Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/32

Luke deitava na cama beliche em cima, e em baixo deitava Sieg, do outro lado deitava Akira em cima e Hiit em baixo, no outro quarto, que era na frente deitava Shiro na cama em baixo e Yosuke em cima e o Giin dormia na outra cama em baixo.

Todos estavam dormindo, menos Luke que ficava pensando como era a Box dele, já que ele não podia criar sua Box, por que tinha que ter a chama Pura, igual a de Tsuna, um pouco vermelha.

- 20º. – Dizia Sieg.

- Oi? – Dizia Luke.

- Dorme. – Dizia Sieg.

- Ok.

Luke virava para o outro lado e se cobria e começava a dormir, no outro dia de manhã ele foi o ultimo a acordar pois for dormir tarde, ele lavou seu rosto e foi para a cozinha, todos já estavam nas mesas esperando o café da manhã ser pronto.

- Ah, Olá 20º. – Dizia Sieg.

- Oi.

- Senta ai Luke. – Dizia Akira sorrindo.

Luke sentava do lado de Akira pois era a única cadeira que não estava ocupada, Kyoko começava a colocar as panquecas nos pratos, e a Haru começava colocar o suco de laranja nos copos e o gelo no copo, então elas serviam os garotos e Haru sentava do lado de Luke e Kyoko na frente dela.

- Obrigado pela comida! – Dizia todos eles.

Eles começavam a comer, depois que todos comeram, Luke ia até Tsuna.

- Ei, Tsuna.

- Fala.

- Poderia me treinar para eu ter minha chama pura igual a sua?

- Sim, nós íamos fazer isso mesmo, os guardiões do mesmo anel treina os outros.

- Como assim?

- Eu treino você, Gokudera treina o Yosuke, Yamamoto treina o Giin e por ai vai.

- Entendi.

- Então vamos.

Tsuna levava Luke para uma sala de treinamento com várias caixas, e os outros guardiões também iam com os antigos guardiões para outras salas iguais, só que cada uma tinha seu atributo.

A sala da Tempestade tinha turbinas de furacão escondidas dentro das caixas.

A sala da Chuva tinha água no chão.

O resto das salas eram todas normais.

- Bom, o treino primeiro vai ser você tentar se defender dos meus ataques. – Dizia Tsuna para Luke.

- Certo.

Tsuna colocava suas luvas de inverno, e tomava uma Shinu Ki Gum, Luke fazia o mesmo e os dois ficavam no Hyper Mode.

- Está pronto?

- Sim.

Tsuna desaparecia deixando alguns rastros de fogo no ar, logo ele aparecia atrás de Luke e dava um soco nele, fazendo ele voar e ir em direção à uma das caixas, Luke esticava os braços para trás e usava as chamas como um propulsor para não bater na caixa, então ele usava as mesmas de novo como um propulsor, ele ia até Tsuna e dava um soco no mesmo, mas Tsuna defendia o soco.

Tsuna fazia sua chama como um propulsor e aparecia em cima de Luke, um pouco atrás.

- Ei, minhas chamas são mais fortes por que são puras, e também mais rápidas.

Luke acendia sua chama do anel e aparecia atrás de Tsuna, que ficava surpreso com tamanha velocidade aumentada do nada, mas ele virava rapidamente antes do soco de Luke chegar nele, e desviava rapidamente e dava uma joelhada no rosto de Luke que caia no chão.

- Ainda não é o suficiente.

Eles ficavam treinando assim por horas, enquanto Yamamoto ensinava todas as técnicas da Shigure Souen Ryu, e Gokudera ensinava a desviar de alguns ataques para Yosuke.

Todos eles treinavam duro, depois de alguns dias treinando duro eles já estavam prontos, e Luke já estava com sua chama pura, então ele mostrava para os guardiões.

- Incrível, 20º. – Dizia Sieg.

Luke voltava ao normal.

- Obrigado Tsuna.

- De nada.

- Ei, Hiit. – Dizia Gokudera.

- Sim?

- Vem aqui rapidinho.

Hiit ia até Gokudera, que dava uma box dele para Hiit.

- Essa box é do Sistema C.A.I, eu quero que use ela, por que eu percebi que você tem mais de uma onda em seu corpo e tem como acender 5 chamas igual eu.

- Obrigado.

- De nada.

Hiit abria a box e dela saia quatro anéis pretos com caveiras na frente, ele colocava os anéis nos dedos da mão direita e só deixava o anel da névoa no dedo do meio, então ele acendia todos, o anel do dedo polegar acendia a chama do Sol, o dedo indicador acendia a chama do Trovão, o dedo anular acendia a chama da Chuva, e o dedo mínimo acendia a chama da Tempestade.

- Legal.

As chamas desapareciam e ele ia até os outros.

- Agora todos abrem suas boxes de animais. – Dizia Tsuna.

Todos eles abriam suas boxes de animais.

A de Luke era um leão igual o Natsu, só que branco.

A de Yosuke era um tigre vermelho com as chamas da Tempestade saindo da orelha.

A de Giin era três lobos brancos com os olhos da cor da chama da Chuva.

A de Akira era uma raposa preta com o olho parecido com o olho de Luke no Hyper Mode, só que verde.

A de Sieg era uma fuinha branca com o olho esquerdo amarelo e ela usava um tapa olho preto no olho direito.

A de Hiit era um gato branco igual o Uri de Gokudera, só que sem manchas e o fogo que saia da orelha dele era da Névoa, e o olho dele era da mesma cor da chama, índigo.

A de Shiro era uma águia preta, com o olho da chama da Nuvem.

- Leone. – Dizia Luke.

- Masung. – Dizia Yosuke.

- Lupos. – Dizia Giin.

- Cino. – Dizia Akira.

- Matakuso. – Dizia Sieg.

- Meggo. – Dizia Hiit.

- Sid. – Dizia Shiro.

- Certo, já estão todos prontos para a luta. – Dizia Tsuna.

- Sim. – Dizia Eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.