Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/36

No outro dia, os garotos se encontraram na cozinha, tomando o café da manhã, Luke foi o ultimo a chegar, como sempre.

- Oi. – Dizia ele com cara de sono.

- Bom dia, 20º. – Dizia Sieg.

- E aí, Luke. – Dizia Hiit.

- Olá. – Dizia Tsuna.

- Bom dia... Onde está o Shiro? – Dizia Luke.

- Ele foi o primeiro a vir aqui tomar o café, e tomou rapidamente, então saiu e disse que ia voltar só mais tarde. – Dizia Kyoko.

- Ele saiu? Onde ele foi?

- Ele não disse. – Respondeu Haru.

- Precisamos procurar por ele.

- Não precisamos, ele é grande o bastante para andar sozinho. – Dizia Yosuke.

- Não responda assim ao 20º, maldito. – Dizia Sieg.

- Tch.

- Calma, Calma. – Dizia Giin sorrindo.

- Bem, eu concordo com o Luke, vamos procurar pelo Shiro. – Dizia Hiit.

- Bom, mas lá fora pode estar cheio de inimigos, temos que fazer alguma formação. – Dizia Sieg.

- Sim, quem vai? – Dizia Luke.

- Eu. – Dizia Sieg.

- Eu. – Dizia Hiit.

- Eu também. – Dizia Giin.

- Certo, Giin ficará na frente, pois ele luta em combate a curta distância, Hiit e eu vamos ficar no meio, por que podemos voar mais facilmente, e Sieg fica atrás.

- Ok. – Dizia os três.

- Vamos! – Dizia o 20º Vongola.

Eles se levantavam e começavam a correr, e saiam do esconderijo Vongola, então faziam a formação.

- Bom, onde o Shiro gosta de ir? – Dizia Giin.

- No templo de Namimori, em algumas lojas de doce e na montanha. – Dizia Sieg.

- Na montanha? – Dizia Hiit.

- Sim, ele vai lá para meditar. – Respondia Sieg.

- Ele é estranho... – Dizia Hiit.

- Nem é. – Dizia Giin.

- Então, primeiro vamos no templo de Namimori que é mais perto daqui. – Dizia Luke.

- Certo. – Respondia os amigos de Luke.

Eles começavam a correr em direção do templo de Namimori, e lá viam dois garotos batendo em um outro, que era menor que eles.

- Passa a grana! – Dizia um dos garotos.

- Delinquentes... – Dizia Hiit.

- Vamos ajudar. – Dizia Luke.

- Deixa que eu vou. – Dizia Sieg.

Sieg começava a se aproximar dos garotos batendo no mais novo.

- Ei, o que estão fazendo? Deixe ele em paz. – Dizia Sieg.

- Podemos trocar ele por você. – Dizia um dos garotos.

- Troca aceita. – Dizia Sieg sorrindo.

Os garotos soltavam o mais novo, que começava a correr, e eles começavam a andar em direção de Sieg estalando as mãos, um deles dava um soco em Sieg, mas ele desviava e dava uma joelhada na barriga dele, e três socos no rosto do mesmo e uma joelhada no queixo dele, e um chute na barriga, então pegava o garoto pelas costas e jogava no outro, mas ele desviava e o garoto caia no chão, então o outro começava a correr na direção dele, e Sieg só esticava a perna, então ele batia o peito no pé de Sieg, e caia no chão com dor.

- Tch, inúteis. – Dizia Sieg.

Os Vongolas começavam a andar, e iam para algumas lojas de doces, e nenhuma delas Shiro estava.

- Então, se ele não está nem no templo de Namimori, nem nas lojas, ele só pode estar na montanha. – Dizia Sieg.

- Sim. – Dizia Giin.

- Vamos lá. – Dizia Hiit.

Os garotos começavam a correr e iam até a montanha, e eles viam Shiro no topo dela, meditando.

- Então, aqui está ele. – Dizia Luke.

- Vamos lá.

Hiit e Luke voavam até o topo da montanha, Luke voltava ao normal ao chegar no topo da montanha.

- Shiro. – Dizia Hiit.

Ele não respondia, continuava se concentrando.

