Pandoras Box escrita por Matheeus182


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229198/chapter/31

- Bom, a partir daqui, você é o novo chefe da máfia Vongola, Luke. – Dizia Tsuna.

- Sim...

- Então você sabe que muitos inimigos vão aparecer para te matar.

- Sim...

- Eu sou um deles. – Dizia uma voz de uma mulher.

- O que? – Luke olhava para trás.

Uma garota com uma jaqueta branca estava na frente dele, ela tinha o cabelo grande e azul escuro, e olhos da mesma cor, e usava uma saia branca, e uma blusa sem manga branca mostrando um pouco da barriga, com uma bota preta.

- Quem é você? – Dizia Tsuna.

- Sou Sayu Roromiya.

- De que família você é, e por que quer matar o 20º ? – Dizia Sieg na frente dele.

- Eu sou da família Shimon, e eu não quero matar ele, só estava brincando. – Dizia ela sorrindo.

- Isso é verdade, Hyuu? – Dizia Luke.

- Sim.

- Então é por isso que todos levantaram da cadeira, só ele que não. – Dizia Akira.

- Olá. – Dizia outra voz de uma garota, que parecia estar tímida.

Luke olhava para o lado e via uma garota de cabelo preto e grande, e olhos da mesma cor, ela usava uma roupa parecida que de uma serva, uma blusa branca com uma manga um pouco curta, e uma saia branca desfiada nas pontas, uma luva branca e uma meia-calça branca, ela parecia estar tímida.

- Quem é você? – Dizia Sieg.

- Sou amiga da Sayu, e da família Shimon também, me chamo Chiyo Ayame.

- Chiyo é guardiã da névoa, Sayu é guardiã da nuvem. – Falava Hyuu.

- E os outros? – Dizia Luke.

- Estão em uma missão.

- Entendo...

- Bom, então, vamos sentar. – Dizia Tsuna.

Todos sentavam e ficavam olhando Tsuna.

- Então, a partir de agora, Luke é o novo líder da máfia Vongola, e vai ser um alvo para muitos oponentes.

- Sim... – Dizia Sieg. – Mas eu vou proteger ele.

- Não é o caso de você proteger ele, os inimigos agora vão ser mais fortes, por que vão usar Boxes.

- Boxes? – Dizia Luke.

- É, no começo eu não entendia muito bem, elas são novas armas que podemos carregar e dá um grande poder, como essa.

Tsuna retirava uma box laranja com o símbolo Vongola na frente dela e algumas cores, como as cores das chamas dos guardiões em cima dela, então o anel dele acendia, com a chama do céu, um pouco mais escura que a de Luke.

- Sua chama é diferente da minha.

- Sim, é por que a minha é pura, a sua ainda não é, mas vai ficar.

Tsuna colocava o anel dentro do buraco da box, e então tirava o anel, e umas “portinhas” abriam da box, saindo uma chama do céu, e essa chama virava um leão pequeno, amarelo com o olho laranja igual do Tsuna na sua Hyper Mode, e a juba dele era chamas do céu.

- Esse é o Natsu, a minha box.

- Incrível... – Dizia Luke.

- Então, vocês conseguem acender suas chamas dos anéis? – Dizia Tsuna.

- Nem. – Dizia Akira.

- Tem que ter determinação, a maioria das vezes é mais fácil acender elas em uma situação de perigo, mas é só você ter determinação e você consegue acender.

A chama do trovão aparecia no anel de Akira, uns raios verdes.

- Consegui!

- Boa, vou explicar para vocês. Nós temos uma onda no corpo, são 7 ondas diferentes, cada uma pessoa tem a sua própria onda, elas são divididas com a mesma características das chamas, Céu, Tempestade, Trovão, Névoa, Nuvem, Chuva e Sol, essa onda fica passando entre nós direto, e quando ela passa no dedo, você acende ele.

- Entendi, um pouco. – Dizia Luke.

