Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/34

No outro dia, Luke acordava e colocava uma jaqueta branca e roxa, com uma caveira preta nela, e uma calça jeans preta, e um tênis branco e roxo, ele ia até a sala de treinamento e via um circulo de gelo na parede dela.

- O que é isso?

Luke ficava um pouco assustado.

- (A família Giorno já nos atacaram? Droga, preciso avisar alguém)

Luke começava a correr e ia até a cozinha, e via todos tomando o café da manhã, ele estava soando um pouco.

- Tsuna!

- O que foi, Luke? – Dizia Tsuna.

- Vamos para a sala de treinamento que você vai ver.

Tsuna, Yamamoto, Gokudera, Reborn, Shiro, Sieg e Luke iam até a sala de treinamento.

- Aquilo! – Dizia Luke apontando para o gelo.

- Gelo? – Dizia Gokudera.

- Eu não usei o Zero Chiten Toppa: First Edition. – Dizia Tsuna.

- Então quem será que foi? – Dizia Yamamoto.

- Será que foi a Giorno? – Dizia Sieg.

- Foi isso que eu pensei. – Dizia Luke.

- Não, eles não eram capazes de entrar aqui e ninguém receber noticia, e quando alguém usa uma chama nós também recebemos noticia. – Dizia Gokudera.

- Então, só pode ter sido alguém daqui de dentro. – Dizia Shiro.

- Isso mesmo. – Dizia Yamamoto se aproximando do gelo, ele pagava sua Katana e batia no gelo. – É obra de alguma chama isso, por que não está quebrando.

- Sim, e nós já vimos uma pessoa com a chama com poderes de gelo. – Dizia Tsuna.

- Sim. – Dizia Gokudera.

- Então, alguém aqui tem algum anel que ninguém sabe e que tem ondas da chama do gelo? – Dizia Shiro.

- Sim. – Dizia Reborn.

- Como vamos saber quem tem chama do gelo aqui? – Dizia Luke.

- Isso não importa, pelo jeito isso é forte, então hoje vamos ver quem é nas lutas.

- Sim, as lutas vão começar hoje, estava até esquecendo. – Dizia Luke.

O gelo começava a derreter de repente.

- Estranho... – Dizia Reborn.

- Enfim, vamos voltar para a cozinha e tomar o café da manhã. – Dizia Tsuna.

Eles voltavam para a cozinha, e tomavam o café da manhã, então eles voltavam para a sala de treinamento e começava a treinar, treinava algumas horas, e então dava a hora de eles irem lutar, então eles se trocavam, e saiam do esconderijo e iam para o centro de Namimori.

- Então, é aqui que vamos lutar? – Dizia Luke.

- Não, vamos ser teleportados. – Dizia Reborn.

Uma luz aparecia em todos eles, e então ela começava a sumir, e ela sumia junto com eles, eles apareciam em um lugar que não tinha nada, era um campo de gramas e só havia uma coisa, uma árvore no meio.

- Onde estamos? – Dizia Akira.

- É aqui que vamos lutar. – Dizia Reborn.

Sete pessoas apareciam igual eles apareceram no campo, e elas estavam com sobretudo preto cobrindo todo o corpo, só ficando com uma máscara, essa máscara era branca, com um sorriso preto e olhos também, então eles tiravam o sobretudo e a máscara, revelando a identidade deles.

- Então, essa é a Giorno. – Dizia Tsuna.

- Spettro. – Dizia um garoto de cabelo azul e caído e olhos da mesma cor, ele parecia ter a mesma idade dos Vongolas.

- Uragano. – Dizia uma garota de cabelo preto e olhos vermelhos.

- Fragore. – Dizia um rapaz de cabelo espetado e preto, com o olho verde.

- Raini. – Dizia um garoto de cabelo espetado e azul claro, parecido com branco, e olhos da mesma cor.

- Solare. – Dizia um garoto de cabelo grande que ia até o queixo, e amarelo, e olhos azuis.

- Stormo. – Dizia um garoto de cabelo preto e caído, e olhos roxos.

- Heaven. – Dizia um garoto de cabelo branco e caído, até um pouco abaixo do queixo, e olhos verdes.

- O nome deles são estranhos. – Dizia Shiro.

- É claro, esse não é os nossos nomes de verdade. – Dizia Heaven.

- Komuro Tayoshi. – Dizia Spettro

- Mellanie Imutsuki. – Dizia Uragano

- Hirameki Housen. – Dizia Fragore.

- Hifero Imuzuchi. – Dizia Raini.

- Yuno Mayuri. – Dizia Solare.

- Ahri Senkai. – Dizia Stormo.

- Tsuki Hiro. – Dizia Heaven.

- Enfim, vamos começar a luta. – Dizia Komuro.

- Sim. – Dizia Luke.

- Rodem essa máquina. – Dizia uma voz de uma garota.

- Essa voz. – Dizia Sieg.

- Kyusana Twins. – Dizia Shiro.

Elas seguravam uma máquina dourada, com 7 roletas, uma em cima da outra.

- Rodem a primeira roleta, cada líder das famílias.

Luke e Tsuki iam até a máquina e rodavam a primeira roleta, a de Luke era um símbolo de uma névoa, e a de Tsuki era um símbolo de uma tempestade.

- Guardiões da névoa e tempestade, Hiit Ishida contra Ahri Senkai, começar batalha!

Uma bola de água aparecia em volta dos dois, deixando eles presos lá dentro.

- Essa bola é feita de um mecanismo, que não da pra entrar por fora, e nem dá para sair, só quando um dos dois forem derrotados ela some.

- Ei, eles vão ficar afogados. – Dizia Sieg.

- Não, é como se tivesse vidro em volta dela, eles podem andar nela normalmente como um chão, e usar poderes.

- Entendi. – Dizia Tsuna.

- Hiit! – Dizia Luke.

Ele olhava para Luke, que sorria para ele.

- Vença.

- Certo.

Ahri começava a correr em direção de Hiit, a chama da tempestade aparecia no anel de Ahri, e logo várias espadas com chamas da tempestade aparecia em volta de Hiit.

- Ora, Ora. – Dizia Hiit sorrindo,pegando uma box azul e abrindo a mesma.

- Ei, o que é aquela Box? Ele não tinha ela antes. – Dizia Akira.

- Sim... – Dizia Luke.

Dois anéis aparecia nos dedos da mão direita de Hiit, um anel branco com contorno cinza, e com buracos no anel, e uma pérola cinza nele, bem pequena, que estava no dedo indicador dele, e outro igual só que preto em vez de branco, que estava no dedo anelar, então uma chama azul clara com contorno brancos aparecia no anel branco dele, e o outro anel aparecia a chama do céu.

- Esses são os anéis que eu criei da chama da tempestade hoje de manhã, eu descobri que tenho as chamas de todos os atributos: Névoa que é a principal, Chuva, Tempestade, Sol, Trovão, Nuvem e Céu, e uma que é muito rara, a do Gelo.

- Então é por isso que tinha um gelo na parede da sala de treinamento hoje. – Dizia Luke.

- Sim... – Dizia Reborn.

- Esses anéis fazem eu conseguir passar a onda de qualquer elemento que eu queira pelo dedo, e acender a chama dele.

- Hum... Interessante. – Dizia Ahri.

A chama do céu aumentava e a tonfa de Hiit saia da chama do céu, ela era coberta pela mesma chama, então ele batia nas espadas que petrificavam e quebravam.

- Então, vamos começar a brincadeira. – Dizia Hiit.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.