levar sérios danos. – Dizia Shiro.

- Como você não entendeu bem? Esse é o segredo da Prisão do Dragão. – Dizia Imuzuchi.

Shiro acendia a chama da nuvem no seu anel, e abria uma box roxa que estava no seu bolso, então dela saia um bastão pequeno, e Shiro cobria o bastão com a chama da nuvem, então ele apontava o bastão para cima e do cabo dele saia mais quatro bastões, com a altura normal de um bastão, eles quebravam a chama da prisão do dragão, e Shiro pulava para fora da prisão, e os dragões iam voltando para o corpo do outro, assim fazendo o primeiro dragão ficar normal novamente, e ele começava a voar em direção de Shiro, os bastões de Shiro voltava ao normal, e o bastão pequeno ficava do tamanho de um bastão normal, e ele se virava e atacava o rosto do dragão com esse bastão.

- É só isso que tem, Imuzuchi? – Dizia Hirameki.

- Não... – Dizia Imuzuchi. – Ele é forte, então vou usar meu outro poder, Fuoco di Drago!

O dragão de Imuzuchi cuspia uma bola de fogo pequena em direção de Shiro, ele desviava rapidamente.

- Isso não é chama de anel, é fogo de verdade, o que está acontecendo? – Dizia Shiro.

O fogo batia no chão e fazia um campo de fogo em volta deles.

- É por que a minha arma de box, Dragon Pioggia é um dragão, como você pode ver, então ele cospe fogo, além disso, ele também come fogo.

- Come fogo?

- Sim, e quando ele come fogo o poder dele se multiplica.

- Que estranho...

O dragão ia até o fogo, e abria a boca, então começava a sugar o fogo e comia o mesmo, então Imuzuchi acendia as chamas dos seus outros dois anéis, da Tempestade e do Trovão, e abria mais duas outra boxes, aparecendo dois outros dragões do lado dele, um da cor vermelha que era da chama da tempestade, e outro da cor verde que era da chama do trovão.

- Dragon Tempesta, Dragon Fulmine. – Dizia Imuzuchi.

- Mais dois? – Dizia Shiro espantado.

O dragão vermelho cuspia mais uma bola de fogo, e Shiro desviava, ela batia no chão e formava outro campo de fogo, e ele sugava o fogo e ficava mais forte, e o dragão verde fazia a mesma coisa, então eles iam até Shiro, e tentavam atacar ele, mas ele pulava desviando dos três, assim eles se viravam e ficavam de frente para as costas de Shiro, o da Chuva ficava atrás de Shiro, o da Tempestade ia do lado esquerdo de Shiro e o do Trovão ia do lado direito de Shiro, o mesmo caia no chão de pé.

- Scoppio di Fiamma. – Dizia Imuzuchi.

Os três dragões atiravam uma grande energia feita da chama de cada um deles.

- Difesa di Nuvola! – Dizia Shiro.

Shiro levantava seu bastão para cima, e batia ele no chão, e saia mais três do lado dele, cada um na frente da energia, e eles começavam a girar no ar e defendia as energias, mas as energias eram mais forte, então Shiro cobria seu bastão com a chama da nuvem, e fazia uma forma de cruz em cada um deles, então uma letra japonesa aparecia em cada um bastão, e eles ficavam cobertos pela chama da nuvem.

- Isso não vai segurar o meu Scoppio di Fiamma por muito tempo.

- Eu sei, mas agora vai.

Shiro pegava outro anel calmamente do bolso, o anel era prateado e tinha uma pérola amarela na frente, e ele colocava no dedo indicador, e a chama do sol aparecia no anel amarelo de Shiro, e o bastão dele ficava coberto pelas duas chamas, metade direita pela chama do sol, e a metade esquerda pela chama da nuvem, então ele fazia outra cruz com o lado da chama do sol, e aparecia outra letra japonesa, em cada bastão aparecia quatro chamas do sol em volta deles, uma em cima, outra em baixo, outra do lado direita e outra do lado esquerdo, elas entravam nos bastões e eles eram coberto pela chama do sol.

- Entendi, a característica do elemento Sol é “Ativação”, assim fazendo o bastão ficar mais forte. – Dizia Tsuna.

- Isso mesmo. – Dizia Hei.

- Incrível, Shiro! – Dizia Luke.

- Ele realmente é forte. – Dizia Giin.

- Vai la, Shiro! – Dizia Akira.

- Tch, não fiquei muito surpreso. – Dizia Sieg.

- Então é isso que vai defender o Scoppio di Fiamma? – Dizia Imuzuchi.

- É... – Dizia Shiro.

Os bastões ficavam amarelos e os dragões de Imuzuchi começavam a murchar.