- Não é só isso, tem pessoas que tem mais de uma onda, como Gokudera que tem 5, Tempestade, Trovão, Nuvem, Sol e Chuva, as chamas dos anéis pode energizar suas armas também, deixando-as mais forte, as Boxes são abertas com a chama do anel, como vocês vira, ela vai parar seu funcionamento quando a chama se extinguir.

- Eu não consigo acender. – Dizia Hiit.

- Ah, esqueci de falar, tem que imaginar sua determinação como uma chama.

Hiit conseguia acender sua chama, era a chama da névoa, da cor índigo.

- Basicamente, você tem que ter três coisas, a box do seu elemento, a chama do seu elemento, e a onda do seu elemento, as boxes são divididas com os tipos das chamas, se a chama for diferente, ela não vai abrir, exceto a do Céu que abre todas.

- Entendi. – Dizia Luke.

- Resumindo, Boxes, Chamas e Ondas, a não ser que que os três sejam do mesmo tipo, a box não vai abrir.

- Então eu tenho onda da névoa, e posso usar o anel da névoa e box da névoa. – Dizia Hiit.

- Isso.

- Existem vários tipos de Boxes; as de Armazenamento, que guardam alguma coisa e quando abertas elas quebram, e boxes com itens e armas dentro.

- Entendi. – Dizia Luke.

- Bom, vamos colocar isso em prática. – Dizia Tsuna.

Natsu virava a chama do céu e voltava para a box de Tsuna, e ela fechava.

- Nós temos uma máquina, que cria boxes para cada atributo, primeiro elas tem que examinar vocês, me sigam.

Tsuna saia da sala, e logo depois da boate, com todos os outros seguindo ele, então, eles começavam a andar pela cidade, eles já não estavam mais em Itokibaru, e sim em Namimori, eles chegavam em um lugar que tinha uma escada.

- Bem vindos ao esconderijo Vongola.

- É subterrâneo? Legal! – Dizia Akira.

Eles entravam no esconderijo e começavam a andar, então lá eles viam uma garota de cabelo grande e laranja, e outra de cabelo curto e marrom.

- Essas são Sasagawa Kyoko, irmã do Sasagawa Ryohei, e Miura Haru, elas fazem comidas para a gente. – Dizia Tsuna.

Eles voltavam a andar, e via uma mulher de cabelo rosa e grande.

- Essa é Bianchi, irmã de Gokudera.

Eles chegavam a um lugar, que tinha um cara com terno e outro com uma blusa verde e uma gravata preta com um colete branco por cima.

- Esse é o Giannini, o nosso mecânico, e o Fuuta.

- Olá. – Dizia Luke.

- Essa é a máquina que inventa box. – Dizia Tsuna, apontando para uma máquina redonda em cima de uma mesa, que estava ligada por outra máquina redonda e tinha umas luzes nelas, uma luz de cada lado em cada máquina. – Ela se chama Box Creator.

- E como ela inventa box? – Dizia Luke.

- É só você colocar a sua mão com a chama do anel, essas luzes vão apontar para sua mão, e depois vão apontar para a outra máquina que está ligada com essa, e lá vai aparecer a box que é ideal para você.

- Eu vou tentar. – Dizia Akira.

Akira acendia sua chama, e então colocava a mão na primeira máquina, as luzes acendiam e uma luz azul começava a se juntar na outra máquina, e então três boxes apareciam na outra máquina.

- Uau, isso cria as box mesmo.

- Eu disse. – Dizia Tsuna.

Akira pegava suas boxes e guardava, então todos os outros fizeram isso, criaram as boxes e guardaram.

- Então, eu vou abrir uma minha. – Dizia Akira.

Akira acendia a chama do seu anel e abria sua box, então dela saia a sua katana.

- Legal, ela armazena minhas armas.

- Enfim, já está tarde, vamos dormir. – Dizia Tsuna.

- Certo, Boa noite. – Dizia os outros indo para os quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandoras Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.