Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/33

- Luke, eu vou te mostrar uma das minhas técnicas mais fortes. – Dizia Tsuna.

- Pode vir. – Dizia Luke.

Tsuna tomava uma pílula de Shinu Ki Gum, então ele usava suas chamas como um propulsor, e logo exclamava as seguintes palavras:

- Operation X.

- Entendi mestre. – Dizia uma voz no seu headphone.

Ele fazia sua chama normal, como um propulsor, e a voz começava a falar o tanto de Fiamma Voltage.

- 180.000, 190.000, 200.000 Fiamma Voltage no Burner direito.

Luke ficava olhando Tsuna.

- 180.00, 190.000, 200.000 Fiamma Voltage no Burner esquerdo, simetria alcançado, pronto para lançar.

- X-Burner: Air! – Dizia Tsuna lançando uma energia enorme de chama do céu pura em direção de Luke.

Luke tomava uma Shinu Ki Gum, e logo entrava no Hyper Mode, vendo a chama se aproximando cada vez mais, ele começou a usar sua chama como um propulsor para escapar da chama de Tsuna, mas como a chama de Tsuna era grande de mais e pegava boa parte da sala de treinamento, quase metade, ele não conseguia desviar, parecia que nunca chegava o final.

- Droga, desse jeito não vou conseguir escapar, só me resta uma coisa.

Luke fazia uma posição de mãos como um triangulo.

- Zero Chiten Toppa Kai? – Dizia Tsuna espantado.

- Não, essa é uma das minhas novas técnicas que eu criei no meu treino, Shield di Cielo.

Um circulo feito de uns triângulos pequenos e alinhados um atrás do outro feitos de metais era feito na frente de Luke, mais ou menos do tamanho do X-Burner, e uma chama aparecia nesse circulo, era a chama do céu, e o X-Burner batia nessa chama, e ele virava pedra, Tsuna ficava espantado e Reborn sorria com os outros do lado dele.

- Entendi. – Dizia Reborn. – A característica da chama do céu é Harmonia, que faz as chamas petrificarem.

- Entendi, é uma boa defesa, Luke. – Dizia Tsuna.

Luke dava um soco no ar, fazendo a chama da luva dele quebrar o X-Burner petrificado.

- Agora é o meu ataque, Punch di Cielo.

Luke ia em direção a Tsuna, em alta velocidade com suas chamas, e a mão direita dele começava a brilhar amarelo, e ele dava um soco em Tsuna, que conseguia desviar a tempo, e o soco de Luke não fazia nada no chão, o brilho desaparecia e de repente o chão quebrava, fazendo uma grande cratera e deixando alguns pedaços de concreto espalhados pelo chão.

- Se Tsuna fosse atingido por esse soco, ia ser um dano sério. – Dizia Reborn sentado no ombro de Sieg.

- Esse é o 20º! – Dizia Sieg.

- Não subestime o 10º! – Dizia Gokudera.

- Tch, o 20º é melhor que o Tsuna!

- Não, o 10º é melhor que o Luke!

- 20º

- 10º

- Calma, calma. – Dizia Giin.

- Tenho que admitir que suas habilidades melhoraram bastante, Luke. – Dizia Tsuna.

- Eu ainda não usei todo o meu poder que eu consegui no treino, eu ainda não usei a minha arma da box. – Dizia Luke.

- (É verdade, se ele já está forte assim, eu fico imaginando como é a arma box dele, e a Cambio Forma.) – Pensava Tsuna.

A chama do anel de Luke acendia, e ele pegava sua box.

- Apareça, Leone!

Ele colocava o anel dentro do buraco da box, e a mesma abria, então um leão igual o Natsu aparecia, só que os pelos dele era branco.

- Chega, depois vocês continuam, já é 12:37, vamos almoçar.

- Ok... – Dizia Tsuna.

Leone voltava para sua box e a chama da testa de Luke desaparecia, e a sua luva voltava a ser luva de inverno, então ele tirava elas e guardava no bolso da calça, e foi junto com eles.

Haru e Kyoko entregava a comida para cada um, uma tijela cheia de ramen com frango grelhado e um pedaço de carne, e refrigerante de laranja.

- Obrigado pela comida! – Dizia Todos.

Eles começavam a comer, e depois de alguns minutos todos eles acabavam de comer, e alguns iam descansar, ou treinar, ou ler algo, qualquer coisa, e alguns ficavam conversando na mesa, dentre esses estavam: Tsuna, Hiit, Akira, Luke, Gokudera, Sieg e Giin.

- Luke, você está bastante forte, mas está indo de mais na direção do inimigo, assim você pode ser ferido de repente por trás, ou talvez o seu inimigo te surpreende com um ataque forte. – Dizia Gokudera.

- Entendi, vou começar a ser mais atento nos meus ataques. – Dizia Luke.

- Vamos treinar. – Dizia Tsuna.

Eles foram para a sala de treinamento, todos eles treinaram por horas, cada um por si, era quase uma luta, até mesmo Gokudera contra Tsuna, que era difícil mas algumas vezes se atacavam, e os outros da 20ª Vongola, era como uma luta de verdade, cada um atacando todos, como o famoso ditado diz: “Um por si e Deus para todos.”, depois de horas de treinamento, eles paravam para um descanso, eles se jogavam no chão e ficava respirando profundamente, soando e bastante sujos todos eles, Bianchi e Fuuta aparecia na sala de treinamento e viam a bagunça que estava a sala, cheia de crateras e manchas.

- Nossa, isso foi bastante intenso pelo jeito. – Dizia Bianchi se aproximando deles com uma garrafa de água com gelo dentro para cada um, e um pequeno lanche com hambúrguer, e ketchup, e um copo de milk-shake de chocolate.

Eles comiam os lanches, e então sentavam no chão e encostavam na parede.

- Daqui a poucos dias vai começar as batalhas. – Dizia Sieg.

- É... Aliás, quem é nossos inimigos? – Dizia Akira.

- Verdade, esqueci de falar, eles são a Família Giorno. – Dizia Tsuna.

- E quem é que está dentro deles?

- Bom, tirando alguns 500.000 mil de soldados sem chamas, e alguns 100 com chamas, os mais fortes são os guardiões, Spettro da Névoa, Uragano da Tempestade, Fragore do Trovão, Raini da Chuva, Solare do Sol, Stormo da Nuvem, Heaven do Céu.

- Eles parecem ser fortes. – Dizia Sieg.

- Sim, mas nós temos mais soldados. – Dizia Tsuna.

- Isso não vem ao caso, esses soldados não são de nada, o que conta são os guardiões.

- É, isso você tem razão, mas vamos dormir que já está tarde e amanhã temos que treinar o dobro do que a gente treinou.

- O QUE? O DOBRO? – Dizia Luke.

- Sim, talvez até o triplo. – Dizia Tsuna.

- Ah, eu vou morrer, e vai ser amanhã. – Dizia Luke.

- Ora, para de ser mole. – Dizia Tsuna.

Cada um ia para seu quarto dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora, é que as provas começaram e agora tenho que estudar, então vai demorar um pouco para postar os capítulos. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.