- Droga, eles estão usando muita energia e não estão comendo fogo. – Dizia Imuzuchi.

As chamas dos dragões sumiam, e eles caiam no chão cansados, e os bastões desapareciam.

- Agora é hora de eu atacar.  – Dizia Shiro.

Shiro abria sua box, saindo uma águia preta.

- Sid! – Dizia Shiro.

Imuzuchi pegava três isqueiros do bolso, e corria até os dragões, e acendia os isqueiros, e os dragões comiam o fogo do isqueiro, e começavam a voar, Imuzuchi pulava para trás ficando longe deles.

- Sid, ataque-o! – Dizia Shiro.

Sid ia voando até Imuzuchi e começava a bater no mesmo, mas Imuzuchi ficava desviando e defendendo, mas mesmo assim era difícil.

O bastão de Shiro voltava para sua box, e ele começava a correr na direção dos dragões, então ele pulava no dragão azul, e começava a pisar fortemente no dragão, e então sentava no mesmo e começava a dar vários e vários socos fortes e rápidos no dragão, até ele cair exausto, e voltando para a box de Imuzuchi.

Shiro pulava no dragão vermelho, e dava um cotovelada no rosto dele, e vários socos no rosto dele, e então ele pulava e dava um chute no rosto do dragão vermelho, e virava dando outro chute, e virava e esticava os braços para trás, um brilho roxo aparecia nas mãos dele e ele esticava o braço para frente e atirava uma chama da nuvem no rosto do dragão, e ele voltava para a outra box de Imuzuchi.

- Droga, ele está acabando com meus dragões, então vou acabar com a águia dele.

Imuzuchi abria sua última box, e dela saia uma faca de mais ou menos 50 centímetros, e ele cobria a faca com a chama da chuva, e começava atacar a águia, mas ela desviava facilmente dos ataques dele, enquanto isso, Shiro dava uma voadora no rosto do dragão verde, e dava um soco no queixo do mesmo, e abria a box do bastão, e cobria a mesma pela chama do sol, e o bastão ficava gigante, e grosso e e Shiro batia o mesmo na cabeça do dragão, esmagando o mesmo e fazendo ele voltar para a box de Imuzuchi, o bastão de Shiro voltava ao normal, ele olhava Sid, e então o mesmo voltava para a box dele.

- Agora é no mano-a-mano.

- Ele está muito forte. – Dizia Hei.

- Sim, é o resultado dos treinos dele. – Dizia Reborn.

Shiro começava a correr, e seu bastão voltava para a box, e quando ele estava perto de Imuzuchi, Imuzuchi atacava Shiro com a faca, mas Shiro desviava e dava uma cotovelada no queixo de Imuzuchi, e dois socos na barriga, e um chute na barriga, e outro chute no rosto, então Imuzuchi caia e Shiro pulava e dava um chute nas costas de Imuzuchi, e começava a dar varias cotoveladas na cabeça de Imuzuchi, até ele ficar fraco, e então as Kyusana Twins apareciam e paravam a luta.

- O vencedor da luta de hoje, é Shiro, agora vamos chamar o chefe da Giorno e da Vongola, venham.

- Vai, Luke. – Dizia Hei.

- C-Certo.

Luke se aproximava da Kyusana.

- Hirameki, pegue o Imuzuchi e vá embora, todos vocês. – Dizia Tsuki.

- Certo. – Dizia Hirameki, que ia pegar Imuzuchi, e logo sumia, e todos os outros guardiões de Tsuki também sumiam.

Tsuki se aproximava da outra Kyusana.

- Girem a terceira roleta da máquina. – Dizia uma Kyusana, mostrando a máquina para eles.

Eles rodavam a roleta, e a de Luke dava um símbolo de um Sol, que era o Sieg, e a de Tsuki dava um símbolo de uma Névoa, que era Komuro.

- Então, a luta de amanhã, que vai ser a noite, 23:00, vai ser entre os guardiões, Siegfried Ishida e Komuro Tayoshi. – Dizia as Kyusana. – Até amanhã.

Elas sumiam junto com a máquina, e Tsuki sorria.

- Boa sorte para vocês amanhã. – Dizia Tsuki

- Ah, Obrigado. – Dizia Luke surpreso.

Tsuki sumia, e então os garotos Vongolas também sumiam, e voltavam para o Templo de Namimori.

- Vamos voltar para o esconderijo, precisamos jantar e depois treinar, para amanhã de dia treinarmos. – Dizia Tsuna.

- Sim. – Dizia Luke.

- Hei, quer vir também? – Dizia Reborn.

- Ah, sim.

Todos os garotos voltavam para o esconderijo Vongola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.