Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/35

Ahri começava a correr em direção de Hiit, a chama da tempestade cobria a mão do garoto, ele dava um soco em Hiit, que defendia fazendo um pilar de gelo na sua frente, o soco de Ahri era tão forte que quebrava o pilar no meio, Hiit pulava e fazia uma pista de gelo no “teto” da bola de água, e deslizava no gelo, até chegar atrás de Ahri, o mesmo olhava para Hiit seriamente estalando sua mão.

- Ora, ora, parece que você está nervoso. – Dizia Hiit sorrindo.

A chama de Ahri aumentava e uma espada gigante aparecia na frente de Hiit que perfurava sua barriga, Hiit cuspia um pouco de sangue, a espada ficava pequena e Ahri caminhava tranquilamente até a mesma, e segurava com a mão direita, e o pescoço de Hiit com a mão esquerda, então ele dava um chute na barriga de Hiit, e retirava a espada da barriga do mesmo.

- Parece que você está ferido. – Dizia Ahri sorrindo maliciosamente.

Ahri levantava sua espada e atacava Hiit, mas ele desviava rapidamente e levantava, suas tonfas voltavam para a chama do anel dele e ele começava a correr lentamente com a mão esquerda na barriga, quando ficava longe de Ahri, a chama do sol aparecia no anel branco dele, e ele colocava a chama na barriga, e a ferida se curava, então a espada de Ahri começava a se petrificar, por que quando ela estava grande e atravessou a barriga dele, ele acendeu a chama do céu do seu anel e colocou a mão nela.

- Você não vai me vencer facilmente, guardião da tempestade.

Ahri olhava Hiit e a sua espada sumia, então uma aura vermelha aparecia em volta de Ahri e a chama dele aparecia no anel, então ele começava a correr em direção de Hiit, e a sua mão ficava vermelha, ele dava um soco em Hiit rapidamente, não dando tempo de Hiit desviar, mas Hiit segurava a mão de Ahri com força, e começava a ser um pouco arrastado por Ahri.

- Parece que você não está aguentando minha força. – Dizia Ahri.

Hiit torcia a mão de Ahri e dava um chute na barriga do mesmo, fazendo ele cair no chão.

- Vamos parar de brincar.

A chama do gelo aparecia no anel branco de Hiit, e a do céu no anel preto.

- O que ele vai fazer com as duas chamas? – Dizia Luke.

- Pelo jeito é um grande ataque. – Dizia Shiro.

- Sim... – Dizia Akira.

Hiit abria duas boxes, uma branca com a chama do gelo, e outra laranja com a chama do céu, então dois animais aparecia na sua frente, uma raposa branca com olhos azuis claros, quase branco, com chamas do gelo saindo pelas orelhas, e um lobo preto, com olhos cor de rosa, e chamas do céu saindo pelas orelhas.

- O que? Mais animais de box? – Dizia Akira.

- Esses são meus outros dois camaradas, a raposa se chama Foxxy, e o lobo se chama Loppinus.

- Como ele conseguiu? – Dizia Luke.

- Eu lembrei que tinha a chama da nuvem, então fui tentar criar uma box com ela, mas não criou nenhuma, e então lembrei a do céu e a do gelo, e criei essas outras duas, com elas.

- Entendi. – Dizia Tsuna.

- Ele é um garoto sortudo de ter todas as chamas, e uma extra. – Dizia Reborn.

A chama da chuva aparecia no anel branco de Hiit, e sua katana aparecia, então a chama sumia, e a do gelo aparecia, cobrindo a espada com a chama do gelo, e a raposa e o lobo começava a correr rapidamente, fazendo um vulto cada um, a raposa fazendo um vulto branco e o lobo fazendo um vulto preto, e eles começavam a fazer um zig e zag, e começavam a cortar o chão, fazendo algumas marcas de unha na água, e eles começavam a rodar em volta de Ahri, e eles arranhavam o mesmo e Foxxy mordia a parte da frente do braço esquerdo de Ahri, e Loppinus mordia a parte de trás do braço de Ahri, deixando ele preso.

- Carcere Spaça! – Dizia Hiit.

Ahri começava a tentar a correr para se soltar das armas boxes de Hiit, mas ele ficava selado com o ataque deles, e não conseguia nem mexer a cabeça, só conseguia respirar, piscar e mexer os olhos, e falar, Hiit começava a voar em direção dele com as chamas do gelo no seu pé, então ele parava e atacava Ahri com sua espada, fazendo um corte diagonal, cortando desde a barriga até o peito de Ahri, que começava a congelar lentamente, os animais voltavam para a box de Hiit, até que Ahri era congelado por completo, e esse gelo quebrava em pedaços e Ahri caia no chão desmaiado.

- Corti di Icy. – Dizia Hiit.

- O que? Ahri não tinha se libertado com algum poder da prisão de gelo? – Dizia Akira.

- Entendi, ele não se libertou, o corte de Hiit além de machucar congela, mas não só o corpo, congela um pouco por dentro também, e esse gelo quebrou, fazendo o gelo de dentro do corpo de Ahri quebrar também, machucando ainda mais. – Dizia Reborn.

- Cruel... – Dizia Shiro.

- Ahri! – Dizia Mellanie.

A bola de água desaparecia, e Mellanie corria até Ahri e pegava nos seus braços.

- Relaxe, ele não morreu, só desmaiou por algumas horas. – Dizia Hiit.

- Droga, Ahri... – Dizia Tsuki.

- Está claro o vencedor da luta, Hiit Ishida. – Dizia uma das Kyusana Twins.

- Boa, Hiit! – Dizia Akira

- Hiit, por que não nos contou desse seu novo poder? – Dizia Luke.

- Eu queria te mostrar na luta, então guardei como segredo. – Dizia Hiit.

- Entendi.

- A luta de amanhã vai ser entre o guardião da nuvem da Vongola, Shiro e o guardião da chuva da Giorno, Imuzuchi. – Dizia a outra Kyusana Twins. – Até lá.

Todos eles sumiam, deixando só os Vongolas no lugar, então o lugar começava a desaparecer lentamente, e eles apareciam novamente no centro de Namimori, e eles voltavam para o esconderijo Vongola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.