- Shiro... – Dizia Luke se aproximando.

Ele levantava, e olhava os rapazes com os olhos brilhando e sorrindo maliciosamente.

- S-Shiro? – Dizia Luke.

- Shiro? HAHA! Quem é esse? Eu o matei. – Dizia Shiro.

- Que brincadeira é essa? – Dizia Hiit.

- Eu não sou Shiro.

- Quem é você? – Dizia Hiit.

- Sou Hayu.

- Hayu? – Dizia Luke.

- Chega de papo. – Dizia Hayu correndo na direção deles.

Luke colocava suas luvas de inverno, e tomava duas Shinu Ki Gum, e entrava em seu Hyper Mode, e a luva de inverno dele virava luvas de combate, e a chama do céu aparecia na sua testa, então as luvas deles eram cobertas por chamas do céu pura, e ele usava suas chamas como um propulsor, e Hayu atacava Luke com um soco com a mão coberta pela chama do trovão, e Luke defendia, e Hiit dava um soco em Hayu, jogando ele longe e fazendo ele ficar na beira da montanha, e Luke dava um soco no rosto de Hayu, jogando ele longe, e fazendo ele ir na direção de Giin e Sieg.

- Eles estavam lutando? – Dizia Giin.

- Se eles estavam lutando, esse não é Shiro. – Dizia Sieg.

Os dois pegavam suas espadas e pulavam, e iam em direção ao Hayu, e dava um corte nele em forma de X, e ele caia no chão e voltava ao normal, ele tinha o cabelo amarelo e caído, e usava um sobretudo preto rasgado nas pontas, e uma calça preta.

- Malditos... – Dizia Hayu levantando lentamente.

Sieg e Giin caiam no chão de pé e viravam para Hayu, e Hiit e Luke apareciam voando do lado dos outros garotos.

- Vou acabar com vocês! – Dizia Hayu virando-se e correndo rapidamente em direção deles, ele pulava e usava a chama do trovão em direção deles, e Luke usava seu Shield Di Cielo, e voava rapidamente para as costas de Hayu e dava um chute na nuca dele, então Hayu caia no chão, e começava a levantar.

Hayu virava para Luke e fazia sua chama do trovão na mão.

- Ataqui di Fulmine.

Hayu apontava sua mão para Luke, mas Shiro aparecia dando uma voadora no rosto de Hayu, fazendo ele voar longe e bater as costas em uma árvore.

- Shiro! – Dizia Hiit.

- Esse é o verdadeiro. – Dizia Luke.

- MALDITOS, EU NÃO VOU PERDER! – Dizia Hayu correndo em direção deles.

Luke pulava e girava e dava um chute no rosto de Hayu, fazendo ele cair dentro de um rio, que não era tão fundo, Hayu pulava e ia em direção a Shiro e Luke.

- Ataqui di Fulmine! – Dizia Hayu.

Shiro entrava na frente de Luke.

- Ataqui di Nuvola!

Shiro atirava uma grande chama de nuvem pela mão em direção de Hayu, que atirava uma chama de trovão, as duas se colidiam e explodiam, fazendo Hayu que estava mais perto delas cair no chão, ele desmaiava, Luke voltava ao normal.

- Vamos voltar para o esconderijo, Shiro, daqui a pouco vai começar sua luta. – Dizia Luke.

- Sim, vamos.

Eles voltavam para o esconderijo Vongola, e viam que já era 16:00.

- Droga, temos que ir para o templo de Namimori! – Dizia Sieg.

- Sim, vamos. – Dizia Hiit.

Todos os guardiões iam com Luke até o templo de Namimori, e os guardiões de Tsuna e Reborn iam com Tsuna também ao templo de Namimori, uma luz aparecia neles ao chegaram e faziam eles aparecerem em um lugar com várias árvores em volta.

- Então é aqui que vai ser a luta. – Dizia Yosuke.

- Sim... – Dizia Sieg.

Shiro começava a andar pra frente, e a Giorno aparecia, com as Kyusana Twins do lado, e Imuzuchi ia até Shiro.

- Começar batalha! – Dizia uma das Kyusana Twins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.